Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 6 votos

Tutorial CM11 Kit Kat e tb Pacman Kit Kat

• Por favor inicie sessão para responder
665 respostas a este tópico

#401 therethere

therethere

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 11 March 2014 - 23:45

Não estou a perceber. Qual e a a data da última build?

How you get there depends on when you're at 

#402 ivomendes

ivomendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 12 March 2014 - 20:48

Boas!

Dificuldades com a SLOT SD, o meu S2 LTE nunca conseguiu ler qualquer cartão antigo que tinha, pensei que fossem pela classe, era todos inferiores a 4, neste momento comprei um Micro SD classe 11 da sandisk de 32Gb e não o reconhece, antes de colocar tudo com a ROM da TMN para levar à garantia,alguns de voces com a ROM KITKAT tiveram probs com o SD? Eu acho que o meu tlm tem uma dificuldade mesmo com a SLOT de SD, manifestem-se por favor. Obrigado

#403 zanjos

zanjos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens
  • SAMSUNG GT-I9210

Mensagem publicada 12 March 2014 - 22:36

Eu tb comprei um classe 11 de 16g e está a funcionar mas tive alguns problemas com alguns ficheiros, nomeadamente as imagens e vídeos que guarda diretamente no sd... Ficavam corrompidas, parecia que não conseguia gravar o ficheiro até ao fim, mas lê bem a música que coloquei lá.

Enviado do meu GT-I9210T através de Tapatalk

#404 ivomendes

ivomendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 12 March 2014 - 23:24

Zanjos, o meu é novo, não tem qualquer ficheiro, acho é que a minha slot esteja nas couves desde sempre!
Formatei mm agora o cartão e tudo!

Tenho de por a ROM de origem, testar e se não funcionar, garantia!

#405 Fujitsu

Fujitsu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 13 March 2014 - 00:13

Não estou a perceber. Qual e a a data da última build?

A data é de 23-02-2014, o que nao estas a entender ?

Olha Ivomendes, garantia com isso isso nao é do cartao mas sim do conector do SD marado, ja agora eles leem qualquer classe de cartao a obvio que o pessoal passa o cartao de telemovel para telemovel e as vezes gera conflitos por causa dos ficheiros ocultos que criam interligacao de leitura e escrita com o telemovel... recomendo sempre formatar mesmo sendo a mesma marca de telemovel...

Editado por Fujitsu, 13 March 2014 - 00:16.

#406 ivomendes

ivomendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 13 March 2014 - 08:51

Mas o cartao é novo. Tinha outros mais antigos e formatei.os em windows e ele nunca os detectou nas definiçoes de forma a formata.lo pelo tlm :/ hj colocou o ginger bread e logo vejo se ele reconhece o cartao...é que quando o comprei coloquei.lhe dois sd que ja tinha e nunca leu...pensava que fosse da classe. Mas tb ja me tinham dito que classe é velocidade leitura e transferencia... Logo ja vejo. Obrigado

#407 therethere

therethere

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 13 March 2014 - 15:21

A data é de 23-02-2014, o que nao estas a entender ?

Essa é a que tenho no meu, mas já há mais tempo, se calhar o sfynx só colocou agora quando disse que tava up?

How you get there depends on when you're at 

#408 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 13 March 2014 - 18:18

Hummm acho que não fiz confusão nenhuma, a build anterior apaguei pk era a que estava com muitos problemas, deixei só a de doa 03/02 que era a que já estava bem melhor e a mais recente que é a de dia 23/02, a tal que o fujitsu mencionou, mas eu andava ocupado e não tive tempo de vir postar aqui.

Ps. Tb está disponivel a versão pacman, de 09/03/2014 e a cos que não me lembro do nome por extenso de dia 27/12/2013, não sei quais eram as versões que o fujitsu tinha up, mas se quizerem alguma delas digam que eu meto ai.

Editado por sfynx, 13 March 2014 - 18:20.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#409 zanjos

zanjos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens
  • SAMSUNG GT-I9210

Mensagem publicada 13 March 2014 - 22:50

Que tal é a pacman ?

#410 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 14 March 2014 - 04:49

Não faço idéia. Não tenho telemóvel para testar, se quiserem eu ponho aí para testarem...

Editado por sfynx, 14 March 2014 - 04:50.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#411 RodolfoKSP

RodolfoKSP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Samsung S2 i9210

Mensagem publicada 14 March 2014 - 11:15

Qual é a versão que me aconselham instalar a 03 ou a 23 de fevereiro? Está sem erros? Desculpem eu estive a ler os posts até agora mas é difícil de perceber, as datas muitas das vezes não são mencionadas.

#412 Droque

Droque

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • GT-i9210

Mensagem publicada 14 March 2014 - 11:22

Qual é a versão que me aconselham instalar a 03 ou a 23 de fevereiro? Está sem erros? Desculpem eu estive a ler os posts até agora mas é difícil de perceber, as datas muitas das vezes não são mencionadas.

Também estou confuso.. 

#413 zanjos

zanjos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens
  • SAMSUNG GT-I9210

Mensagem publicada 14 March 2014 - 13:03

Aconselho a de 23 de Fevereiro, parece estar igualmente estável.
  • Fujitsu gosta disto

#414 jbteixeir

jbteixeir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Galaxy S2 LTE (GT-i9210)

Mensagem publicada 14 March 2014 - 13:13

SInceramente, nos primeiros dias tivev dois reboots sempre que usava o MEO drive, forçava o close da aplicação. (30 seg depois de fazer isto, ele fazia reboot).

Agora nunca mais tive problemas, parece tão estável quanto a de dia 3 de fevereiro.

Já consigo gravar video, mas ainda não consigo reproduzir (aquele cena de parecer que não tenho codecs para o video)

-Ao filmar noto que está com zoom (logo pior qualidade no video)(e que se quiser fazer zoom out/in, não dá)

-Continua a não dar a bussola direito, e acho que o giroscopio também não (porque apps para fazer o photosphere ficam todas maradas) (Bug desde a 4.2!!)

-Continua também o bug de não dar para focar quando são fotos panorâmicas  (Bug desde a 4.2 também!!)

Abraço, e se pudessem passar esta info ao talustus era fixe (ainda mais fixe se ele pudesse corrigir isto)

Se não, qualquer dia viro-me para desenvolvimento de rooms android e corrijo eu (se ele quiser dar umas luzes sobre como poderá ser a resolução, eu meto mãos à obra ;) )

• Fujitsu gosta disto

#415 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 14 March 2014 - 16:28

Presumo que isso tudo esteja relacionado com o kernel. Entretanto a ver se ele faz um kernel.
  • Fujitsu gosta disto

#416 Fujitsu

Fujitsu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 21:38

Que tal é a pacman ?

Da uma vista ao site da pacman e ja vez...
  • zanjos gosta disto

#417 Super_Tx2

Super_Tx2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2014 - 21:06

Pessoal flashei a rom e as gapps tudo impecável o unico problema é que nao apanho rede, alguem sabe o que possa ser?

#418 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 23 March 2014 - 21:48

Baseband, tens de flashar a mp5 ou lá o que era.
  • Fujitsu gosta disto

#419 jbteixeir

jbteixeir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2014 - 10:22

Reparei num problema desta build (23 de fevereiro) que não havia na outra: não consigo reproduzir musica por bluetooth c/ alguns programas (google play e o apollo não dá, mas com o youtube por exemplo dá).

Não sei se é um problema só meu, mas se alguem pode-se confirmar o bug agradecia.

Abraço

#420 ivomendes

ivomendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 25 March 2014 - 11:22

Boas.

Esse problema de bluetooth tamb]em me acontece, umas vezes funciona, outras nem por isso!
Mas transfere ficheiros na boa, certo?

#421 jbteixeir

jbteixeir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2014 - 12:09

yap, ficheiros é tranquilo.

Comigo não é às vezes, sinceramente nunca deu desde que instalei a de 23 de fevereiro...

#422 ivomendes

ivomendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 25 March 2014 - 15:00

hmmm ja sei então, com 23 fev tmabém nunca consegui então, conseguia então com anterior. Porque é facto que desde que coloquei essa de 23 fevereiro insistia com Btooth, mas não funcionava.

Alguém que ajude :D

#423 SPMJ

SPMJ

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Gt-I9210

Mensagem publicada 25 March 2014 - 22:18

Viva
Penso que medindo os prós e contras,  mais vale ter a ROM 4.1.2 oficial via
sammobile. Digo isto, porque na hora de comprar um telemóvel a câmara  tem
um grande peso e depois se andarmos a instalar  Roms que fazem com que não
aproveitemos  todas as potencialidades do equipamento mais vale deixar
conforme está. No entanto agradeço a todos aqueles que disponibilizam o seu
tempo para servir os outros. Um bem hajam.

#424 Fujitsu

Fujitsu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2014 - 00:10

O spmj, até se aceita a tua opinião, mas o critério que alterar a rom do telemóvel não é uma grande novidade nem sequer e um problema. O único motivo que leva a isso e a incompetência das marcas e operadoras que querem usufruir de um monopólio e nos consumidores pagamos por isso... Além do mais as stock são mais bugadas do que as costums roms. No caso deste modelo tem capacidade para a kitkat há perguntaste o motivo de ficar parada na 4.0.4 em Portugal na Suécia na 4.1.2 e não haver mais updates para um modelo com 2 anos nem tanto...
Agora o telemóvel a pago a um preço absurdo da o direito a fazer o que quiser dele e não ficar submetido ao ridículo...

Mas ta se bem...
  • nezinho, joff e zanjos gosta disto

#425 ivomendes

ivomendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 07 April 2014 - 08:32

Boas!

Estou com um problema, usando as duas ROM's que estão na primeira pagina deste tópico, o baseband dá-me erro de binário, que estarei a fazer de errado? testei a LP3 e a do SILVAG, ajudinhas?

Obrigado