Boas!
Ora bem, novidades...
Ando, na boa, há uma semana a dormir 3 horas por noite a estudar coisas novas e a fazer testes.
Até agora consegui:
1 - Pôr a "statusbar" em "fullscreen" quando a mesma é expandida
2 - Retirar o símbolo das definições nas barras de título das apps
3 - Melhorar o aspecto e a ordem das opções nas definições
4 - Colocar uma barra de título nas definições como deve de ser
5 - Corrigir o texto branco em fundo branco nas contas do Gmail, bem como o texto preto em fundo escuro nas etiquetas do mesmo
6 - Já dei uma vista de olhos em como modificar a mms.apk (para ficar mais "cool")
7 - Sei como criar barras de título para as apps onde queira colocar o ícone da mesma ao lado esquerdo do título
8 - Continuo a estudar como criar dois "layouts" na statusbar (uma só para as notificações e outra com os "toggles" em modo grelha...ui...isto vai dar um trabalhão medonho...)
9 - Descobri que no menu principal das definições do google o texto está branco...em fundo branco...logo, não se vê nada (grande porcaria). Ainda nem sei onde corrigir isso.
10 - Descobri que a statusbar permite controlar o brilho do ecrã se arrastarmos o dedo para os lados quando tocamos no topo do ecrã e não descemos a statusbar. Era uma funcionalidade que queria acrescentar mas que afinal já tem (isto deve ter vindo da AndroIum e eu nem me apercebi, eh eh).
E, pronto, por ora é isto.
Estas coisas dão todas muito trabalho, exigem muito tempo, estudo, tentativas e um controlo enorme para as frustrações...
Em breve vou lançar um update para animar as hostes.
Cumps!
P.S. - Completamente fora de tópico, e do âmbito deste fórum, no dia 5 de Abril vou tocar no "Rock in Chiado". Trata-se do 4º aniversário da minha banda. APAREÇAM! :-)