Por quanto é que te ficou pelo forward2me ? No total
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
Ficou-me em 390 libras.
Mensagem publicada 25 November 2013 - 09:56
Por quanto é que te ficou pelo forward2me ? No total
Ficou-me em 390 libras.
Mensagem publicada 25 November 2013 - 15:42
usa um proxy de ip:port, e não webproxy.
vai aqui http://free-proxy-li...t/uk-proxy.html
copia o ip:port, vai, no firefox, a opções > avancado > rede > definições > configuração manual de proxy e cola o ip e a porta no sitio certo, depois testa no http://whatismyip.com a ver se "estás" mesmo no UK e a partir daí já podes entrar e comprar na boa
Infelizmente tenho tentado fazer isto e não consigo "enganar" a playstore para efectuar a compra...
Todos os proxys que experimento ficam correctos na localização no whatsmyip.com, mas depois na playstore não consigo fazer a compra!
Será que alguém me pode dar uma ajuda? :/
Mensagem publicada 25 November 2013 - 16:53
usa o zenmate para o googlechrome e cria conta da gmail dos uk ou de onde vais comprar.
Mensagem publicada 25 November 2013 - 17:09
Tenho que criar uma conta no pais onde vou comprar, não dá com a minha?
E para pagar, posso pagar com um cartão português?
sim, tens de usar uma conta do país onde vais comprar
não podes pagar com cartão PT
A morada do cartão, o nome etc tem TUDO de ser igual à morada de entrega e nome do comprador.
E mesmo assim isso tem de ser novamente validado no momento da compra
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 25 November 2013 - 17:20
Tenho que criar uma conta no pais onde vou comprar, não dá com a minha?
E para pagar, posso pagar com um cartão português?
Por esses inconvenientes todos é que eu preferi usar os serviços do forward2me, sem stresses
Mensagem publicada 25 November 2013 - 17:27
Eu tenho um familiar em frança que me pode receber o telefone e reenviar para cá, mas não tem cartão de crédito.
Será que com um MB net funciona?
Já não uso aquilo à tanto tempo que já nem me lembro como funciona... :S
Editado por fabiopinto, 25 November 2013 - 17:28.
Mensagem publicada 25 November 2013 - 17:37
Eu tenho um familiar em frança que me pode receber o telefone e reenviar para cá, mas não tem cartão de crédito.
Será que com um MB net funciona?
Já não uso aquilo à tanto tempo que já nem me lembro como funciona... :S
MB não funciona.
Tem de ser cartão de credito com nome igual à morada de entrega como te disse.
OnePlus 2
Mensagem publicada 25 November 2013 - 17:41
Mensagem publicada 25 November 2013 - 17:43
Oi pessoal. Se forem ao custo justo na zona de albufeira encontram lá o16gb a 399 e o 32gb a 449. Podem pagar com PayPal. Boas compras
Só pode ser treta, começando logo por dizer que é importador oficial...
OnePlus 2
Mensagem publicada 25 November 2013 - 17:46
Mas é sempre arriscado comprar de um lugar onde o vendedor não tem um feedback onde se possa ver os tipos de negócios que ele já fez e o que tem a dizer os compradores...
Assim vou ter a minha vida muito complicada, porque nem com o forward2me em inglaterra vai funcionar, porque não posso comprar o telefone em inglaterra, por não poder pagá-lo com o meu cartão... :S
Editado por fabiopinto, 25 November 2013 - 17:50.
Mensagem publicada 25 November 2013 - 17:52
Só pode ser treta, começando logo por dizer que é importador oficial...
E vendedor registado somente este mes, cheira-me a vigarice
Mas é sempre arriscado comprar de um lugar onde o vendedor não tem um feedback onde se possa ver os tipos de negócios que ele já fez e o que tem a dizer os compradores...
Assim vou ter a minha vida muito complicada, porque nem com o forward2me em inglaterra vai funcionar, porque não posso comprar o telefone em inglaterra, por não poder pagá-lo com o meu cartão... :S
Fabio usa como eu o personal shopper, eu mandei um email e dizer o que queria comprar e onde, eles mandaram-me o valor a depositar, concordei com ele depositei e já tenho o meu bicho comigo. Foram super competentes. E assim nem precisas de proxys nem cartãos de credito ingleses nada .
Mensagem publicada 25 November 2013 - 18:04
E vendedor registado somente este mes, cheira-me a vigarice
Fabio usa como eu o personal shopper, eu mandei um email e dizer o que queria comprar e onde, eles mandaram-me o valor a depositar, concordei com ele depositei e já tenho o meu bicho comigo. Foram super competentes. E assim nem precisas de proxys nem cartãos de credito ingleses nada
.
Como funciona isso ao certo?
Assim parece-me uma grande cena!
Eles pedem o valor em € ou em £?
Mensagem publicada 25 November 2013 - 18:12
Como funciona isso ao certo?
Assim parece-me uma grande cena!
Eles pedem o valor em € ou em £?
Registas-te no site deles e depois envias-lhes uma mensagem a dizer que queres comprar o Nexus 5 32Gb por exemplo, mestes o link da google play store ( para eles saberem que é da play store que queres que eles comprem ) e eles mandam-te um email com o valor a pagar ( valor do telemovel mais a comissão que eles cobram pelo serviço) tudo em libras tu fzes a transferencia do dinheiro e eles logo que o tenham enviam-te o bicho. O meu recebi o email as 14h30m a dar-me o tracking e no dia a seguir as 11h já o tinha na mão .
Deixo-te aqui o link deles https://www.forward2me.com/services sei que muitos aqui já usaram os serviços deles e poderão dar a sua opinião tambem. Eu gostei e poupou-me muitas chatices.
Editado por RMVC, 25 November 2013 - 18:16.
Mensagem publicada 25 November 2013 - 18:16
Mas no site do forward2me?
É que no google só encontro porcaria... :S
Sim vai pelo link que postei em cima.
Este é o corpo do email que me enviaram depois do meu pedido, com o custo do Nexus:
We received payment for the following invoice:
PERSONAL SHOPPER INVOICE BILLING DETAILS
Rui Costa
INVOICE NUMBER: DATE: 02/11/13 ACCOUNT NO.: DESCRIPTION AMOUNT Disbursement - Portugal - Goods from Google Play Store £339.00 Retailer shipping £9.99 forward2me administration fee £33.90 VAT on admin fee - 20.00% £6.78 Subtotal £382.89 PAYMENT TOTAL £389.67 Registered Address: .
Now that we've received payment we will continue with your request.
Thanks for using forward2me!
Editado por RMVC, 25 November 2013 - 18:20.
Mensagem publicada 25 November 2013 - 18:26
E dá para lhes pagar com Paypal?
É que assim facilitava-me muito a vida, ou só em transferência?
Isso é uma grande cena, pois queria mesmo mudar de ares e com isso é muito fixe!
Sim foi como eu paguei atraves de paypal, é logo a primeira opção que eles oferecem para se proceder ao pagamento. Alerto-te que fica um pouco mais caro do que se fores tu a fazer a compra directamente ( não tens as comissões deles ) , mas ao ritmo que vejo aqui pessoas com a encomenda cancelada por tantas razões, é que me levou a optar por este serviço.
Editado por RMVC, 25 November 2013 - 18:37.
Mensagem publicada 25 November 2013 - 18:42
Sim foi como eu paguei atraves de paypal, é logo a primeira opção que eles oferecem para se proceder ao pagamento. Alerto-te que fica um pouco mais caro do que se fores tu a fazer a compra directamente ( não tens as comissões deles ) , mas ao ritmo que vejo aqui pessoas com a encomenda cancelada por tantas razões, é que me levou a optar por este serviço.
Mensagem publicada 25 November 2013 - 18:42
Não importa nem um bocadinho, pois prefiro pagar mais 30€ e ter as coisas sem stress do que andar ás cabeçadas contra as paredes com os proxys e com os cartões... :S
Quanto tempo demoraste a ter o teu desde que deste inicio ao procedimento e enviaste o mail, até o teres em mão?
Mensagem publicada 25 November 2013 - 18:53
Não importa nem um bocadinho, pois prefiro pagar mais 30€ e ter as coisas sem stress do que andar ás cabeçadas contra as paredes com os proxys e com os cartões... :S
Quanto tempo demoraste a ter o teu desde que deste inicio ao procedimento e enviaste o mail, até o teres em mão?
Fiz o pedido de personal shopper dia 2/11, que paguei assim que recebi o emaiil que eles enviaram com o custo. E recebi o email deles a dizer que o iam enviar dia 19/11, viajou toda a noite, segundo o tracking da DHL, e recebi-o dia 20/11 em casa as 11h
Editado por RMVC, 25 November 2013 - 18:53.
Mensagem publicada 25 November 2013 - 19:37
Não é bem 30€, é 65€.
Mas mesmo assim não é pior
OnePlus 2
Mensagem publicada 25 November 2013 - 21:22
Tenta ir à expansys.pt eles também já o têm.
No ebay de espanha, uk e alemanha também já se arranja de pessoal que comprou logo. O MB net funciona se criares um cartão de 1 ano só que o nome do cartão, morada e nome a receber têm de ser o mesmo ou seja se envias para alguém que não esteja em casa tens de ser tu a levantar o que complica.
Em relação ao foward2me é o melhor para quem não se importa de gastar e não quer ter trabalho agora o tempo que te demora a chegar é o mesmo. Lembra-te que eles só enviam depois de o receber da playstore que tá a demorar 2-3semanas. O meu foi comprado por uma amiga em frança faz hoje uma semana só está previsto o envio dia 11-12-13
Depois de escrever isto fiz uma pesquisa rápida no OLX e está um branco novo 16gb por 415€ entrega em mão
Editado por MetaBolic0, 25 November 2013 - 21:29.
Mensagem publicada 25 November 2013 - 23:52
Mas os preços a que se arranjam lá por esses lugares são puxadotes...
400€ o de 16Gb e 450/470€ o de 32Gb fica mais caro que mandar do forward2me...
e sempre tenho factura depois, e no ebay raramente mandam facturas depois...
Edit: Acabei de comprar um de 32Gb branco no ebay espanhol, com factura e tudo, por 425€ mais 15€ de portes!
Já vem a caminho de casa!
Edit 2: alguém me sabe dizer como posso tirar as cenas no meu S3 para poder passar para o Nexus?
Se eu usar o titanium backup, irei ter algum problema depois?
É que eu queria guardar os dados dos jogos e das apps, para depois ter tudo direitinho no brinquedo novo!
Ou é melhor guardar os contactos, as fotos e as sms à parte para depois passar para o Nexus?
Editado por fabiopinto, 26 November 2013 - 01:34.
Android →
Geral →
Nexus 5 - Problemas com RedeCriado por famorim , 05 Aug 2014 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus 5 →
há forma de por o N5 a fazer videochamadas por rede? (nao falo de skypes e afins)Criado por bmmonteiro , 08 Jun 2014 ![]() |
|
||
Android →
Geral →
Capa Carregadora Nexus 5Criado por mslopes , 06 Jun 2014 ![]() |
|
||
![]() |
androidPT →
Artigos →
Nexus 5, Nexus 7 e Filmes na Google Play PortugalCriado por Dark_Sorcerer , 19 Mar 2014 ![]() |
|
|
Equipamentos →
Google →
Nexus 5 →
App ideal para o Nexus 5Criado por surubutna , 10 Mar 2014 ![]() |
|