wareztuga na tv por wireless
Mensagem publicada 20 October 2013 - 19:32
Mensagem publicada 20 October 2013 - 19:52
-
Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 17:40.
Mensagem publicada 20 October 2013 - 20:24
Mensagem publicada 21 October 2013 - 09:49
Acho que é melhor mudares o titulo do tópico, para que queres conseguir transmitir alguma coisa na tua TV via wireless, o forum não aceita que se fale de pirataria
De qualquer forma quanto à tua dúvida não existe nenhuma forma de transmitir via wireless o monitor do teu tablet para a TV.
Existe miracast, mas é preciso ter 2 dispositivos compatíveis.
Para colocares conteúdo a dar na TV sem cabos só mesmo comprando uma pen android ou algo do género para ligares directamente à TV.
Alternativa é veres se o teu tablet tem saida MHL e arranjares cabo para ligares o tablet À tv por HDMI e assim consegues ver o conteúdo na TV.
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 21 October 2013 - 11:47
Existem varios aplicativos para transmitir video, musica e imagens via WIFI para dispositivos que suportem a norma DLNA.
Até quem tem MEO pode sacar o meoremote e depois no youtube pode partilhar um video com o Meoremote e a box transmite para a TV.
Agora o que queres, ainda não consegui fazer directamente... seria necessario uma aplicação que permita partilhar um link http por DLNA (o link que o programa de TV esta a transmitir) e ainda não encontrei nada que funcione minimamente bem...
O que eu faço é utilizar um cabo HDMI que existe para o Galaxy S3 e ligar directamente o telemóvel à TV e assim ver os filmes...
- ostia gosta disto
Mensagem publicada 22 October 2013 - 16:21
Até quem tem MEO pode sacar o meoremote e depois no youtube pode partilhar um video com o Meoremote e a box transmite para a TV.
Tenho de testar isso sem falta

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 22 October 2013 - 16:57
Tenho de testar isso sem falta
Funciona perfeitamente com o Youtube ;-)
Vejo muitos videos do Google Developers assim em HD na minha TV Samsung ;-)