nem todos teem, principalmente os que não feitos para comercializar no mercado europeu, isso eu sei e bem, não teem nada haver com o CSC, e bloqueios para ocultar, dai eu ter dito o que disse, apesar de nestes ultimas versões android permite-te descarregar um pacote directo e mudar o idioma, não quer dizer que a operação seja igual em todos, principalmente em roms stock de operador como é o caso da já conhecida AT&T, tens de te lembrar que cada operador lança os telefones com o firmware a sua maneira, removendo muita coisa e não limitando(ocultando), por não ser mesmo necessário, depois então precisas de root para dar a volta há questão ou usar outra rom...
e segundo já vi noutro forum da especialidade este mesmo modelo AT&T ainda não teem suporte PT e outras, pois houve alguem que está nos USA queria mudar e tentou tudo, e alguem que lhe respondeu o porquê não de não dar, e foi-lhe recomendado o mesmo que aqui root e outra rom, a original era para esquecer...
Deves estar a brincar comigo, dei me ao trabalho de sacar a ROM da AT&T para verificar isso.
Ve abaixo aquilo que eu dizia.
Encontras isso dentro do CSC no ficheiro language.xml
<SamsungMobileLanguage>
<Country>USA</Country>
<CountryISO>en</CountryISO>
<SalesCode>ATT</SalesCode>
<LanguageSet>
<Display>
en_US;es_US;fr_FR;de_DE;it_IT;ko_KR;
</Display>
<Input>
<SupportList>
en_US;es;fr;de;it;ko;
</SupportList>
<EnableList>
</EnableList>
</Input>
</LanguageSet>
</SamsungMobileLanguage>
Como podes verificar eles estao a limitar as linguas disponiveis nas definiçoes de idiomas 
Para removeres essa limitaçao basta apagares o LanguageSet, neste caso quem tiver ROOT (aconselho root explorer) basta aceder a raiz do sistema, pasta CSC, editar o ficheiro language.xml (root explorer tem essa opçao) apagar o LanguageSet de maneira a que fique assim:
<SamsungMobileLanguage>
<Country>USA</Country>
<CountryISO>en</CountryISO>
<SalesCode>ATT</SalesCode>
</SamsungMobileLanguage>
Salvar o ficheiro, fazer Reboot e pronto, nas definiçoes iras ter todas as linguas existentes no Android 
Editado por TugaPower, 03 November 2013 - 16:42.