Sem duvida a cm mais recente, ainda tens um ou outro bug mas o pessoal da-se bem com ela...
Tutorial CM11 Kit Kat e tb Pacman Kit Kat
Mensagem publicada 09 September 2014 - 02:58
Mensagem publicada 09 September 2014 - 21:51
Como me aconselharam fiz hj root (http://samsunggt-i92...o-gt-i9210.html)
Mas agora estou com uma duvida..
Saquei os 4 que tao na pag inicial:
Mas qual é q eu uso pra rom?
Cumpz
Mensagem publicada 10 September 2014 - 10:01
Ps. Nao extrais nada dos zips, e para usar os zips diretamente.
Editado por sfynx, 10 September 2014 - 10:02.
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 10 September 2014 - 16:29
Primeiro como disse no primeiro post, vais ao odin e flashas a twrp 2.7.0.0, depois copias o ficheiro da cm 11 de mais recente, dia 8 do 7 se nao estou em erro para o telemovel, depois reinicias no modo recovery e flashas a rom, depois repetes o processo para as gaps kk
Ps. Nao extrais nada dos zips, e para usar os zips diretamente.
Obrigado pela info
Como dei root com a twrp 2.5 não ha problema em agr ir por a 2.7?
Mais uma coisa, eu ponho o telemovel rooteado e agr mudo rom, e depois se o formatar n perco nada? Ou tenho de formatar antes de fazer?
Cumpz
Mensagem publicada 10 September 2014 - 21:25
Sry double post, mas o tlm esta sempre a pedir o pin..
Disseram a umas paginas atras q era da baseband.. Mas nos links q la estavam nao consegui sacar a lp5.. Conseguem m arranjar?
Thx
Mensagem publicada 11 September 2014 - 10:21
Afinal consegui instalar baseband.. mas:
Não consigo ligar wifi
Com os dados moveis ligados so apanho 3g
O navegador da internet nao da para abrir/usar...
Sabem como resolver isto?
Cumpz
Edit: E ja me esquecia, tinha os meus contactos todos guardados no SIM e desapareceram.. É normal? :s
Editado por megatito, 11 September 2014 - 10:25.
Mensagem publicada 12 September 2014 - 10:35
Mensagem publicada 12 September 2014 - 22:17
Se recuares numas paginas neste post eu deixei um link com a lp5 é do meu dropbox. Estará disponivel
Se vires no meu ultimo post eu disse que tinha conseguido Eu saquei so q depois a instalar tinha uma opçao qq ativa e dava erro, daí eu ter pedido.. Anyway: thx pela baseband
E,
Já consegui resolver os problemas que falei.. Aqui fica a soluçao para quem tiver na mesma situaçao:
Não conseguia ligar wifi/ nao dava para abrir navegador: Dei reset e instalei novamente o baseband e a rom e os problemas ficaram resolvidos.
A unica coisa que nao consegui resolver é o 4g, só estou a apanhar 3g.. Mas penso que isso seja da rom, certo? Não há nenhuma forma de resolver isto?
Cumpz
E desculpem tantos posts seguidos xD
Mensagem publicada 13 September 2014 - 17:38
Pergunta, só apanhas 3g e quando selecionas o 4g ficas sem rede, ou com modo 4g só não te aparece o icon? É porque cm usa os icons de rede de maneira diferente, eles não assumem a velocidade que nós temos cá em 4g como sendo 4g, quanto muito dizem que é 3,5g...
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 15 September 2014 - 18:14
Mensagem publicada 18 October 2014 - 17:22
Boa tarde.
Tenho vindo a acompanhar o forum, porque, no S2LTE i9210, da minha irmã, ela queria actualizar e tirar aquelas "panteminices" da Optimus.
Mas no entanto depois de seguir todos os passos deste tutorial e ler tudo, fiz o root e depois "flash" a rom que me aparece logo no primeiro tópico a mais actual.
Sucede que, depois de fazer isto tudo, parece funcionar bem, só que, o Telemóvel está sempre a pedir o PIN do cartão SIM.Parece que não reconhece o cartão!
Peço ajuda na resolução deste problema.
Grato pela atenção
Mensagem publicada 18 October 2014 - 22:49
Boa noite,
sou lerdo na materia, mas estou a tentar ganhar coragem pra instalar finalmente uma custom rom.
Acontece que quando tento instalar a twrp 2.7 fornecida, quando faço reboot system ele reinicia mas nao instala a app SuperSU.
Neste momento tenho a rom sueca 4.1.2.
Agradeço desde já uma possível solução, obrigado
Mensagem publicada 20 October 2014 - 05:23
Boa noite,
sou lerdo na materia, mas estou a tentar ganhar coragem pra instalar finalmente uma custom rom.
Acontece que quando tento instalar a twrp 2.7 fornecida, quando faço reboot system ele reinicia mas nao instala a app SuperSU.
Neste momento tenho a rom sueca 4.1.2.
Agradeço desde já uma possível solução, obrigado
Utiliza a twrp 2.5 que ja consegues fazer root sem problema, depois a só flashar de novo a twrp 2.7 de novo
Mensagem publicada 21 October 2014 - 10:34
Utiliza a twrp 2.5 que ja consegues fazer root sem problema, depois a só flashar de novo a twrp 2.7 de novo
Obrigado pela ajuda
Cumps
Mensagem publicada 24 October 2014 - 11:54
Mensagem publicada 03 November 2014 - 13:21
Mensagem publicada 04 November 2014 - 00:46
Fujitsu, tentei fazer o root com a twrp 2.5 mas nao instalou o supersu. fiz como o link propos e nada!!! tambem estou com a rom sueca.. alguma dica mais!!!! Obrigadooooo
Mensagem publicada 10 November 2014 - 19:24
Boa tarde malta
Ainda não há novidades? Da CM, a camera já funca? Há mais bugs?
muito obrigado. Abraço!
Mensagem publicada 13 November 2014 - 00:40
- sigla e zanjos gosta disto
Mensagem publicada 15 November 2014 - 20:41
Boa noite a todos,
Sou novo por cá e penso que estou a colocar esta dúvida no local certo.
Instalei a ROM CM KIT KAT e para primeira vista parece estar tudo OK excepto o principal!! O cartão SIM está sempre a pedir o código PIN e não consegue registar na rede.
Não mudei de cartão.
Já instalei o backup e funcionou.
Só não funciona cada vez que altero a ROM.
Alguém me consegue esclarecer isto?
Cumprimentos
Mensagem publicada 15 November 2014 - 20:44
Não infelizmente não há mais nada e só fica tudo a funcionar direito quando o Tal resolver fazer o kernel para este modelo... Enquanto isso há que aguentar...
Muito obrigado Fujitsu! Como sempre, atento!
Abraço
Mensagem publicada 15 November 2014 - 21:20
Boa noite a todos,
Sou novo por cá e penso que estou a colocar esta dúvida no local certo.
Instalei a ROM CM KIT KAT e para primeira vista parece estar tudo OK excepto o principal!! O cartão SIM está sempre a pedir o código PIN e não consegue registar na rede.
Não mudei de cartão.
Já instalei o backup e funcionou.
Só não funciona cada vez que altero a ROM.
Alguém me consegue esclarecer isto?
Cumprimentos
Já consegui resolver... era a baseband que estava desactualizada...
Obrigado na mesma
- Fujitsu gosta disto
Mensagem publicada 16 November 2014 - 21:09
Viva a todos!
Tenho utilizado com a ultima versão do CM11 do talustus desde que foi aqui postada, instalada com dirtyflash em cima da anterior, e tem funcionado bem.
No entanto ultimamente tenho tido problemas de espaço.
A barra do armazenamento mostra bastante espaço livre mas o calculo que o sistema faz diz que tenho muito pouco espaço.
Conclusão: queria instalar tudo de raiz mas ter a certeza que não fica lá NADA das instalações anteriores.
Posso começar a partir do TWRP 2.5.0.0 que já tenho?
Que wipe é que tenho de fazer?
Onde é que coloco o zip do CM11 e ds GAPPs para depois poder instalar?
Obrigado pelo apoio.
Abraço!
Mensagem publicada 21 November 2014 - 12:27
Poem no sdcard porque de certeza não vais formata-lo
Mensagem publicada 21 November 2014 - 12:30
Viva a todos!
Tenho utilizado com a ultima versão do CM11 do talustus desde que foi aqui postada, instalada com dirtyflash em cima da anterior, e tem funcionado bem.
No entanto ultimamente tenho tido problemas de espaço.
A barra do armazenamento mostra bastante espaço livre mas o calculo que o sistema faz diz que tenho muito pouco espaço.
Conclusão: queria instalar tudo de raiz mas ter a certeza que não fica lá NADA das instalações anteriores.
Posso começar a partir do TWRP 2.5.0.0 que já tenho?
Que wipe é que tenho de fazer?
Onde é que coloco o zip do CM11 e ds GAPPs para depois poder instalar?
Obrigado pelo apoio.
Abraço!
Boas
Na minha humilde opinião, podes fazer um wipe geral (excluindo o sdcard) e instalar tudo novamente sem qualquer problema.
Cumps