Tutorial CM11 Kit Kat e tb Pacman Kit Kat
Mensagem publicada 22 February 2014 - 19:04
Sfynx...obrigado por falares com o talustus
Enviado do meu GT-I9210T através de Tapatalk
Mensagem publicada 22 February 2014 - 19:11
Podes indicar onde vou buscar isso? Não tenho que mudar radios, twrps ou o catano?
Thanks
Sent from my GT-I9210T using Tapatalk
Mensagem publicada 22 February 2014 - 21:34
Boa ivomendes.
Podes indicar onde vou buscar isso? Não tenho que mudar radios, twrps ou o catano?
Thanks
Sent from my GT-I9210T using Tapatalk
Nao tens que mudar nada so tens que por em modo download e flashar a stock atraves do odin e pronto fica como origem...
Link da stock jb 4.1.2 sueca... http://samsung-updat...210XXUAMF1.html
Tenho más noticias, o Talustus não está com vontade de fazer um kernel, e muito menos vontade tem de submeter as correções do kernel ao pessoal da cyanogen porque os gajos gostam muito de se aproveitar dos commits dele para terem o trabalhinho todo feito e depois lançarem como deles...
[13:26:43] <@Sfynx> will u be making a kernel to fix that video issue?
[13:26:52] <~Talustus> dont think so
[13:27:12] <~Talustus> i can maybe submit a commit to cm gerrit
[13:27:17] <~Talustus> so may they merge it
[13:27:19] <~Talustus> or maybe not
Pode ser que ele ainda mude de ideias, a ver vamos.
Se for a ver nesse sentido, então anda meio mundo a usar outro meio, agora acho que o importante a por a build stable e a funcionar para o pessoal a usar, agora por questões de orgulho, não vou comentar...
Se me lembro acho que ele começou este trabalho em beneficio da comunidade e não para beneficio próprio, agora se ele não quer se dar ao trabalho já me ultrapassa a situação, mas e difícil estar inserido numa comunidade e querer fazer a nossa maneira...
Editado por Fujitsu, 22 February 2014 - 21:27.
- sigla, nezinho e zanjos gosta disto
Mensagem publicada 22 February 2014 - 23:08
- sigla gosta disto
Mensagem publicada 23 February 2014 - 10:29
Nao tens que mudar nada so tens que por em modo download e flashar a stock atraves do odin e pronto fica como origem...
Link da stock jb 4.1.2 sueca... http://samsung-updat...210XXUAMF1.html
Se for a ver nesse sentido, então anda meio mundo a usar outro meio, agora acho que o importante a por a build stable e a funcionar para o pessoal a usar, agora por questões de orgulho, não vou comentar...
Se me lembro acho que ele começou este trabalho em beneficio da comunidade e não para beneficio próprio, agora se ele não quer se dar ao trabalho já me ultrapassa a situação, mas e difícil estar inserido numa comunidade e querer fazer a nossa maneira...
Nao é bem assim, se soubesses o k está por trás... Eu digo-te já k se estivesse no lugar dele fechava o código todo e ficavam era a ver navios. Vou-te só dar um exemplo agora bem recente pk nem me apetece falar da cyanogen... Ora quando saiu o s4 nao havia nenhum kernel nem para custom rom nem para stock based roms que tivesse exfat, ora o talustus andava de volta disso e eu fiz de cobaia, fiz lá os comandos todos k o talustus me disse e fui-lhe dizendo os resultados, (veres a evolução do pensamento de um gajo destes face aos resultados que lhe fui dando e ficas maluco, k cranios) ora ele lá continuo até k fiquei com o exfat a bombar, então pegou e meteu no kernel, ora pus isso na sig do xda logo de seguida vieram ao irc pedir ao talustus se podiam usar, o talustus disse k sim, apenas para lhe darem crédito pelo trabalho dele... Agora é simples vais ao xda, vês todos os kernels k la estão, todos com suporte exfat, é diz-me quantos deles agradeceram ao talustus.... Agora posso dizer k com a cyanogen é 50x pior...
Editado por sfynx, 23 February 2014 - 10:30.
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 23 February 2014 - 22:22
Eu sei e sei como ele trabalha e como teve grande influencia em muitas coisas agora que ele já devia ter noção que quando se começa uma coisa deve-se pelo menos acaba-la em vez de tomar uma decisão em função ao que podem fazer ou não, simplesmente ele tb deve ter brio em ver o trabalho dele reconhecido pelo menos por aqueles que o usam...
Agora ao que tu estas a mencionar ele já sabia que isso podia acontecer, porque a questão a ser um código aberto e poder ser trabalhado por todos, se for a ver por esse lado imagina a google fechar o código do Android a muito tempo e não deixar os crânios o usarem, de certo esses cranios não teriam o reconhecimento mundial que tem... Percebes o que quero dizer...
Mas eu pessoalmente dou lhe mérito e sempre dei ao contrario do que possa parecer, agora eu entendo o que te referes, mas tb nao é fácil para todos que continuam a dar vida ao trabalho dele ficarem a meio da ponte...
Agora a decisão a dele ou termina e fica estável ou deixa todos na expectativa e com uma ideia errada dele mesmo... Resumindo so somos conhecidos e temos mérito pelo trabalho que apresentamos e não por aquele que escondemos dos outros...
Este a o meu ponto de vista e respeito o trabalho de cada um, muito mais de quem se comprometeu a dar continuidade a este modelo...
Thanks Talustus e todos os outros inseridos no projecto, para mim end topic neste assunto.
PS: eu sei o que ta por trás e o que rola nesta confusão, porque sou do tempo da CM5 Versão 2.1
Editado por Fujitsu, 24 February 2014 - 01:30.
- nezinho gosta disto
Mensagem publicada 23 February 2014 - 23:06
Meus,
acabei de flashar a ROM Sueca, deste link, Link da stock jb 4.1.2 sueca... http://samsung-updat...210XXUAMF1.html..... e não me sai do ecran do logótipo da Samsung....... what to do??? Já reiniciei..... aconteceu o mesmo!!!!
Oh f***, holly f****!!!!
Mensagem publicada 23 February 2014 - 23:30
- sigla gosta disto
Mensagem publicada 23 February 2014 - 23:30
Mas se não houvesse o tallustus já tinha mudado de tlm mais cedo.
Sent from my LG-D802 using Tapatalk
- Fujitsu e nezinho gosta disto
How you get there depends on when you're at
Mensagem publicada 23 February 2014 - 23:33
Entra na recovery e limpa as caches e reinicia em principio não vais ter mais problemas...
Ok.... entrei! O que é um android "morto" com um triângulo vermelho????
Not enjoying this.....at all!!!!! Any help?
Editado por sigla, 23 February 2014 - 23:38.
Mensagem publicada 23 February 2014 - 23:37
- sigla e Fujitsu gosta disto
Mensagem publicada 23 February 2014 - 23:48
Tem de deixar desliga espera um pouco e tenta .....se não der mesmo ficou alguma coisa mal feita flasha outra vez com o Odin....
Obrigado, nezinho!
Entrou! ufffff..... vor ver o comportamento dele (se continua a fazer random reboots, sons estridentes e afins) e depois posto aqui alguma coisa!
Boa noite e obrigado!
- Fujitsu e nezinho gosta disto
Mensagem publicada 24 February 2014 - 01:14
PS: Copia o que tens que copiar no pc primeiro, é claro
Editado por Fujitsu, 24 February 2014 - 01:16.
Mensagem publicada 25 February 2014 - 17:20
Reboots ocasionais ao ligar/desligar o aparelho com o botão power. Já pensei se não seria mesmo do sd card.... Estar marado ou algo...
Esclarecido este ponto, não sei se volto à cm 11, gosto de ter tudo a funcionar, inclusive flash e camera de video. Embora admita que estava muito habituado a tudo da cm.... Estranho muito a stock...
Alguma forma de tirar as gapps suecas?
Obrigado, malta!
Sent from my GT-I9210 using Tapatalk
Mensagem publicada 25 February 2014 - 17:21
Enviado do meu GT-I8730 através de Tapatalk
- sigla gosta disto
Mensagem publicada 25 February 2014 - 19:26
Ehmm..... tem que ser o Titanium Pro? A pagar? Não dá outro...assim mais para o free?
Thanks
Mensagem publicada 25 February 2014 - 19:32
- sigla gosta disto
Mensagem publicada 25 February 2014 - 19:39
É pá deve haver mas eu como tenho esse !!! com esse sei que dá! !!!
Ok, thanks!!!
Mensagem publicada 25 February 2014 - 22:19
People!
Alguém sabe se é possivel alterar o tamanho da partição de DATA, são 2Gb, mas as app, ficam curtas, ou seja o espaço é que fica curto! Já as passei todas para o Cartão...se calhar so com wipe, parece que elimino as apps mas fica lá sempre tralha!
Help me, please
Tyou
Mensagem publicada 26 February 2014 - 03:47
Ehmm..... tem que ser o Titanium Pro? A pagar? Não dá outro...assim mais para o free?
Thanks
Sigla, tens todos os passos e o que precisas para tirar isso tudo...
Link: http://samsunggt-i92...do-sistema.html
People!
Alguém sabe se é possivel alterar o tamanho da partição de DATA, são 2Gb, mas as app, ficam curtas, ou seja o espaço é que fica curto! Já as passei todas para o Cartão...se calhar so com wipe, parece que elimino as apps mas fica lá sempre tralha!
Help me, please
Tyou
A sim a app link2sd a facil de usar e fica 5 estrelas, pelo menos eu uso... uma vantagem a que depois de criares o link ao actualizar automaticamente ele deposita la sem voltar a memoria interna...
Faz uma pesquisa como utiliza-la, tens que criar uma reparticao ext2 no sdcard para as apps e a normal para dados em fat32 ou fat16 que a unica que tens agora, mas recomendo que passes todas as pastas para o pc e depois podes mover de novo para o cartao...
Conclusao deste app a enganar o telemovel dizendo que as aplicacoes continuam na memoria interna e por sua vez elas estao depositadas noutro lado.
Link playstore:https://play.google....ink2SD&hl=pt-PT
Link: youtube:http://www.youtube.c...d tutorial&sm=1
Links ao termo da minha responsabilidade, By Fujitsu
Editado por Fujitsu, 26 February 2014 - 03:56.
- zanjos gosta disto
Mensagem publicada 27 February 2014 - 19:55
Mais uma duvida, já tinha colocado!
Quando entro no recovery mode e faço mount, no WINDOWS surge-me como se fosse um cartão de SD e se ligar o tlm normalmente ao pc no windows surge-me como se fosse um equipamento media. Há alguma app que mude isso?
É que a transferir e ler ficheiro é so mais lento 30000000 vezes e quando está em recovery mode, transfere a 20/30Mb!
São 7/9Mb de transferência e não 20/30Mb como estava a dizer
Abraços
Editado por ivomendes, 27 February 2014 - 19:56.
Mensagem publicada 28 February 2014 - 04:58
Boas, pelo menos não, a preciso que o pessoal resolva a situação do sdcard e insira o modo usb mass storage para transição com mais mb na cm11.
A que a desde a versão 4.1.2 e 4.3 a localização do sdcard mudou nas rom e desde ate a kitkat ainda não foi resolvido por constante alteração.
Mas mesmo assim vou ver alguma app ou modules para esse efeito
Ja esta, este pelo vistos funciona como emulador mas so com o cartao sdcard Experimenta ou da uma vista de olhos...
Link:https://play.google....sstorageenabler
Link XDA:http://forum.xda-dev...99983&t=2297888
Editado por Fujitsu, 28 February 2014 - 05:10.
Mensagem publicada 01 March 2014 - 22:08
Boas.
Estou com um problema que já me deixa em cabelos!
Não consigo colocar outra ROM CM11 sem ser a que está no inicio deste topico, seja com TWRP 2.5/2.6 dá sempre failed!
Depois quando coloco a unoffcial CM11 ele instala na boa, coloco as gapps que também estão no inicio do topico e se não fizer wipe, data/cache/dalvik... ficou com 1,2 Gb de espaço ocupado, vou ao gestor, "no files" mas 1,2 de espaço ocupado, faço novamente wipe... fica com 150MB ocupados...mas sempre que há uma app que mexe com o binário ocupa-me 1,2GB ou seja e neste caso 1Gb a mais sem instalar nada! Pensei que fosse alguma copia de segurança que a conta google tivesse mas ja desactivei isso e não resolve. Estas novas ROMS CM11 que sairam nas ultimas semanas correm com TWRP 2,5/2,6 e 2,7? ou so com alguma especifica?
Help Me!
Tyou
Parece que o tlm tem um back up e restaura quando flasho alguma coisa através do TWRP.
Ja flashei com o odin várias versões. Ja fiz wipe a tudo e mesmo assim ele não me deixa correr as ROM NIGHTLY :/ so a UNOFFICAL :/
Outra coisa também estranha é que ja fiz wipe e ele não necessita de baseband. fica logo com rede na boa!
Editado por ivomendes, 01 March 2014 - 22:53.
Mensagem publicada 02 March 2014 - 17:02
Mensagem publicada 02 March 2014 - 22:46
Recomendo a twrp 2.7 para as novas build cm11, em questao de copia de seguranca so fica o ficheiros temp o resto a alojado no servidor da google...
Agora se tiveres mais chatice a flashar stock em cima formatas tudo e depois volta a cm11, mais recente... ja fica de certeza o problema resolvido...
PS: nao inventes com o busy senao ficas o SElinux todo marado e como principalmente a kitkat trabalha em funcao disso mais vale nao mexer muito ou mesmo nada...
Editado por Fujitsu, 05 March 2014 - 09:30.
- sfynx gosta disto