Wildfire mto lento
Mensagem publicada 14 August 2010 - 19:44
HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"
Mensagem publicada 14 August 2010 - 20:06

Mensagem publicada 14 August 2010 - 23:48
Tens razão...falta de atenção.Agradeço que a moderação faça essa mudança ffporque não criaste a thread na secção do terminal? seria mais apropriado...

Desliguei e voltei a ligar e RAM passou para 40% livre (127Mb) e velocidade aumentou consideravelmente...parecia uma arrastadeira e agora está bem melhor!Logcat?? :dry:Estive a ler umas coisitas e...pareceu-me areia a mais para a minha fregonte!! :laugh:possivelmente tens uma app com problemas que te causa isso... tira o logcat ou então usa uma app para ver o que te está a fazer essa lentidão... tipo a app astro
HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"
Mensagem publicada 15 August 2010 - 08:44
Mensagem publicada 15 August 2010 - 11:53
Mensagem publicada 15 August 2010 - 15:29

Mensagem publicada 15 August 2010 - 18:08

Mensagem publicada 15 August 2010 - 19:52
Penso que pode...pesquisei no Google e penso que existe já!http://www.skype.com/intl/en-us/get-skype/on-your-mobile/download/Mas se realmente não há é uma grande falhaO wildfire ou outro android pelo que percebi não pode ter skype...imperdoável! Que pena
Em relação à resolução parece-me ok...nada a pontar! ;)Quanto à bateria do wildfire nao esperes maior duração...só se estiver em stand-by! A minha dura 1 dia, 11/2 depende da utilização claro.

Mensagem publicada 15 August 2010 - 21:25
Mensagem publicada 23 August 2010 - 00:51
Processador de 384 para um Android é algo nunca visto, nem funcionava. O Wildfire tem um processador de 528mHz um Qualcom, o mesmo usado no Hero, Magic, G1 e Tattoo. Ja agora um precessador é medido em Mega Hertz (mHz), 384 é a memoria interna, estando so disponivel 155mb para o utilizador.E iPhone 4G a 400€? Tens que me dizer onde, porque na Fnac desbloqueado esta a 1300€ e usados nada mesmo de 900-1000€. 3GS a esse preço ta bem e mesmo assim. Ja agora isto so pode ser comparado com o Tattoo ou o Magic no maximo das hipoteses. Comparar um Wildfire com iPhone nao é nada realista.Sim está melhor com 54% de RAM livre...está bem + rápido!A minha opinião (sou maçarico portanto minha opinião vale o que vale :laugh: ) é que:CONTRA:- não é mau (bem melhor que o meu xaruto anterior,Samsung nunca mais!) mas parecendo ser barato não o é assim tanto quando comparadao com iphone 32Gb- Custou-me 270€ com sdcard de 2Gb...um cartão de 32Gb custa cerca de 120-150€- comparando com o iphone que já traz cartão de 32Gb e que pode custar desloqueado com jailbrake 400-450€ a diferença não é mto grande- processador mto mais fraco (384Mb) que o iphone (1Gg)A FAVOR:-Mais compacto
Mensagem publicada 08 September 2010 - 09:41
Mensagem publicada 08 September 2010 - 21:08

Mensagem publicada 08 September 2010 - 22:49
Acho que o problema é as app que instalaste, isto porque tive um Wildfire e nunca me crashou ou ficou lento. Devias era de formatar isso porque acho que o problema nao é do telemovel. Ja agora, este aparelho nao é para ser comparado com o iPhone 3G/3GS.Okapa, não faz mesmo sentido comparar 2 produtos de nichos diferentes...O iph3 novo consegue-se sacar por cerca de 400€ no canadá (tenho um amigo que tem um dessa proveniência)...em Paris saca-se um iph4 associado a um plano anual com mensalidades de 30€ por cerca de 150€ e as operadora desbloqueiam o equipamento passados 6 meses.Em PT os tlm e os tarifários são um roubo..."#%%# que os pariu!Eu sou um maçarico e não perecebo patavina de smartphones...mas na minha opinião o wildfire é mto fraco, esperava mais, mas tb não tenho outras referencias.Lento, sempre a crashar (todos os dias)...sugiro verificarem as reviews de alguém mais experientes se ponderam a sua aquisiçao.
Mensagem publicada 16 September 2010 - 20:02