boas, tenho um galaxy y s5360, ja medi varias roms atraves da cmw e deu sempre tudo bem, agora ia dar o telemovel à minha mae e queria colocar a rom original, para tal pelo que vejo só pelo ODIN, logo tenho k colocar o telemovel em modo downloading, mas quando aperto as teclas vol+ meno e pwer on o ecra fica branco e nao entra em downloading, alguma ajuda!? obrigado
Mensagem publicada 21 October 2013 - 00:13
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 21 October 2013 - 06:02
r23qqqq
Mensagem publicada 22 October 2013 - 07:54
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 22 October 2013 - 17:17
Bem... isso é estranho... não conheço muitos casos em que o telemóvel funcione e que não se consiga entrar em modo download...
Se tiveres um USB JIG, tenta utilizar a ver se entra em modo download. Repara também se tens o IMEI correcto, isso pode ser problema da EFS...
Se nada resolve, penso que a ultima alternativa é mesmo fazer JTAG para repor o bootloader.
Um abraço
O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui
Mensagem publicada 13 April 2019 - 08:52
Também marcado com uma ou mais destas tags: odin, ecra em branco
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 4 →
Erro no Odin!Criado por Rogue Ryos , 07 Feb 2016 odin, erro no odin, note 4, room e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S II →
Vários problemas e errosCriado por carlosmarques83 , 16 Apr 2015 odin, erro |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note II →
Problema! "unsupported Version" em download modeCriado por paulofrs , 27 Oct 2014 downloadmode, odin, problema e 7 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S4 →
GT-i9505 root com towelroot, preciso levar na assistência técnica!Criado por KaRKaRa , 24 Jun 2014 towelroot, knox, odin, stock rom |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Soft Brick Samsung S3 GT-I9300Criado por SofiaAlexandra , 22 Apr 2014 ecran, brick, rom, root, pit e 4 mais... |
|