Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Nexus 5 - Quem vai comprar?

nexus 5

• Por favor inicie sessão para responder
516 respostas a este tópico

#301 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 November 2013 - 12:47

Não estou com paciencia para esperar, tenho 50 euros para comprar os auriculares se for á worten o que devo escolher?

Se calhar por esse preço os Sennheiser talvez sejam a melhor escolha.. Estes

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#302 Darkw

Darkw

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 27 November 2013 - 12:52

Se calhar por esse preço os Sennheiser talvez sejam a melhor escolha.. Estes

esses sao os que não me duraram 2 meses até deixarem de funcionar e o som era um bocado...estranho.

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++

#303 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 November 2013 - 13:51

esses sao os que não me duraram 2 meses até deixarem de funcionar e o som era um bocado...estranho.

Pá eu sinceramente nunca comprei da Sennheiser, tenho comprado sempre da Sony. Duram-me bastante tempo e até acho que têm um bom som (nunca experimentei phones de 50+ euros para comparar), e isolam muito bem (os in-ear). No eBay e Amazon o que não faltam são phones bons por 50€ (que é o que ele tem para gastar) mas se só pode gastar na worten então a escolha é muito limitada..

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#304 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

Master

• Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 November 2013 - 13:52

Tenta apanhar uns Sennheiser CX300-II. São quase tão bons quanto os E10. E deves arranjar por uns 40 euros. A parte do jack é um pouco frágil, convém ter cuidado com puxões e assim. Mas são porreiros.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.

Carpe diem quam minimum credula postero.

#305 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 27 November 2013 - 15:18

Pá eu sinceramente nunca comprei da Sennheiser, tenho comprado sempre da Sony. Duram-me bastante tempo e até acho que têm um bom som (nunca experimentei phones de 50+ euros para comparar), e isolam muito bem (os in-ear). No eBay e Amazon o que não faltam são phones bons por 50€ (que é o que ele tem para gastar) mas se só pode gastar na worten então a escolha é muito limitada..

Desculpa não me expliquei bem, preferia comprar em lojas de cá, do genero ir ver mexer, "cheirar". Não tem de ser só na worten ;). Usei a worten só por exemplo. Todas as sugestões são bem vindas, não percebo nada de auriculares, zero mesmo...

#306 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2013 - 19:19

http://www.sony.pt/p...ormance/xba-c10  que me dizem destes???

P.S. Acabei por comprar estes ao que me parece bom preço, se não forem bons sempre sobrou dinheiro do orçamento para experimentar outros :D

Editado por RMVC, 27 November 2013 - 21:07.

#307 fabiopinto

fabiopinto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 27 November 2013 - 19:54

O que há por aí de fones in hear com micofone e teclas de volume e de atender chamadas que funcione neste telefone?

Quero arranjar uns desses, mas quero que funcionem a 100%! :D

#308 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 28 November 2013 - 00:54

A minha bateria dura de manhã à noite e às vezes ainda tenho por volta de 20% ao meter a carregar. Isto com umas 3 horas de screen time e uso moderado.

Lê a minha análise ao Nexus 5 aqui:
http://l.androidpt.com/analise_nexus5

Só uso a app do Franco Kernel. Deve haver mais algumas na play store, mas não conheço.

OffTopic:
Em relação aos auscultadores, se estivessem a comparar uns de 20-30 euros com outros de 100+ euros então já se compreendia a discussão :P
Aconselho a quem não quer gastar dinheiro que não experimentem auscultadores melhores, pois notarão uma boa diferença. Claro que também tem a ver com a sensibilidade que têm ao som. Para certas pessoas os auscultadores que vêm de origem com os media players servem perfeitamente.
Eu quando troquei os que vieram de origem com o meu iPod Classic por uns CX 300 II comecei a ouvir sons que antes não ouvia. E estamos a falar de uns auscultadores de 30 euros.
Os SoundMagic E10, na altura que os comprei, eram os melhores auscultadores in-ear até aos 50 euros. Logo os 32 euros que dei por eles foram muito bem gastos. Se quiserem ainda melhor som podem comprar uns Shure de 100 euros, ou se estiverem com algum dinheiro extra podem ir para os Sennheiser IE800 ;)

Nota: De acordo com a What Hifi os SoundMagic E10 são ainda os melhores até às 40 libras.

Já estive a ler a tua analise, maravilha!
Apesar de usares o franco kernel, a tua analise foi feita com o stock, certo?

#309 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

Master

• Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 November 2013 - 08:44

Sim, tudo stock.

Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.

#310 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 09:56

Bom da em relação á bateria posso deixar aqui uma constatação que acontece com o meu. Em 4 vezes que o carreguei ate aos 100% e ficou durante a noite em standby, das duas vezes que o carreguei com o carregador de viagem de manha apos 10h em standby só com wifi ligado gastou 3%. das 2 vezes em que o carreguei no carregador wireless, nas mesmas 10h em standby e wifi ligado gastou 10%.

Reparei tambem que com +/- o mesmo uso a bateria carregada com o carregador de viagem demora mais tempo a descarregar-se, enquanto carregada por wireless dá a sensação que a bateria drena-se muito mais depressa.

Mais alguem se apercebeu disso, ou tenho de continuar a monitorizar?

#311 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 November 2013 - 12:25

Bom da em relação á bateria posso deixar aqui uma constatação que acontece com o meu. Em 4 vezes que o carreguei ate aos 100% e ficou durante a noite em standby, das duas vezes que o carreguei com o carregador de viagem de manha apos 10h em standby só com wifi ligado gastou 3%. das 2 vezes em que o carreguei no carregador wireless, nas mesmas 10h em standby e wifi ligado gastou 10%.

Reparei tambem que com +/- o mesmo uso a bateria carregada com o carregador de viagem demora mais tempo a descarregar-se, enquanto carregada por wireless dá a sensação que a bateria drena-se muito mais depressa.

Mais alguem se apercebeu disso, ou tenho de continuar a monitorizar?

Hmm, interessante, dá para continuares a monitorizar isso?

O meu N5 só chega em Dezembro e +/- na mesma altura chega o carregador wireless, quando ambos chegarem testo isso também.

Cumprimentos ;)

• RMVC gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#312 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 14:04

Hmm, interessante, dá para continuares a monitorizar isso?

O meu N5 só chega em Dezembro e +/- na mesma altura chega o carregador wireless, quando ambos chegarem testo isso também.

Cumprimentos ;)

Sim claro vou fazer mais vezes intercaladas para ver :)

• surubutna gosta disto

#313 MetaBolic0

MetaBolic0

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 28 November 2013 - 14:13

Compensa o carregador wireless? Qual o melhor a comprar? 

Porque não carregam com o carregador que vêm? 

Editado por MetaBolic0, 28 November 2013 - 14:13.

#314 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 14:15

Compensa o carregador wireless? Qual o melhor a comprar?

Ajuda por ser pratico, pousas o telemovel e pronto, os contras é que é mais lento a carregar, as vezes a bateria aqueçe e ele corta o carregamento tu pensas que tens o telemovel carregado ( a luz apaga ) e afinal só chegou aos 60%, e depois esta sensação/ constatação que já vem desde o meu Nexus 4 de que quando carregado por lá a bateria gasta-se muito mais depressa com a mesma intensidade de uso, do que quando carregada pelo carregador de viagem.

Editado por RMVC, 28 November 2013 - 15:49.

#315 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

Master

• Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 November 2013 - 14:44

Não faz muito sentido. Quando está carregado está carregado. Independentemente de ser por USB / Direto à corrente ou wireless. Não há carregamento com energia mais fraca :P
Pode é haver alguma discrepância no software, em que não dá o valor correto da quantidade de bateria que tem.

Não te esqueças que embora tudo esteja igual os sinais de wifi/rede mudam e se apanhares menos sinal pode fazer com que gaste mais. Ou se sincronizar mais umas vezes que outras.

Faz lá mais uns testes e apita. Eu ainda não comprei um Qi charger. Quero ver se compro um que não aqueça muito o telefone.

#316 MetaBolic0

MetaBolic0

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 28 November 2013 - 15:01

Estava a pensar comprar um desses carregadores wireless agora na black friday mas pelo que li não sei se vale a pena eu independentemente de como esteja todas as noites carrego o tele ligado à tomada. 

#317 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 15:51

Não faz muito sentido. Quando está carregado está carregado. Independentemente de ser por USB / Direto à corrente ou wireless. Não há carregamento com energia mais fraca :P
Pode é haver alguma discrepância no software, em que não dá o valor correto da quantidade de bateria que tem.

Não te esqueças que embora tudo esteja igual os sinais de wifi/rede mudam e se apanhares menos sinal pode fazer com que gaste mais. Ou se sincronizar mais umas vezes que outras.

Faz lá mais uns testes e apita. Eu ainda não comprei um Qi charger. Quero ver se compro um que não aqueça muito o telefone.

Pois pode ser isso, não aqueçe muitas vezes, e um truque para carregar mais depressa e sem aqueçer é passares para o modo avião. Mesmo com essa sensação do consumo, já não passava sem o conforto de pousar e esqueçer :).

Editado por RMVC, 28 November 2013 - 15:53.

#318 Kc_Nirvana

Kc_Nirvana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 28 November 2013 - 16:55

Boas...
No meu Nexus 5, não sei como nem porquê de vez em quando aparece me 1 nova pagina em branco...

Alguem já experienciou o mesmo?

Completamente stock e com o GNow desativo....

#319 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 November 2013 - 19:29

Boas...
No meu Nexus 5, não sei como nem porquê de vez em quando aparece me 1 nova pagina em branco...

Alguem já experienciou o mesmo?

Completamente stock e com o GNow desativo....

Quando adicionas algo a uma página em branco, ele cria outra em branco automaticamente (para não teres o trabalho de adicionar páginas em branco antes de adicionares algo)

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#320 Darkw

Darkw

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 28 November 2013 - 19:58

Quando adicionas algo a uma página em branco, ele cria outra em branco automaticamente (para não teres o trabalho de adicionar páginas em branco antes de adicionares algo)

nope, ele cria só uma pagina quando lhe metes alguma coisa lá para dentro, e apaga quando tiras tudo de lá

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++

#321 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 November 2013 - 20:06

nope, ele cria só uma pagina quando lhe metes alguma coisa lá para dentro, e apaga quando tiras tudo de lá

Então mas isso foi o que eu disse O.o (tirando a parte de ele apagar automaticamente)

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#322 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 28 November 2013 - 20:16

Bem, chegaram hoje os meus auriculares. Mandei vir estes da china!!!

A qualidade do material parece bastante boa, traz até uma bolsinha para os guardar.

Quanto ao som também é bastante bom, volume alto e grande nitidez, igual ou melhor que o som dos auriculares que o sgs3 traz. 

Para mim, o único defeito é.... a cor!!! mandaram-me uns rosa, em vez dos pretos... enfim! Alguém cá em casa já está contente :-)

#323 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 20:19

Bem, chegaram hoje os meus auriculares. Mandei vir estes da china!!!

A qualidade do material parece bastante boa, traz até uma bolsinha para os guardar.

Quanto ao som também é bastante bom, volume alto e grande nitidez, igual ou melhor que o som dos auriculares que o sgs3 traz. 

Para mim, o único defeito é.... a cor!!! mandaram-me uns rosa, em vez dos pretos... enfim! Alguém cá em casa já está contente :-)

Com rosa vais dar nas vistas na esplanada :P

• Phest Kandlar gosta disto

#324 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 November 2013 - 20:31

Com rosa vais dar nas vistas na esplanada :P

Tem é de combinar com a roupa hehehehehe

• kosta2121, Phest Kandlar e RMVC gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#325 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 20:36

Os meus auriculres Sony chegam amanha, depois posto aqui a minha opinião sobre eles. Ontem descobri um fantastico desconto para uma coisa destas http://www.lg.com/pt...33-pocket-photo, e perdi a cabeça, amanha já a tenho. Alguem já usou?

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus 5