Acessórios Note lll
Mensagem publicada 13 October 2013 - 00:12
Enviado do meu SM-N9005 now Free
NOTE 3
Mensagem publicada 13 October 2013 - 09:33
Boas encontrei esta da spigen só que para mim irá ficar ainda maior o note talvez. ?. E a cor que mais gostei e o dourado só que não aparece nas cores disponiveis
Editado por luismiguell, 13 October 2013 - 21:45.
- jogosmadmax gosta disto
Mensagem publicada 14 October 2013 - 17:00
Já tive essas capas na mão mas não as acho muito práticas (para além de hiper caras). Desde a possibilidade de riscar o vidro até termos de usar sempre o mesmo tipo de "widget" para visualizarmos as informações, não acho que fique muito bem nem que tenha muita lógica ter uma capa com um buraco enorme logo na frente e ainda por cima sem ter a possibilidade de colocar a máquina na posição horizontal para servir de TV para os putos se distraírem... mas cada um é como cada qual. Prefiro esperar as capas de outras marcas com mais opções e mais cores.
Mensagem publicada 19 October 2013 - 09:19
Ou esta ja que o meu é branco
Enviado do meu SM-N9005 now Free
Boas não aconselho este tipo de capa pois só de atender às chamadas já me riscou o ecrã sou muito cuidadoso nestas coisas acabo por gastar dinheiro no qual a própria casa fez uns riscos no ecrã
Mensagem publicada 19 October 2013 - 09:23
Boas não aconselho este tipo de capa pois só de atender às chamadas já me riscou o ecrã sou muito cuidadoso nestas coisas acabo por gastar dinheiro no qual a própria casa fez uns riscos no ecrã
Como assim ?
Então a capa por dentro não é tipo veludo?
Riscou onde e como ?
Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 19 October 2013 - 15:54
Penso que ele quis dizer que riscou o vidro da própria capa (acrílico?!?), mas não sei. Por acaso também estava tentado a comprar esta capa, mas agora...
Mensagem publicada 19 October 2013 - 18:47
Enviado do meu SM-N9005
NOTE 3
Mensagem publicada 19 October 2013 - 21:28
Mensagem publicada 19 October 2013 - 23:33
Enviado do meu SM-N9005
NOTE 3
Mensagem publicada 20 October 2013 - 08:45
Mensagem publicada 20 October 2013 - 13:10
Acessórios Note lll, http://dx-box.com/sa...axy-note-3.html
- jogosmadmax gosta disto
Mensagem publicada 29 October 2013 - 15:18
Boas acabou de chegar a minha nillkin muito bonita ultra fina e de grande qualidade super satisfeito
Mensagem publicada 02 November 2013 - 23:21
Enviado do meu SM-N9005
NOTE 3
Mensagem publicada 03 November 2013 - 19:02
@jogosmadmax: aconselhas a capa s-view? Não achas que irá riscar o display? Estou indeciso entre uma capa s-view ou uma capa spigen neo hybrid + película crystal clear.
Já agora que películas aconselham? Já vi algures que no manual do telemóvel diz mesmo para não usar películas. Quero arranjar uma sem comprometer a sensibilidade da s-pen
Vendo: nada | Feedback
Mensagem publicada 03 November 2013 - 19:16
@jogosmadmax: aconselhas a capa s-view? Não achas que irá riscar o display? Estou indeciso entre uma capa s-view ou uma capa spigen neo hybrid + película crystal clear.
Já agora que películas aconselham? Já vi algures que no manual do telemóvel diz mesmo para não usar películas. Quero arranjar uma sem comprometer a sensibilidade da s-pen
Boas, eu comprei a película da spigen a crystal clear e tive que a tirar. O ecrã do Note 3 é fantástico no que respeita a dedadas, quase nunca preciso de limpar o ecrã e quando coloquei a película notei que não perdia a sensibilidade nem mesmo com a S-Pen mas no que toca a dedadas era horrível, tinha que andar sempre a limpar o ecrã.
Mensagem publicada 03 November 2013 - 19:29
Gostos não se discutem
Mensagem publicada 03 November 2013 - 20:38
Amigo eu não tenho a s -view , tenho a flip wallet , claro que usando estas capas sem película é perigoso porque se entra uma pedrinha ou algo minúsculo pode riscar o ecrã, mas com película isso já é quase nulo. Eu tenho a flip wallet e gosto porque protege o ecrã no meu tipo trabalho da jeito... penso que a s-view seja igual desde que tenhas película são umas boas capas e da um estilo próprio ao telefone. A spigen e muito bonita também é uma escolha que fazes ou compras as duas@jogosmadmax: aconselhas a capa s-view? Não achas que irá riscar o display? Estou indeciso entre uma capa s-view ou uma capa spigen neo hybrid + película crystal clear.
Enviado do meu SM-N9005
NOTE 3
Mensagem publicada 29 November 2013 - 09:22