zedge, tens loja fisica?
o que me deixa receoso nas réplicas, é mais a qualidade dos materiais... e gostava de ver e "brincar" com um note 3 ou até um iphone 5c;)
a minha loja é apenas online (ainda nao ganhei para ter loja fisica mas é um objectivo )
nao receies a qualidade, eu posso-te dizer 3 coisas, o galaxy s4 que tive (replica claro), era brutal o ecra nem te passas eu fiquei embasbacado com a qualidade de contrução e com os detalhes porque era mesmo tudo identico tu podias usar tudo de um original que dava desde capas acessorios flip covers etc....
eu n tenho stock constante pois como deves calcular não compensa, pois e muito investimento, alias conheço umas quantas lojas em pt que nao trabalham com stock devido ao custos inerentes...agora dou garantia de 2 anos em portugal, factura, pagamentos seguros etc....
Eu deixo as pessoas tomarem as suas decides o que garanto é qualidade no serviço atenção ao cliente 24h, respondo a emails em poucas horas ou ate minutos...
quanto ao 5c e muito muito bom para as specs e o resto, e é android, o que te da muitas opções derivado a play store
Loja aqui : LINK
Editado por zedge13, 06 November 2013 - 23:49.