Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Nexus 5 - Quem vai comprar?

nexus 5

• Por favor inicie sessão para responder
516 respostas a este tópico

#351 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 December 2013 - 21:08

O meu que encomendei de França saiu hoje da Irlanda (armazém da google) pode ser que o teu também já esteja para sair. Depois é mais 3 dias a chegar a França e para ai mais uns 3-4 até cá que ansiedade :(

Eu já não tenho esse tipo de ansiedade. O meu N5 já está nas mãos do meu familiar que vem dos EUA passar cá o Natal. Agora é só esperar por ele no aeroporto :D

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#352 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 December 2013 - 21:32

Viva eu acabei por comprar uma LG Quick Cover Black (http://www.androidpo...tify-its-price/) para o meu Nexus 5, no entanto estou somente a pensar usa-la mais no verão quando os bolsos dos casacos começarem a escassear. Nunca meti um telemovel nos bolsos das calças porque sei que me vou sentar em cima dele mais dia menos dia lol.

Eu nunca meti o telefone no bolso de trás, obviamente que um dia o amassava.

Parece-me que o bolso do telemovel é à frente e sem nada para riscar

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#353 Darkw

Darkw

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 03 December 2013 - 23:51

O meu telemovel anda sempre no bolso da frente sem mais nada (chaves no outro bolso e carteira atras). Por o telemovel no bolso de tras é convida-lo a partir-se e po-lo com as chaves é convidar-lo a ficar todo riscado (mesmo que nao risque o ecran por ser gorilla glass, risca o resto.

Já agora, a TMN e a Optimus já vendem o Nexus 5 em Portugal, por 439,90, não sei é se não vem bloqueado (a vodafone vendeu Galaxy Nexus bloqueados na altura). Se vier bloqueado o preço não é assim muito convidativo, visto que fica mais caro que mandar vir do estrangeiro e ainda vem bloqueado á rede, mas sempre é uma coisa boa para quem quer garantia cá em Portugal.

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++

#354 fabiopinto

fabiopinto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 04 December 2013 - 00:50

Em relação à garantia a LG já disse a algumas pessoas de um outro fórum que iria dar assistência em Portugal, mas se fosse preciso trocar de equipamento por uma avaria irreparável, o equipamento teria que ser enviado para  o país de origem...

Em relação ao Galaxy Nexus, é verdade que eles venderam alguns bloqueados, mas se fizesses queixa eles desbloqueavam, mas mais de 95% dos que a VDF vendeu eram desbloqueados, pois passaram cerca de 200 Galaxy Nexus pela minha mão e só apanhei um bloqueado...

• Darkw gosta disto

#355 JMS74

JMS74

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • Samsung Galaxy S III, Google Nexus 7, Samsung Galaxy Player 4.2, ZTE Blade

Mensagem publicada 04 December 2013 - 12:39

O meu telemovel anda sempre no bolso da frente sem mais nada (chaves no outro bolso e carteira atras). Por o telemovel no bolso de tras é convida-lo a partir-se e po-lo com as chaves é convidar-lo a ficar todo riscado (mesmo que nao risque o ecran por ser gorilla glass, risca o resto.

Já agora, a TMN e a Optimus já vendem o Nexus 5 em Portugal, por 439,90, não sei é se não vem bloqueado (a vodafone vendeu Galaxy Nexus bloqueados na altura). Se vier bloqueado o preço não é assim muito convidativo, visto que fica mais caro que mandar vir do estrangeiro e ainda vem bloqueado á rede, mas sempre é uma coisa boa para quem quer garantia cá em Portugal.

Vem bloqueado!

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Thumbnails Anexos

• uploadfromtaptalk1386160735466.jpg

#356 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 12:59

Olá malta, já não mandava aqui uma posta de pescada há algum tempo :)

Também já tenho o N5, comprei mesmo em Portugal dando mais aqueles euros a mais, mas aproveitando a promoção da Black friday, mas como posso buscar o IVA, da quase ao mesmo.

Agora, não há acessórios em lado nenhum. Mesmo umas simples películas para o ecrã.

Grande máquina está :D

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Nexus 5 || Sapo A5

#357 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

Master

• Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 04 December 2013 - 13:11

Olá Cisco. Boa compra. :)

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.

Carpe diem quam minimum credula postero.

#358 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 December 2013 - 13:12

Olá malta, já não mandava aqui uma posta de pescada há algum tempo :)

Também já tenho o N5, comprei mesmo em Portugal dando mais aqueles euros a mais, mas aproveitando a promoção da Black friday, mas como posso buscar o IVA, da quase ao mesmo.

Agora, não há acessórios em lado nenhum. Mesmo umas simples películas para o ecrã.

Grande máquina está :D

eBay (:

Já tenho as películas, mandei vir umas capas TPU, uma capa flip/wallet, o carregador Qi, um adaptador Slimport para ligar à TV e ainda estou a ponderar se mando vir uma Spigen slim ultra fit ou não.. Só me falta o telemóvel :(

Abraço ;)

Editado por surubutna, 04 December 2013 - 13:14.

• jmcdpereira gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#359 fabiopinto

fabiopinto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 December 2013 - 13:19

Eu já tenho o tlm, agora só faltam os extras! hehehe

Em relação à pelicula, eu uso aquela que vinha colada ao tlm, assim não corro riscos desnecessários! :D

#360 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 14:03

E é mesmo WK :P

Mandei vir a spigen slim ultra fit para não descaracterizar muito o design do Nexus, 3 películas e um USB host.

Oh fabio, a película com que veio não é aquela que tem a dizer Nexus no meio? Lol um bocado incomodativo. Eu para já vou confiar no gorila glass 3 Loool já agora, achei estranho o Nexus não vir com uns auriculares...

A coisa mais porreira do Nexus 5 (e eu venho dum sapo a5) e que não vou ao PC para fazer as minhas coisas habituais de ver noticias, mails, redes sociais, ler pdf e documentos Word , etc. Só uso mesmo o pc para os programas técnicos que tenho de usar. E por isso o meu portátil faz mais de desktop que portátil Lol fantástico.

• Miki Bakaiki gosta disto
Nexus 5 || Sapo A5

#361 fabiopinto

fabiopinto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 December 2013 - 14:13

E é mesmo WK :P

Mandei vir a spigen slim ultra fit para não descaracterizar muito o design do Nexus, 3 películas e um USB host.

Oh fabio, a película com que veio não é aquela que tem a dizer Nexus no meio? Lol um bocado incomodativo. Eu para já vou confiar no gorila glass 3 Loool já agora, achei estranho o Nexus não vir com uns auriculares...

A coisa mais porreira do Nexus 5 (e eu venho dum sapo a5) e que não vou ao PC para fazer as minhas coisas habituais de ver noticias, mails, redes sociais, ler pdf e documentos Word , etc. Só uso mesmo o pc para os programas técnicos que tenho de usar. E por isso o meu portátil faz mais de desktop que portátil Lol fantástico.

Sim é, mas eu usei uma cena para raspar o "NEXUS 5" que vinha lá no meio e já não incomoda tanto! hehehe

Só tenho agora uma dúvida em relação aos dead pixels.

Algém me sabe dizer se os dead pixels alastram ou fica só aquele?

É que fiz agora um teste e tenho um dead pixel no canto inferior direito que nada interrompe a utilização, e se não alastrar vou deixar ficar!

#362 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 14:17

E como é que consegues ver o dead pixel num ecrã com 440 ppi?

Nexus 5 || Sapo A5

#363 fabiopinto

fabiopinto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 December 2013 - 14:24

Com aquelas apps que há na playstore!

Além de que em apps claras consegue-se notar lá no canto...

#364 Kc_Nirvana

Kc_Nirvana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 04 December 2013 - 14:46

Quando adicionas algo a uma página em branco, ele cria outra em branco automaticamente (para não teres o trabalho de adicionar páginas em branco antes de adicionares algo)

Já percebi qual o bug....

Sempre que desinstalo uma App através do App Drawer, ele cria uma pagina em branco.....

#365 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 15:17

Já agora, qual a app?

Com aquelas apps que há na playstore!

Além de que em apps claras consegue-se notar lá no canto...

Nexus 5 || Sapo A5

#366 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 December 2013 - 15:50

Já percebi qual o bug....

Sempre que desinstalo uma App através do App Drawer, ele cria uma pagina em branco.....

Isso não é bem um bug (depende das intenções da Google) mas o Marques Brownlee (MKBHD) indicou esse procedimento para quem quiser ter uma página em branco no meio, se não estou em erro

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#367 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 04 December 2013 - 16:38

eBay (:

Já tenho as películas, mandei vir umas capas TPU, uma capa flip/wallet, o carregador Qi, um adaptador Slimport para ligar à TV e ainda estou a ponderar se mando vir uma Spigen slim ultra fit ou não.. Só me falta o telemóvel :(

Abraço ;)

Eu comprei umas peliculas da Spigen as Ultra cristal ( acho que é assim que se chamam ) mas , e pode ser impressão minha, já tem alguns micro riscos de tanto limpar as dedadas que se notam MUITo mais que no ecran sem proteção :(. E capa comprei a da LG como escrevi num post na pagina anterior, mas só irei usar no verão por agora adoro olhar para o meu bicho sem nada a tapar as linhas :).

Editado por RMVC, 04 December 2013 - 16:40.

#368 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 December 2013 - 16:56

Eu comprei umas peliculas da Spigen as Ultra cristal ( acho que é assim que se chamam ) mas , e pode ser impressão minha, já tem alguns micro riscos de tanto limpar as dedadas que se notam MUITo mais que no ecran sem proteção :(. E capa comprei a da LG como escrevi num post na pagina anterior, mas só irei usar no verão por agora adoro olhar para o meu bicho sem nada a tapar as linhas :).

Eu também compraria a da LG, adoro essas capas flip inteligentes (por causa dos imans), mas $50? Nop.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#369 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 04 December 2013 - 17:15

Eu também compraria a da LG, adoro essas capas flip inteligentes (por causa dos imans), mas $50? Nop.

A minha ficou um bom bocado mais barata, mas mesmo assim é mais carota que uma da concorrencia :)

#370 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 December 2013 - 18:16

A minha ficou um bom bocado mais barata, mas mesmo assim é mais carota que uma da concorrencia :)

Olha esta

• RMVC gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#371 lotto29

lotto29

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 04 December 2013 - 19:33

Alguem fez um backup do telemovel com ele mesmo virgem? Sem ter metido o nome nem nada?

#372 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 December 2013 - 19:37

Alguem fez um backup do telemovel com ele mesmo virgem? Sem ter metido o nome nem nada?

E para que serve um backup de... nada ?

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#373 fabiopinto

fabiopinto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 December 2013 - 19:40

Ninguém me sabe explicar a situação dos dead pixels que coloquei aqui há uns posts atrás?

Os dead pixels alastram ou fica apenas aquele que ali está feito parvo? lol

#374 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 December 2013 - 19:43

Ninguém me sabe explicar a situação dos dead pixels que coloquei aqui há uns posts atrás?

O pouco que sei de dead pixels é que estão mortos e o mal não se pega... lool

Diria então que ficam ali feitos parvos...

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#375 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 19:46

O melhor é abrires um tópico sobre o assunto ou procurar no fórum se há existe algum.

• WhiT3Kr0w gosta disto
Nexus 5 || Sapo A5

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus 5