olá,
já nem reparo muito nisso, de ligar a luz qdo lhe apetece...
o que me chateia mais é ele reiniciar sozinho quando bate numa superfície, nunca percebi o porquê disso.
tenho que o levar à optimus e ponto final!
abrç
Mensagem publicada 02 January 2014 - 15:17
olá,
já nem reparo muito nisso, de ligar a luz qdo lhe apetece...
o que me chateia mais é ele reiniciar sozinho quando bate numa superfície, nunca percebi o porquê disso.
tenho que o levar à optimus e ponto final!
abrç
Mensagem publicada 07 January 2014 - 16:38
Boas,
Tenho o mesmo problema, estou com a última atualização da optimus e o ecrã liga-se de 5 em 5 minutos de dia e noite,
deve ser uma função de gastamento extra de bateria...
Thanks for the forum.
Força Boston 4G
Boas, no meu caso também continuo a ter os tais acendimentos quando lhe apetece.... mas acho que se consegue dar a volta da seguinte forma... Se depois de carregar o telemóvel o reiniciarmos ele não faz tantos acendimentos... pelo menos no meu resolve... temporariamente...
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 15 January 2014 - 00:19
Boas...
sabem se é possivel ter uma versao superior á 4.1.2 no boston?
se sim, sabem como?
tks
Mensagem publicada 19 January 2014 - 08:41
Boas...
sabem se é possivel ter uma versao superior á 4.1.2 no boston?
se sim, sabem como?
tks
Ainda é cedo para novas versões o pessoal ainda nem arranja sequer o firmware de origem.
Mensagem publicada 19 January 2014 - 09:00
Para quem esta a ter problemas com o smartphone tentem este update que funciona sem qualquer problema no meu.
http://www.4shared.c.../Boston_4G.html
Editado por Jogos69, 19 January 2014 - 09:02.
Mensagem publicada 22 January 2014 - 11:53
Para quem esta a ter problemas com o smartphone tentem este update que funciona sem qualquer problema no meu.
Que update é este?
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 22 January 2014 - 18:55
Que update é este?
V 4.1.2 Laranja.
cumps
Mensagem publicada 22 January 2014 - 22:21
Update feito mas sem resultado... O problema persiste...V 4.1.2 Laranja.
cumps
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 23 January 2014 - 00:20
Update feito mas sem resultado... O problema persiste...
Sent from my bq Edison using Tapatalk 2
Isso deve ser avaria no telemovel e pareçe que há mtos com o mesmo problema, quero ver como a Optimus se vai desenrascar a substituir tanto equipamento.
Já tinhas o problema antes de actualizares para a versão laranja v4.1.2?
O meu não tem nenhum problema desses.
Cumps
Mensagem publicada 23 January 2014 - 00:25
e em relação à bateria? qual é a vossa duração média? eu não passo de 1dia e 8/10h... com uma utilização média (wifi on, brightness no minimo, dados on).
Mensagem publicada 23 January 2014 - 09:09
e em relação à bateria? qual é a vossa duração média? eu não passo de 1dia e 8/10h... com uma utilização média (wifi on, brightness no minimo, dados on).
A minha dura me na médio isso... mas se lhe der a camoeca e estiver i ligar sozinho de volta e meio nem para um dia me dá...
Acho que vou enviar para a Optimus...
Para mo reparem ou substituírem...
Isso deve ser avaria no telemovel e pareçe que há mtos com o mesmo problema, quero ver como a Optimus se vai desenrascar a substituir tanto equipamento.
Já tinhas o problema antes de actualizares para a versão laranja v4.1.2?
O meu não tem nenhum problema desses.
Cumps
Antes da actualização não te sei dizer se tinha o problema pois logo o actualizei no dia em que o comprei...
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 23 January 2014 - 09:09
Boas,
eu estou a deparar-me com um problema...
A camera parece estar embaciada.. todas as imagens ficam com pouco Foco...
mais alguem com esta complicação?!
Obg.
Mensagem publicada 23 January 2014 - 09:34
Mensagem publicada 24 January 2014 - 21:21
Acho que já resolvi: Boston 4G.....Never!!!!!!!
Mensagem publicada 27 January 2014 - 12:33
Acho que já resolvi: Boston 4G.....Never!!!!!!!
Como resolveste?
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 27 February 2014 - 21:50
Desconheço alguma informação mas o própria Optimus faz isso...
Sim a Optimus faz isso por apox. 120€ pelo menos foi o que me pediram!
Mensagem publicada 28 February 2014 - 11:57
Sim a Optimus faz isso por apox. 120€ pelo menos foi o que me pediram!
Como em qualquer outra operadora o custo do desbloqueio é relativamente caro, e é proporcional á diferença do valor pago e do valor do equipamento desbloqueado....
Para quem precisar de utilizar serviços de outros operadores, deve aproveitar as campanhas de desbloqueio que a Optimus lança de vês em quando, onde oferecem o desbloqueio na aquisição de alguns equipamentos...
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 05 March 2014 - 09:30
alguém teve problemas no carregamento?
O meu telemovel na ultima semana nao tem carregado bem. Com o carregador de origem ou com outro que tenho cá em casa, por vezes carrega até aos 100%, outras carrega até aos 85% e por 2x não carregou.
acham que o deva levar a optimus? fiz hoje um factory reset, a ver se era de alguma app instalada recentemente...
Mensagem publicada 11 June 2015 - 00:53
Mensagem publicada 24 October 2015 - 23:41
Boa Noite e possível alguém me disponibilizar por favor a ROM original ou o update da optimus para o Boston 4g. Dado que o link disponibilizado já não esta disponível. Obrigado
O meu link do update que está uns post´s acima ainda funciona.
Mas não faças o update pk a barra de status fica com os icons laranja e perdes funcionalidades, ex.mudar app´s pró sd que vem de origem (só funciona com algumas app´s).
E era bom que alguem consegui-se sacar a rom original do telemovel mas até agora nada, nem sequer CWM ou similares nem rom´s sem ser de origem.
Cumps
Mensagem publicada 24 October 2015 - 23:59
alguém teve problemas no carregamento?
O meu telemovel na ultima semana nao tem carregado bem. Com o carregador de origem ou com outro que tenho cá em casa, por vezes carrega até aos 100%, outras carrega até aos 85% e por 2x não carregou.
acham que o deva levar a optimus? fiz hoje um factory reset, a ver se era de alguma app instalada recentemente...
Não tive problemas com o carregamento até agora, experimenta o seguinte: deixa-o descarregar completamente até se desligar por ele depois poes á carga com ele ainda desligado e deixas carregar até estar completamente carregado só depois é k o ligas.
Repete o proçesso e ficas com a bateria recalibrada e em principio o problema resolvido, isto aplica-se a todos os: tlms tablets, portateis, etc.
Mas tb pode estar a fazer mau contacto no conector e dai o problema, experimenta mudar o cabo de carga.
Cumps