Olá pessoal, estou aqui com um problema, para começar, não percebo nada disto...passo a explicar:
comprei o meu LG desbloqueado (+- 1 ano?), à cerca de duas semanas atrás, resolvi tentar actualizar o software, através dos ficheiros KDZ.
Como tinha cartão da moche, e descobri (num tópico aqui neste fórum) o site com os ficheiros KDZ originais, e lá estava uma versão para moche, resolvi instalar essa, que funcionou muito bem.
Agora mudei de operador, tentei meter o cartão da Zon, e não aceita... voltei a fazer o processo que fiz para atualizar, mas desta vez instalei a versão que seria livre, mas não deu, não me deixava usar o cartão, entretanto fiz um milhão de coisas (aparentemente todas erradas) entre as quais instalar umas versões CyanogeMod, que instalaram bem mas não consegui usar o cartão do operador.
Pensei que como ainda tenho o cartão moche a funcionar, e para desenrascar, voltar a meter o KDZ da moche, que já tinha funcionado.
Depois da instalação que correu bem, e sempre que ligo o aparelho, aparece-me "ERRO DE SEGURANÇA" e não me deixa usar o cartão, ou seja estou sem telemóvel.
A quem puder ajudar, desde já o meu obrigado.
Fiquem bem,
Beetlejuice