boa noite.
Estou indeciso sobre qual clone comprar e precisava da vossa opinião. Estou interessado em adquirir um de 5''; 2gb rom e estou indeciso entre thl w8s, thl w11 e zopo c2.
1º Qual acham melhor?outra opinião? qual o melhor tlm de 5"?
2º Thl ou zopo? qual tem melhor suporte rooms?
3º li que as camaras destes tlm não são grande coisa, pergunto me porque uma vez que são as 3 de 13MP, podiam me esclarecer?
4º onde comprar?
5º todos correm aplicações apk? possivel instalar google play?
Desde ja obrigado

duvidas clones
Mensagem publicada 14 November 2013 - 20:46
Mensagem publicada 15 November 2013 - 00:43
respondendo a 1 pergunta sou um pouco séptico com "marcas brancas"
2 - desconheço ambas
3. os Mpx nada tem a ver com qualidade de imagem...Nada em lado nenhum...O mega Pixel esclicado de forma muitooo simples é a ampliação da foto, para não perder qualidade ao ampliar, no entanto se ampliar uma imagem de má qualidade, terá má qualidade.
A lente faz a camara, depois vem estabilizadores opticos para fotos de pouca luz....... econtinuando...esquece os Mpx em quase tudo.
4 nao faço ideia
5 presumo que sim
Mensagem publicada 15 November 2013 - 11:18
Thl sem duvida ja tem algum suporte e a zopo tb mas por mim apostava na thl pela comunidade que ja tem no XDA.
Mensagem publicada 15 November 2013 - 11:41
Caso precises a THL tem pontos de assistencia e reparaçao em Portugal?
É sempre preciso algum cuidado com as "marcas brancas" pois se tens o azar de ter que andar para tras e para a frente com o telemovel, acabas sempre por gastar mais tempo e $ do que pensavas...
Mensagem publicada 15 November 2013 - 13:31
Uma pequena busca e voces vão ficar a saber que a thl está a caminho de ter um representante da marca em portugal.
Assim de momento nao me recordo o nome da empresa que está a tratar disso mas já vi o site qúe está a ser construido e sei de fonte segura que vai ter lojas fisicas em portugal onde vamos poder mexer e ver os terminais mais recentes da marca.
Procurem no facebook por HotGadjets e falem com eles que vão ser os representantes a nivel nacional.
Mensagem publicada 15 November 2013 - 13:36
Sendo assim é ponderar bem o custo vs qualidade. Todas as empresas tem que começar por algum lado...
Mensagem publicada 15 November 2013 - 14:21
Podes crer que sim.
Eu apostaria em thl ou zopo pra mim sao as duas melhores marcas em termos de clones.
Mensagem publicada 08 December 2013 - 22:06
boa noite.
Estou indeciso sobre qual clone comprar e precisava da vossa opinião. Estou interessado em adquirir um de 5''; 2gb rom e estou indeciso entre thl w8s, thl w11 e zopo c2.
1º Qual acham melhor?outra opinião? qual o melhor tlm de 5"?
2º Thl ou zopo? qual tem melhor suporte rooms?
3º li que as camaras destes tlm não são grande coisa, pergunto me porque uma vez que são as 3 de 13MP, podiam me esclarecer?
4º onde comprar?
5º todos correm aplicações apk? possivel instalar google play?
Desde ja obrigado
Visita aqui meu topico para ires vendo http://www.androidpt...hones-high-end/
Mensagem publicada 03 January 2014 - 04:16
Mas a Thl e a Zopo fazem clones de que telemoveis?
Mensagem publicada 03 January 2014 - 04:18
Enviado do meu ST26i utilizando Tapatalk 4
Mensagem publicada 03 January 2014 - 13:18
Thl tem loja em PortugalEnviado do meu ST26i utilizando Tapatalk 4
Qual e loja ja agora?
Aproveito para dizer que estas duas.nao fazem clones de ninguem sao marca com design proprio e a zopo ate tem Os proprio chamado.de alyun os
Boas.Mas a Thl e a Zopo fazem clones de que telemoveis?
Zopo tem muito mais suporte oficial
Mensagem publicada 04 January 2014 - 03:59
Mensagem publicada 05 January 2014 - 15:59
Tenho visto algumas réplicas, e acho que até agora o que gostei mais, pelas especificaçoes e pela sua apresentação, foi o THL T100S...
O que me dizem desse telemóvel, têm conhecimento dele? Boas ou más impressões?
Mensagem publicada 05 January 2014 - 17:41
E bonito etc...mas honestamente para dar esses valores por um thl mais vale mandares vir de italia um meizu mx3 por 417 euros e octa core e e mais bonito
Mas isto e a minha opiniao!