http://www.tweaktown...y-s4/index.html
entre outros sites.
Mensagem publicada 18 October 2013 - 08:54
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 18 October 2013 - 12:10
Mensagem publicada 18 October 2013 - 12:52
Apenas nos S4 feitos na Alemanha
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...
Mensagem publicada 18 October 2013 - 12:57
Não sei se é bem assim... Ontem falei com pessoal da Samsung via chat, e hoje fui à Tamet, e em lado nenhum me perguntaram se o tlm vinha da Alemanha... Disseram apenas que sim senhor, trocam a bateria... Só já não trouxe uma bateria cmg hoje porque como o tlm está na garantia, tenho que levar os papéis... O que dizem nesse artigo é que os tlms na Alemanha é que (para ja) apresentam esse problema... Esperam que seja só 1 lote com defeito, mas nada impede que não haja outros...
Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk
E qual o problema contigo ?
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 18 October 2013 - 13:10
HTC Desire
Samsung Galaxy S3 -> Samsung Galaxu S3 LTE -> Samsung Galaxy S4
LG G2
Mensagem publicada 18 October 2013 - 13:11
Tenho o meu rooteado.
Convém po lo stock e contador a zero, antes de o levar para trocar a garantia?
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Até parece que és novo por aqui...
Obvio...
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 18 October 2013 - 13:44
boas
Pelo que já li, eles dão te na hora uma bateria nova, não precisas de colocar tudo de origem....
Galaxy S7
Mensagem publicada 18 October 2013 - 16:20
E qual o problema contigo ?
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...
Mensagem publicada 18 October 2013 - 17:34
A resposta que me deram foi esta, vou copiar o que escrevi noutro local para não ter de escrever tudo de novo. "Infelizmente acabei de telefonar para a Tamet e eles ficaram preplexos por a samsung ter dito isso. Dizem que é impossível. Temos que levar lá o equipamento e o mesmo ficará para análise após a qual eles decidirão se precisa ou não precisa realmente de uma bateria nova. Ainda perguntei se estavam a brincar comigo, que praticamente se vê a olho nu a bateria inchada e que a resposta da samsung foi aquela a mim e a muitas pessoas.
Reafirmaram que não pode ser assim que há procedimentos, que os telemóveis são analisados por ordem de chegada etc. E que se a samsung anda a dizer isso aos clientes que vão levar com uma queixa por parte deles (???). Sinceramente fiquei chocado, é que nem basta apenas o IMEI, segundo a senhora tem de se levar fatura etc. Respirei fundo e apenas disse boa tarde para não a mandar ler as notícias que aparecem logo em primeiro lugar mal se escreve samsung no google.
Enfim, completamente desiluido! Vou enviar um e-mail à samsung com a resposta da Tamet a ver o que eles dizem, duvido que tenha alguma resposta de jeito mas pronto.
EDIT: Esqueci-me de afirmar que segundo a senhora eles têm um "serviço especial" em que se deixa lá e no próprio dia pode-se ir levantar, mas que custa 9 euros o que não é obviamente opção. Ridículo algo tão fácil de resolver e tratar. Sendo assim nem compensa lá ir, mais vale pedir à samsung que venha buscar o telemóvel a casa e depois trazer. Ao menos poupa-se em gásoleo e portagens.
Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:04
Graças a deus, comigo não há problema nenhum, o problema é com o tlm
tem a bateria a começar a inchar... E antes que chegue ao ponto da do galaxy note, e já que o problema é reconhecido, mais vale trocar antes que dê problemas mesmo... A capacidade da bateria começa a diminuir, mas ligeiramente...
Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk
ainda bem que está tudo bem contigo, já estava preocupado
boas
Pelo que já li, eles dão te na hora uma bateria nova, não precisas de colocar tudo de origem....
sim pois... fia-te na virgem...
A resposta que me deram foi esta, vou copiar o que escrevi noutro local para não ter de escrever tudo de novo. "Infelizmente acabei de telefonar para a Tamet e eles ficaram preplexos por a samsung ter dito isso. Dizem que é impossível. Temos que levar lá o equipamento e o mesmo ficará para análise após a qual eles decidirão se precisa ou não precisa realmente de uma bateria nova. Ainda perguntei se estavam a brincar comigo, que praticamente se vê a olho nu a bateria inchada e que a resposta da samsung foi aquela a mim e a muitas pessoas.
Reafirmaram que não pode ser assim que há procedimentos, que os telemóveis são analisados por ordem de chegada etc. E que se a samsung anda a dizer isso aos clientes que vão levar com uma queixa por parte deles (???). Sinceramente fiquei chocado, é que nem basta apenas o IMEI, segundo a senhora tem de se levar fatura etc. Respirei fundo e apenas disse boa tarde para não a mandar ler as notícias que aparecem logo em primeiro lugar mal se escreve samsung no google.
Enfim, completamente desiluido! Vou enviar um e-mail à samsung com a resposta da Tamet a ver o que eles dizem, duvido que tenha alguma resposta de jeito mas pronto.
EDIT: Esqueci-me de afirmar que segundo a senhora eles têm um "serviço especial" em que se deixa lá e no próprio dia pode-se ir levantar, mas que custa 9 euros o que não é obviamente opção. Ridículo algo tão fácil de resolver e tratar. Sendo assim nem compensa lá ir, mais vale pedir à samsung que venha buscar o telemóvel a casa e depois trazer. Ao menos poupa-se em gásoleo e portagens.
Estás a ver caodecaca ?
Não há almoços gratis.
com a TAMET então é para esquecer... anormais...
alguma vez eles te trocam a bateria sem analisar o telefone ? Nem tinha grande lógica...
e logo a TAMET... blarrrfff
jmcdpereira
Editado por jmcdpereira, 18 October 2013 - 18:04.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:11
Um péssimo serviço de pós-venda. Em vez de ajudarem as pessoas só prejudicam. Custa muito ver que o raio da bateria está inchada e trocar por outra? O pior é que a samsung portugal está a dizer a mesma coisa. Que obviamente que o telemóvel tem de ficar uns dias para inspeção. Então para que raio vou lá eu levar o telemóvel? Para isso eles vêm-mo buscar a casa como penso que são obrigados.
Nunca pensei em dizer isto... podem dizer o que quiserem da Apple mas nestas questões são inexcedíveis. Alguma dia iriam não oferecer o raio de uma bateria nova na hora sem perguntas se a original se visse a olho nu que estava inchada? (fazer de conta que têm bateria amovível). Enfim estou muito muito desiludido com a Samsung.
Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:15
Um péssimo serviço de pós-venda. Em vez de ajudarem as pessoas só prejudicam. Custa muito ver que o raio da bateria está inchada e trocar por outra? O pior é que a samsung portugal está a dizer a mesma coisa. Que obviamente que o telemóvel tem de ficar uns dias para inspeção. Então para que raio vou lá eu levar o telemóvel? Para isso eles vêm-mo buscar a casa como penso que são obrigados.
Nunca pensei em dizer isto... podem dizer o que quiserem da Apple mas nestas questões são inexcedíveis. Alguma dia iriam não oferecer o raio de uma bateria nova na hora sem perguntas se a original se visse a olho nu que estava inchada? (fazer de conta que têm bateria amovível). Enfim estou muito muito desiludido com a Samsung.
É óbvio.
Imagina que o telefone tem um problema que faz a bateria aquecer ? Têm de despistar.
Não me parece que tenhas muita razão.
Quanto à maçãnão sei, mas acho estranho, mas pronto, se o dizes é porque sabes e certamente já te aconteceu para poderes afirmar isso.
O que me leva a pensar que o problema poderás ser tu... provocas aquecimentos nas baterias...
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:22
Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:33
É óbvio.
Imagina que o telefone tem um problema que faz a bateria aquecer ? Têm de despistar.
Não me parece que tenhas muita razão.
Quanto à maçãnão sei, mas acho estranho, mas pronto, se o dizes é porque sabes e certamente já te aconteceu para poderes afirmar isso.
O que me leva a pensar que o problema poderás ser tu... provocas aquecimentos nas baterias...
Só falas assim porque não é o teu e não és tu que vais ter que ficar sem ele vários dias (e provavelmente levar com riscos e mossas e afins por ter de ir para um desses centros de reparação). Quanto à Apple já vi que és muito susceptível (o suficiente para até inventares cenários em que eu possuo ou possui um, e melhor ainda, que sou um destruidor de baterias lol), mas puxa de uma cadeira pois vais ficar chocado. Existe vida além da samsung...
Se existiram milhares de pessoas em todo o mundo com o mesmo problema, tantas mas tantas que a própria empresa teve de lançar um comunicado a "acalmar" as pessoas e a informar que iria fazer o que era obrigada por lei (trocar as baterias defeituosas) presumo que o problema já seja mais que conhecido e reconhecido, concerteza no meio de tantos milhares não vai ser no meu telemóvel que vão descobrir a pólvora.
A não ser que estejas a sugerir que estes milhares de telemóveis em todo o mundo estejam com problemas de sobreaquecimento que danifica baterias? É que sendo assim a situação fica preta para a samsung pois além de substituir as baterias tem também de substituir imensas outras peças em milhares de telemóveis por todo o mundo...prefiro pensar que o problema é apenas e só da bateria...embora não descarte como tu sugeres um defeito de sobreaquecimento em muitas milhares de unidades o que seria negativo para a imagem da empresa.
Mensagem publicada 18 October 2013 - 19:18
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...
Mensagem publicada 18 October 2013 - 20:15
Só falas assim porque não é o teu e não és tu que vais ter que ficar sem ele vários dias (e provavelmente levar com riscos e mossas e afins por ter de ir para um desses centros de reparação). Quanto à Apple já vi que és muito susceptível (o suficiente para até inventares cenários em que eu possuo ou possui um, e melhor ainda, que sou um destruidor de baterias lol), mas puxa de uma cadeira pois vais ficar chocado. Existe vida além da samsung...
Se existiram milhares de pessoas em todo o mundo com o mesmo problema, tantas mas tantas que a própria empresa teve de lançar um comunicado a "acalmar" as pessoas e a informar que iria fazer o que era obrigada por lei (trocar as baterias defeituosas) presumo que o problema já seja mais que conhecido e reconhecido, concerteza no meio de tantos milhares não vai ser no meu telemóvel que vão descobrir a pólvora.
A não ser que estejas a sugerir que estes milhares de telemóveis em todo o mundo estejam com problemas de sobreaquecimento que danifica baterias? É que sendo assim a situação fica preta para a samsung pois além de substituir as baterias tem também de substituir imensas outras peças em milhares de telemóveis por todo o mundo...prefiro pensar que o problema é apenas e só da bateria...embora não descarte como tu sugeres um defeito de sobreaquecimento em muitas milhares de unidades o que seria negativo para a imagem da empresa.
Pensa como quiseres, sendo um problema conhecido seria normal que trocassem a bateria sem mais problemas, mas caso não tenham essa indicação da Samsung não o vão fazer, e tal como te disse logo a TAMET...
Eu já tive uma guerra com a TAMET exactamente por me riscarem o telefone durante uma assistencia, sei dos riscos, por isso te digo: LOGO NA PORCARIA DA TAMET !!!
Seja como for acho normal que façam um check ao telefone para despistar problemas passados e futuros, não concordo é com o tempo que eles demoram, mas tb foi devido a esse excesso de tempo que me deram sim DERAM ( a TMN) um Galaxy S em troca do OMNIA II.
Não te zangues comigo, não sou o inimigo.
Espera pela resposta da arimotokika e se a ele lhe derem... aperta com eles
jmcdpereira
Editado por jmcdpereira, 18 October 2013 - 20:30.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 18 October 2013 - 20:28
Pensa como quiseres, sendo um problema conhecido seria normal que trocassem a bateria sem mais problemas, mas caso não tenham essa indicação da Samsung não o vão fazer, e tal como te disse logo a TAMET...
Eu já tive uma guerra com a TAMET exactamente por me riscarem o telefone durante uma assistencia, sei dos riscos, por isso te digo: LOGO NA PORCARIA DA TAMET !!!
Seja como for acho normal que façam um check ao telefone para despistar problemas passados e futuros, não concordo é com o tempo que eles demoram, mas tb foi devido a esse excesso de tempo que me deram sim DERAM ( a TMN) um Galaxy S em troca do OMNIA II.
Não te zangues comigo, não sou o inimigo.
Espera pela resposta do arimotokika e se a ele lhe derem... aperta com eles
jmcdpereira
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...
Mensagem publicada 18 October 2013 - 20:31
É "ela" tá bem?
Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk
Tá bem...
Não tinha reparado na saia, estás sentada e estás ao longe... e a minha visão já não é o que era... lol
desculpa
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 18 October 2013 - 21:54
Tá bem...
Não tinha reparado na saia, estás sentada e estás ao longe... e a minha visão já não é o que era... lol
desculpa
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...
Mensagem publicada 19 October 2013 - 11:36
Até parece que és novo por aqui...
Obvio...
Não creio que seja obvio..
Pelo que parece eles n ligam ao software, é só troca de bateria. Isto pelo que vejo na Net..
Mas, creio que vou seguir o teu conselho, mais vale prevenir do que remediar
HTC Desire
Samsung Galaxy S3 -> Samsung Galaxu S3 LTE -> Samsung Galaxy S4
LG G2
Mensagem publicada 19 October 2013 - 12:39
Não creio que seja obvio..
Pelo que parece eles n ligam ao software, é só troca de bateria. Isto pelo que vejo na Net..
Mas, creio que vou seguir o teu conselho, mais vale prevenir do que remediar
Exacto, mais vale prevenir que remediar.
Telefone para garantia vai stock !
Uma coisa é o que se "ouve" na net, outra a realidade: http://www.androidpt...os-s4/?p=504690
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 21 October 2013 - 13:56
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...
Mensagem publicada 22 October 2013 - 19:11
Ora bem.
Acerca deste aspecto e de outros...
O meu S4 passou-se há uns dias porque estava sempre a crashar logo a após o boot.
Umas vezes mais cedo outras após alguns minutos.
Nunca tinha feito nada em termos de ROM. Sempre esteve stock. Ainda não tinha 2 meses de uso.
Como não estava na disposição de estar sem ele durante o período de reparação decidi meter uma stock TPH.
Como o problema se mantinha espetei-lhe uma stock VDF das primeiras.
Resultado?? O problema manteve-se e fiquei com a garantia Knox VOID.
Pensei "agora é que me lixei".
Acabei por enviar para a garantia da Vodafone.
Depois de 1 semana fui buscar o equipamento, em que foi feita (pela Tamet) actualização de sw e restauro de definições... E ainda!! Substiuição da bateria por uma fabricada em Set.
Não houve qualquer atrofio com a cena do Knox.
Devo ter tido muita sorte mesmo!??
Editado por Enfermeyro, 22 October 2013 - 19:12.
Mensagem publicada 22 October 2013 - 19:16
Ora bem.
Acerca deste aspecto e de outros...
O meu S4 passou-se há uns dias porque estava sempre a crashar logo a após o boot.
Umas vezes mais cedo outras após alguns minutos.
Nunca tinha feito nada em termos de ROM. Sempre esteve stock. Ainda não tinha 2 meses de uso.
Como não estava na disposição de estar sem ele durante o período de reparação decidi meter uma stock TPH.
Como o problema se mantinha espetei-lhe uma stock VDF das primeiras.
Resultado?? O problema manteve-se e fiquei com a garantia Knox VOID.
Pensei "agora é que me lixei".
Acabei por enviar para a garantia da Vodafone.
Depois de 1 semana fui buscar o equipamento, em que foi feita (pela Tamet) actualização de sw e restauro de definições... E ainda!! Substiuição da bateria por uma fabricada em Set.
Não houve qualquer atrofio com a cena do Knox.
Devo ter tido muita sorte mesmo!??
E como esta neste momento o teu Knox ?
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 22 October 2013 - 19:18
E como esta neste momento o teu Knox ?
"Void" tal como foi pra lá...