Boas,
Eu instalei uma ROM no meu Samsung Galaxy Ace GT-S5839i. Não consegui instalar com sucesso porque depois no arranque do telemóvel não passou do "Samsung Galaxy Ace GT-S5839i". Então fiz o que este tutorial contia: http://www.androidpt...axy-ace-s5839i/
Uma vez que nesse tutorial o idioma dessa ROM é Alemã, depois de efectuar este processo, saquei em Sammobile a ROM de Portugal Vodafone para o meu modelo do telemóvel. Como me disseram para fazer, teria de fazer com o CygWin colocar o One Package em 4 partes (BOOT, PHONE, PDA, CSC).
Eu agora queria colocar o telemóvel a 0% para poder instalar esta ROM. Mas o problema é que ao efectuar o passo de colocar o One Package em 4 partes, apenas só extrai o PDA, MODEM (PHONE) e CSC. O BOOT não aparece.
Uma outra coisa, eu não sei para que serve o ficheiro PIT que consta no Odin a opção PIT. Mas se é necessário isso, na ROM Vodafone PT-PT também não extrai esse ficheiro de PIT.
Necessito de uma ajuda acerca deste problema. Também gostaria que alguém me disse-se uma App gratuita para remover as Aplicações da Vodafone não necessários. E se fosse possível dizerem-me qual são essas APPs para eu não desinstalar uma aplicação necessária no telemóvel.
Já agora, não posso instalar logo através do One Package, porque pelo que dizem o Samsung Galaxy Ace GT-S5839i só é detectável no Odin 1.85.
Cumprimentos.