Pagar software para Android?
Mensagem publicada 15 August 2010 - 10:58
Mensagem publicada 15 August 2010 - 17:03
Mensagem publicada 15 August 2010 - 18:30
verde??a app faz exactamente o q e' supostoComprei o Dual mount sd... Mas ainda está muito verde
Mensagem publicada 15 August 2010 - 18:44
Mensagem publicada 15 August 2010 - 18:54
Mensagem publicada 15 August 2010 - 23:21
Mensagem publicada 15 August 2010 - 23:59
Mensagem publicada 17 August 2010 - 08:20

Mensagem publicada 17 August 2010 - 20:33
* Dificuldades colocadas pelas Operadoras;* Para abrir um mercado totalmente livre, perdia-se o conceito de segurança, motivo praticamente único para o processo se passar da forma que está feito. Nada mais simples para a goolge, do que ter colocado uma loja online, com todo o tipo de pagamentos existentes..* Proporcionar um amadurecimento dos developers e a criação de um número considerável de software FREE, sobretudo nos mercados mais pequenos, antes da massificação do conceito de software pago. Sejamos francos, que interesse ia haver numa plataforma que se pretende massificada, se ainda mal a conhecendo os utilizadores tivessem que pagar por qualquer programa da treta? Isso até pode funcionar num produto para o segmento alto, médio-alto. Não no de massas.E assim de repente, em 5 minutos, encontro estes 3 factores..Acredito que hajam factores que impeçam a abertura do mercado LIVRE, mas para além da estupidez não estou assim a ver mais opções
Mensagem publicada 18 August 2010 - 09:01
Mensagem publicada 18 August 2010 - 09:10
Já somos dois. Ainda ninguém me conseguiu explicar sem sombra de dúvida quais as razões objectivas de ainda não existir o mercado pago em Portugal.Já contactámos a Google Portugal a pedir um esclarecimento sobre o assunto mas não nos souberam dizer mais que a indicação que querem lançar o Market pago mas que não sabem quando isso vai acontecer.Disponibilizámos a ajuda do androidPT para fazer o que fosse preciso para ajudar a trazer o Market pago para Portugal mas até ver, não podemos fazer nada nesse sentido.E do meu lado continuo sem uma razão coerente e que me conveça do interesse de ter o acesso ás apps pagas fechado.
Mensagem publicada 18 August 2010 - 12:27
Mensagem publicada 18 August 2010 - 19:20
Mensagem publicada 19 August 2010 - 06:36
Mensagem publicada 19 August 2010 - 06:43
nao foram removidas... os users foram informados q era maligna e pedia para removerE houve outra vez que retiraram uma app dos telefones e tudo.
as tuas fontes devem ser diferentes das minhas:http://android-pt.com/cota-de-mercadoo android está a começar a fazer mossa mas o mercado estava dividido entre blackberry e Iphone.
Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:47
Não duvido que o gato de uma estrela pop, ou o cãozito daquela "tia" excêntrica multimilionária tenham um iPhone.. Daí a "todo cachorro do bairro" ter 1, vai uma grande distancia...Os números que o BUG mostrou aí, já dão uma ideia, mas mesmo esses referem-se só a "Smartphones".. Não tenho nenhuma fonte credivel para citar, mas não me admirava mesmo nada que aqueles 41.2% Share, se transformem em menos de 10% se em vez de Smartphones, aplicar-mos ao conjunto de todos telemóveis..Quanto ao iphone massificado, no universo dos smartphones é bem significativo e então nos states até os cães e os gatos já têm.
Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:46
Mensagem publicada 19 August 2010 - 19:47
Mensagem publicada 19 August 2010 - 22:09

Mensagem publicada 20 August 2010 - 05:50
Mensagem publicada 20 August 2010 - 14:43
Eu entendi o teu raciocinio. Maior parte das pessoas olha apenas para os 23% e tem essa percentagem como final.No entando, tendo em conta o teu ponto de vista está te a escapar uma coisa:Como estamos a falar de qual é o smartphone mais ou menos massificado, se fizeres exactamente o mesmo estudo para os outros vais ver que a percentagem ainda vai ser menor que a do iphone, pelo que ao relaciona-los todos dá para ver que ele é o que existe mais no mercado.Só os blackberry é que tem uma percentagem superior, no entanto nao nos podemos esquecer que está a decrescer enquanto a do ifoscas está a subir.Ou seja, no universo de telemóveis, o iPhone representava 6,44% (Equivale a 28% de 23%)Se isso para alguém é estar "massificado".. então é porque temos conceitos diferentes.
Mensagem publicada 20 August 2010 - 17:28
Sim, correcto. Mas eu nunca disse que os SmartPhones estavam já massificados. Simplesmente, os mercados-alvo do sistema Android e o do i são completamente diferentes, logo tem estratégias diferentes.Bom, pelo meio desta confusão até parece que estou favorável a esta estratégia/restrição, que relembro, não estou!AntonioH escreveu:
Eu entendi o teu raciocinio. Maior parte das pessoas olha apenas para os 23% e tem essa percentagem como final.No entando, tendo em conta o teu ponto de vista está te a escapar uma coisa:Como estamos a falar de qual é o smartphone mais ou menos massificado, se fizeres exactamente o mesmo estudo para os outros vais ver que a percentagem ainda vai ser menor que a do iphone, pelo que ao relaciona-los todos dá para ver que ele é o que existe mais no mercado.Só os blackberry é que tem uma percentagem superior, no entanto nao nos podemos esquecer que está a decrescer enquanto a do ifoscas está a subir.Ou seja, no universo de telemóveis, o iPhone representava 6,44% (Equivale a 28% de 23%)Se isso para alguém é estar "massificado".. então é porque temos conceitos diferentes.