Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 6 votos

Tutorial CM11 Kit Kat e tb Pacman Kit Kat

• Por favor inicie sessão para responder
665 respostas a este tópico

#201 ivomendes

ivomendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 28 January 2014 - 23:04

"Bem depois de postar essa lista de apps lá ele só me perguntou para que querem essas crap apps todas, que isso só dá problemas lol, e que com isso tudo atrás ele não pode dar suporte, e que se essas apps causam reboots é porque definitivamente fazem algumas coisas que o android kitkat não gosta."

ha ha ha ha!

Eu refiro-me à questão da Câmara de filmar, não estar com os codecs certos, mesmo sem instalar seja o que for ;)

O resto concordo contigo e com as apps :P

#202 nezinho

nezinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • galaxy sii i9210,hauwei y201pro,samsung galaxy express

Mensagem publicada 28 January 2014 - 23:10

O busibox foi o Fujitsu que sugeriu mas ele não deixa fazer a instalação quando abro a APP faz logo reboot o Titanium quando dou permissões root faz logo reboot o lucky é só por causa do grenefy e não atualizei binário nenhum....e alem disso eu não venho da 10.2 já venho com a 11 desde principio e a 1a build em que tive problemas foi esta mesmo com clean install na de dia 3 o único problema e não é sempre é as vezes não conseguir fazer as chamadas a 1a .....

Enviado do meu GT-I9210T através de Tapatalk

Editado por nezinho, 28 January 2014 - 23:18.

#203 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 28 January 2014 - 23:26

Ja perguntei ao inner_vision (quem postou a app da camera) ele na altura estava com stock rom, e tb ja deu conta que na cm nao funciona, pediu desculpa pela confusao, e eu tambem peço por me ter adiantado e postado logo aqui.

"Bem depois de postar essa lista de apps lá ele só me perguntou para que querem essas crap apps todas, que isso só dá problemas lol, e que com isso tudo atrás ele não pode dar suporte, e que se essas apps causam reboots é porque definitivamente fazem algumas coisas que o android kitkat não gosta."

ha ha ha ha!

Eu refiro-me à questão da Câmara de filmar, não estar com os codecs certos, mesmo sem instalar seja o que for ;)

O resto concordo contigo e com as apps :P

[23:25:22] <~Talustus> there seems to be a general CAM issue so far on cm11
[23:25:27] <~Talustus> not i9210t related
[23:25:32] <~Talustus> more generic

need sleep

amanha á mais

• nezinho gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#204 ivomendes

ivomendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 28 January 2014 - 23:32

Ja perguntei ao inner_vision (quem postou a app da camera) ele na altura estava com stock rom, e tb ja deu conta que na cm nao funciona, pediu desculpa pela confusao, e eu tambem peço por me ter adiantado e postado logo aqui.

Na boa ;)

Eu depois vi outra "GoogleCamera.apk" que tem a função de fotos 360º que funciona no JB num nexus, ma neste não funca apesar de as definições que aparecem são diferentes, posso deixar aqui o link, caso alguem queira testar.

https://dl.dropboxus...oogleCamera.apk

Dêem so alguem tempo para fazer upload e respeitem os meus poderosos 6Mb de ADSL com 1.2 de UPLOAD :D

[23:25:22] <~Talustus> there seems to be a general CAM issue so far on cm11
[23:25:27] <~Talustus> not i9210t related
[23:25:32] <~Talustus> more generic

need sleep

amanha á mais

Oki

Obrigado, ficamos à espera que resolvam ;)

#205 Fujitsu

Fujitsu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 29 January 2014 - 18:29

Sim sugeri mesmo a utilização do busy, porque o meu colega testou a build anterior e conseguiu resolver alguns prroblemas com algumas aplicações, mas nesta nova build ja nao consegue, por isso peco desculpa sem levei o pessoal em erro, em questao ao supersu interno ele dissesse que nunca consegue permissão em aplocacoes que pecam root este que instalar o supersu e ele tem a funcionar sem problemas, mas logo ja estou com ele e pergunto-lhe com estão a correr as coisas e deixo aqui a informação...

Editado por Fujitsu, 29 January 2014 - 18:31.

#206 nezinho

nezinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas

Mensagem publicada 29 January 2014 - 19:16

Não tens de pedir desculpa tu tentaste ajudar só é pena que não resolveu.....
Esta build tem uma serie de incompatibilidades ate com o androidzip ela faz reboot....

#207 Fujitsu

Fujitsu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 29 January 2014 - 19:26

Esta pior que a anterior... Algo falhou mesmo

#208 nezinho

nezinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas

Mensagem publicada 29 January 2014 - 20:03

Muito pior....

#209 setany

setany

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 LTE GT-i9210T

Mensagem publicada 30 January 2014 - 11:45

Boas Pessoal,

Bom achei que já estava com o tlm muito estavel com a CM10.2 e então optei por tentar a ultima CM11.

Desastre! :P Reboots até quando fecho o MX Player. Está assim tão má ou é do meu tlm?

Estava tão contente que ficou instaladinha sem espinhas e no fim puff...

A build anterior do CM11 está melhor e mais estavel que esta ultima?

Abr.

#210 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 30 January 2014 - 12:01

Segundo os comentários sim, de qualquer modo ele ja tem la mais uma pronta, e ficou desconfiado la de uma modificação qualquer que tb pode estar a atrofiar o root, pode ser k na próxima esteja tudo melhor.
  • Fujitsu e nezinho gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#211 setany

setany

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2014 - 16:10

:D  Venha ela que a malta testa.

• zanjos gosta disto

#212 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 30 January 2014 - 17:05

Assim k possivel trato disso.
  • Fujitsu, nezinho e zanjos gosta disto

#213 setany

setany

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2014 - 12:23

Boas. Se instalar a versao anterior. Esta Mais estavel que esta?

Sent from my GT-I9210T using Tapatalk

#214 nezinho

nezinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas

Mensagem publicada 31 January 2014 - 12:46

Boas. Se instalar a versao anterior. Esta Mais estavel que esta?

Sim esta.......

pontualmente tem um FC nos contactos
Cps

Editado por nezinho, 31 January 2014 - 19:46.

#215 setany

setany

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2014 - 01:14

Boas pessoal. Novidades sobre a nova versão?

#216 ivomendes

ivomendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:04

Boas!

Uma ajudinha aqui ao noob :)

porque é que eu ao "montar" o pseudo SD do GT9210i com o TWRP 2.7.0.0 fica como se fosse um disco externo e se o tlm estiver ligado so tenho as duas opções de media que é uma valente bosta e fica lento como tudo, no 4.0.4 isso nãoa contecia, quando ligava o cabo USB montava como o TWRP 2.7.0.0 o faz. Se não me fiz entender, digam :D

#217 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:11

Uploading new build data de hoje.

E as gapps recomendadas também.

Editado por sfynx, 03 February 2014 - 21:17.

• Fujitsu, nezinho e zanjos gosta disto

#218 nezinho

nezinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas

Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:15

Boas!

Uma ajudinha aqui ao noob :)

porque é que eu ao "montar" o pseudo SD do GT9210i com o TWRP 2.7.0.0 fica como se fosse um disco externo e se o tlm estiver ligado so tenho as duas opções de media que é uma valente bosta e fica lento como tudo, no 4.0.4 isso nãoa contecia, quando ligava o cabo USB montava como o TWRP 2.7.0.0 o faz. Se não me fiz entender, digam :D

Não percebi 😕
Mas no meu o SD funciona bem

Editado por nezinho, 03 February 2014 - 21:18.

#219 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:34

https://www.dropbox....CIAL-i9210t.zip by Talustus, (tkz u ho, hope this one is better)

https://www.dropbox....0105-signed.zip gapps recomendadas para cm11. tkz a nao sei a quem lol, tkz talustus for link

Editado por sfynx, 03 February 2014 - 21:35.

#220 zanjos

zanjos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens
  • SAMSUNG GT-I9210

Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:41

Eu tinha um problema com "os" sd pois o Android dizia que tinha dois sdcard0 (disco interno) e sdcard1 (disco sd real). Mesmo sem o cartão lá enfiado diz que tenha aplicações instaladas no sd. Nunca cheguei a perceber direito.
:/

https://www.dropbox....CIAL-i9210t.zip by Talustus, (tkz u ho, hope this one is better)

https://www.dropbox....0105-signed.zip gapps recomendadas para cm11. tkz a nao sei a quem lol, tkz talustus for link

Obrigado e ao talustus tb!

Acho que já fiz esta pergunta aqui...mas vou arriscar e voltar a fazer: como faço para instalar a build e tb as gapps sem perder as configurações que já tenho...
Ab
Ob

#221 ivomendes

ivomendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:48

Não percebi
Mas no meu o SD funciona bem

Eu não tenho SD fisico!

É o SD/disco, os restantes Gigas do data, cerca de 11Gb.

Quando ligo o telemóvel ao portátil ele reconhece-o como se fosse um aparelho de media (maquina fotográfica) e não como se fosse um disco ou PEN! tenho de fazer prints :P

#222 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:48

Que eu saiba isso é normal, sendo k o sdcard é a memória interna e o extsdcard o cartao SD, em algumas versões Android chamam-lhe sdcard1 e sdcard2, no s4 então nem vou comentar porque o cartao SD fica montado numa outra pasta o que baralha mais um bocadinho a coisa lol. Flashar por cima não perdes mas tens sempre hipótese de ficares com problemas, nestes casos eu prefiro um bom full wipe e recomeçar de novo.

#223 ivomendes

ivomendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:51

Eu tinha um problema com "os" sd pois o Android dizia que tinha dois sdcard0 (disco interno) e sdcard1 (disco sd real). Mesmo sem o cartão lá enfiado diz que tenha aplicações instaladas no sd. Nunca cheguei a perceber direito.
:/

Obrigado e ao talustus tb!

Acho que já fiz esta pergunta aqui...mas vou arriscar e voltar a fazer: como faço para instalar a build e tb as gapps sem perder as configurações que já tenho...
Ab
Ob

Tem de ser dirty flash?
bahhh!

Que eu saiba isso é normal, sendo k o sdcard é a memória interna e o extsdcard o cartao SD, em algumas versões Android chamam-lhe sdcard1 e sdcard2, no s4 então nem vou comentar porque o cartao SD fica montado numa outra pasta o que baralha mais um bocadinho a coisa lol. Flashar por cima não perdes mas tens sempre hipótese de ficares com problemas, nestes casos eu prefiro um bom full wipe e recomeçar de novo.

ahhh OK Sfynx é da versão do android, porque com o 4.0.4 não fazia e era mais "giro"

Eh pah não me apetece apagar tudo again :P

Alguém que sirva de cobaia :D

ha ha ha ha!

#224 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:54

Podes sempre tentar dirty flash, até pk se ja estas em cm11 não deve haver problema, mas...

Quanto a maneira como é detetado pelo pc, verifica que modo é que tens defenido no telemovel, tens 2 ou 3 opções, assim de cor já não me lembro dos nomes, mas posso dizer que a que funcionava melhor comigo era o MTP se não estou em erro.

#225 ivomendes

ivomendes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 03 February 2014 - 22:08

as opções são MTP e PTP, mas ambas no Portátil parecem como aparelho de media :/

Oh vida vou fazer dirty flash :)

wipe cache/dalvik e rezar ao santinho droid :)