Em w w w . c a p a s-t e l e m o v e i s .c o m
Também foi aí que encontrei capa para isto, não encontrei em mais lado nenhum, mas está esgotado!
Enviado do meu Vodafone Smart 4G através de Tapatalk
Mensagem publicada 15 January 2014 - 20:25
Em w w w . c a p a s-t e l e m o v e i s .c o m
Mensagem publicada 02 March 2014 - 17:44
acham que o vodafone é uma boa compra ?
Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:52
pessoal posso instalar o cyanogen mod sem problema? para alem do medo de brickar, também não sei se vai funcionar tudo direito... alguém já instalou algum cyanogem neste equipamento?
Mensagem publicada 03 August 2014 - 15:16
Mensagem publicada 11 August 2014 - 18:27
Boa tarde, o meu smart 4g teve um problema em que os connectores de carga, supostamente "foram arrancados" ( isto foi o que a vodafone me disse) e nao o consigo carregar nem eles o arranjam, ja fui a varias lojas e ninguem o consegue arranjar. entao eu decidi procurar carregadores para a bateria, comprei um nos chineses, mas aquilo é muito lento e pa carregar tenho de tirar a bateria do telemovel e esperar que carregue. entao fui pesquizar e vi que existem carregadores por "Qi". nunca ouvi falar disso mas achei interessante para o meu caso, alguem me sabe dizer se o telemovel suporta isso? Aguardo resposta
encontrei este carregador a pesquisar na net e diz ser compativel com o smart 4g mas tenho medo a comprar pois ainda sao 45€
http://pt.mobilefun....compatibilidade
Editado por tvcabo1, 11 August 2014 - 18:37.