Boas
Alguém me consegue arranjar a stock ROM 12.0.A.2.254 da TMN?
Obrigado!
Cump´s!!
Editado por callavero, 29 October 2013 - 19:08.
Mensagem publicada 29 October 2013 - 19:07
Boas
Alguém me consegue arranjar a stock ROM 12.0.A.2.254 da TMN?
Obrigado!
Cump´s!!
Editado por callavero, 29 October 2013 - 19:08.
Mensagem publicada 31 October 2013 - 21:44
Já está disponível para instalar na TMN via PC Companion ou OTA.
Mensagem publicada 28 March 2014 - 13:13
Aproveitanto o tópico, alguem me consegue arranjar o firmware 4.3 PT ??
ou então da vodafone
Mensagem publicada 28 March 2014 - 23:06
https://mega.co.nz/#...Ai08g3lwT_9HBJ8
Esta é a versão Genérica para a Europa, basta seleccionar a língua Portuguesa!!
Mensagem publicada 29 March 2014 - 16:19
https://mega.co.nz/#...Ai08g3lwT_9HBJ8
Esta é a versão Genérica para a Europa, basta seleccionar a língua Portuguesa!!
Boas, de momento estou a usa-la mas tem muitos bugs, muitos lags sobretudo quando instalo algum app da play store, dever-se-à a uma má gestão de RAM ???
No firmware anterior nada disto se verificava, o telemóvel está uma porcaria...
Mensagem publicada 29 March 2014 - 17:09
Recomendo a fazeres um backup de tudo o que tem no telemóvel e fazer um factory reset...
Esta versão tem alguns bugs de facto mas não noto nenhum problema ao nível da gestão da RAM nem da Play Store...
Mensagem publicada 29 March 2014 - 17:31
Posso perguntar lhe qual a sua operadora? o modo como fez o update? a duração média da bateria??
Porque sinceramente na versão 12.1.A.0.266 Central europe unbranded, fazendo o update pelo PCCompanion, vindo do JB 4.1, e fazendo um reset de fábrica no fim noto muitos lags, algo está errado no meu telefone...ao instalar uma app da play store ele deixa de responder por 2-3segundos, não percebo....
Mensagem publicada 29 March 2014 - 19:43
Tenho o telemóvel bloqueado à MEO e como não existe update oficial efectuei o update via flashtool com o .tft que já partilhei num post anterior.
a Bateria dura entre 2 a 3 dias conforme o uso (sms´s, chamadas, Internet diária) não jogo no tlm!
Se o factory reset não resultou aconselho a tentar instalar o .tft desta vez pela aplicação flashtool.
Cump´s
Mensagem publicada 29 March 2014 - 20:11
Tenho o telemóvel bloqueado à MEO e como não existe update oficial efectuei o update via flashtool com o .tft que já partilhei num post anterior.
a Bateria dura entre 2 a 3 dias conforme o uso (sms´s, chamadas, Internet diária) não jogo no tlm!
Se o factory reset não resultou aconselho a tentar instalar o .tft desta vez pela aplicação flashtool.
Cump´s
Eh pa, já tentei pela flashtool, meti lhe o C5303_12.1.A.0.266_CE pela primeira vez, mas devido aos bugs continuei a investigar.
Quis por lhe a Unbranded PT ou a VodafonePT na esperança que n tivesse tantos bugs, por isso:
1º- Flashei o firmware do 4.1(C5303_12.0.A.2.254_CE) de seguida dei root no mesmo; depois mudei o cust. number, editando buil.prop; meti lhe o cust. number de portugal e o tele passou a "reconhecer-se" como sendo Portugues, ligando ao PCC notificou me da atualização para o 4.3, que tenho agora no SP, mas revelou-se igualmente bugado, com lags e tudo mais. Reset de fábrica, reparação pelo SUS, nada resultou....
Chateei-me e voltei a por o 4.1 CE, liguei-o ao PCC atualizei para o 4.3 CE, reset, tudo limpinho e no entanto a porcaria dos lags, dos freezes e instabilidade continua.
ps: comprei o tele da orange ES mas estava desbloqueado de origem, terá alguma coisa a ver?
segui este guia para mudar o cust. numer:http://forum.xda-dev...zation-t2311211
muito útil
A versão que tens no teu é a que está postada acima??? Sem bugs, ou quais é que já encontraste???
Cumps
Editado por Rui Bacelar Oliveira, 29 March 2014 - 20:12.
Mensagem publicada 29 March 2014 - 20:33
Sim Instalei a versão que indiquei.
Sem bugs penso que não existe nenhuma versão, mas os que detectei não afectam a performance do telemóvel.
-Ao colocar a carregar a bateria se tiver o ecran activo este não desliga.
-Às vezes ao atender chamadas o telemóvel fica em alta voz (após remover as actualizações do chrome o problema aparenta ter ficado resolvido)
Mensagem publicada 29 March 2014 - 20:43
Obrigado pela resposta, bem, já estou por tudo, vou flashar esse firmware
Quanto ao ecrã não desligar, não será que nas opções de programador, o manter desperto não está selecionado??
Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:15
Obrigado pela resposta, bem, já estou por tudo, vou flashar esse firmware
Quanto ao ecrã não desligar, não será que nas opções de programador, o manter desperto não está selecionado??
Nop tive o cuidado de verificar se essa opção não estava seleccionada.