Boas pessoal, como diz no titulo a intenção deste tópico é saber quem já tem um Xperia Z1. Ou serei eu o único aqui no forum???
Cumps
Mensagem publicada 29 October 2013 - 17:20
Boas pessoal, como diz no titulo a intenção deste tópico é saber quem já tem um Xperia Z1. Ou serei eu o único aqui no forum???
Cumps
XPERIATM Z1
SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO
Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1
Mensagem publicada 29 October 2013 - 17:29
Cumps
Por aqui anda tudo teso pá
Mensagem publicada 02 November 2013 - 00:13
Boas,
eu tenho um. Comprei há cerca de duas semanas.
Já merecia uma área dedicada no forum
Mensagem publicada 02 November 2013 - 11:07
Editado por Diogo Florencio, 02 November 2013 - 11:08.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 24 November 2013 - 01:18
Mensagem publicada 24 November 2013 - 16:37
Amigo, também acabei de comprar um Z1, será que pode me ajudar? O meu está com aquela ROOM da CLARO, como faço para instalar a oficial da sony? sem perder a tv digital e tals... ROM BR. Já tem? ObirgadO!
Já respondi a sua mensagem.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 24 November 2013 - 21:15
Eu estou à procura de um...Se alguém souber de um bom negócio avise. Se possivel que possa envolver troca de S4 ainda selado. Ate ja
Mensagem publicada 25 November 2013 - 00:18
A Todos que procuram, saiu a ROOM oficial para o modelo BR, instalei pelo FlashTools, e está funcionando 100% !
Segue abaixo o LINK:
http://forum.xda-dev...d.php?t=2469191
Gostaria de agradeçer ao nosso amigo Diogo, por ter me orientado.
Abraços a todos, qualquer dúvida estamos ai!
Mensagem publicada 25 November 2013 - 10:16
Fico contente por saber que conseguiste o que querias eu estou sempre aqui para quem precisar ;-)A Todos que procuram, saiu a ROOM oficial para o modelo BR, instalei pelo FlashTools, e está funcionando 100% !
Segue abaixo o LINK:
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 25 November 2013 - 10:24
Precisamos agora de uma area dedicada no FORUM (:
Mensagem publicada 04 December 2013 - 18:30
Eu tenho 1 à cerca de mês e meio!
Mensagem publicada 19 December 2013 - 14:39
A Todos que procuram, saiu a ROOM oficial para o modelo BR, instalei pelo FlashTools, e está funcionando 100% !
Segue abaixo o LINK:
Bom dia amigo. O meu z1 também é da claro. Você poderia disponibilizar um tutoria passo a passo para poder me auxiliar na mudança para a rom stock? Acredito que esse tutorial será muito útil para todos os donos desse dispositivo. Pois há muito poucas informações dele em grande parte dos foruns. Desde já agradeço.
Mensagem publicada 19 December 2013 - 14:41
Bom dia amigo. O meu z1 também é da claro. Você poderia disponibilizar um tutoria passo a passo para poder me auxiliar na mudança para a rom stock? Acredito que esse tutorial será muito útil para todos os donos desse dispositivo. Pois há muito poucas informações dele em grande parte dos foruns. Desde já agradeço.
Procura aqui: http://www.androidpt.../328-xperia-z1/
e coloca lá as questões.
A área foi criada para ser desenvolvida
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 08 January 2014 - 22:30
Boa noite
Alguém tem o Xperia Z1 com o código de rom 1276.0471 ? Se sim, é possivel facilitarem-me uma cópia da rom original?
Mensagem publicada 09 January 2014 - 14:26
Boa noite
Alguém tem o Xperia Z1 com o código de rom 1276.0471 ? Se sim, é possivel facilitarem-me uma cópia da rom original?
Olá,
vê este post do XDA http://forum.xda-dev...d.php?t=2469191 .
é uma espécie de arquivo com as várias roms originais existentes.
Caso tenhas dificuldade em colocar a rom no tlm, podes ver o post aqui do forum - Root em Android 4.2.2 firmware 14.1.G.2.257 .
Tens que fazer o passo 1
Mensagem publicada 09 January 2014 - 21:02
Obrigado pela ajuda. Eu fui parvo e esqueci-me de fazer o backup original do meu z1. Fiz o upgrade para o 4.3 mas usei a versão genérica. O que notei é que o teclado não engloba os caracteres nacionais.
Agora andei à procura da versão tuga no XDA e ainda não se encontra. Será que a versão espanhola têm?
Mensagem publicada 09 January 2014 - 22:23
Obrigado pela ajuda. Eu fui parvo e esqueci-me de fazer o backup original do meu z1. Fiz o upgrade para o 4.3 mas usei a versão genérica. O que notei é que o teclado não engloba os caracteres nacionais.
Agora andei à procura da versão tuga no XDA e ainda não se encontra. Será que a versão espanhola têm?
Olha, eu aqui há uns tempos coloquei esta C6903 14.1.G.1.534 Central Europe1276-4314_R2A ( procura no link que coloquei no outro post) .
E não tive nenhum problema com os caracteres nacionais. Apenas tive de ir alterar o idioma.
Mensagem publicada 10 January 2014 - 21:47
Obrigado! vou testar no fds!
Mensagem publicada 07 February 2014 - 14:01
E para quando um espaço para o pessoal que tem o Z1 Compact ?
Mensagem publicada 25 February 2014 - 16:04
ola o meu e da claro
alguém já atualizou para 4.3 sendo este da claro
ola o meu e da claro
alguém já atualizou para 4.3 sendo este da claro
Mensagem publicada 28 February 2014 - 11:03
Boas,
Eu tb tenho um, eh uma makina do caraças!!!!
Mensagem publicada 28 March 2014 - 14:52
Tenho o Z1 desde Dezembro passado, há cerca de uma semana flashei o Kitkat versão central europe. Muito bom o smartphone, melhor ainda com o KitKat. Fantástico..
BTW, se alguem conseguisse criar um .ftf com o firmware(rom) PT unbranded, gostaria de o experimentar. Apesar de não ter bugs a relatar com a CE.
BEm haja
Mensagem publicada 14 May 2014 - 22:53
eu tenho e o meu veio sem o app da tv digital alguem pode me ajudar
Mensagem publicada 09 August 2014 - 09:30