Boas pessoal!!
Gostava de saber se existe alguma maneira de desbloquear o Market pra poder instalar as App que neste momento não consigo devido a dizer que é incompatível
Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk
Olá, se percebi bem, pretendes instalar no teu telefone apps que assumidamente não são compatíveis com o telefone?
Não sei se é boa ideia. Vai correr mal
Sinceramente nunca procurei um app para esse efeito, mas podes procurar na pagina do desenvolvedor ou num site de dls para PC e depois instalas no telefone. Desculpa não poder ajudar mais, mas desconheço essa necessidade.
Boas pessoal!!
Gostava de saber se existe alguma maneira de desbloquear o Market pra poder instalar as App que neste momento não consigo devido a dizer que é incompatível
Instalas por apk, é a única maneira que sei, utilizo algumas apps que não são compatíveis para o BQ5 e até agora funcionam perfeitamente
Boas pessoal!!
Existe um módulo para o xposed que mostra todas as apps do play store.
Chama-se mesmo all apps Google play
Filipe, para não fazeres uma mancha tão longa talvez seja melhor retirares a citação e referires-te à mensagem inicial. As ROM alternativas têm normalmente aspecto diferente, podem ter app diferentes e, na melhor alternativa, podem melhorias de desempenho. Penso que este último caso ainda não ser aplica às já conhecidas mas será um facto muito em breve
Alguém sabe de uma APP boa para bloquear n desconhecidos. Ex Meo... Mas que não bloqueio n identificados só por não contarem na nossa lista de contactos.
Nem Kitkat nem algo feito pela equipa Cyanogenmod isso é que era porreiro também, já ouvi que está tudo para breve.
Pena no tópico inicial, não ter imagens prévias da Roms acho que deviram colocar assim tinha-se uma noção, era para instalar uma delas e fico indeciso.
Nem Kitkat nem algo feito pela equipa Cyanogenmod isso é que era porreiro também, já ouvi que está tudo para breve.
Pena no tópico inicial, não ter imagens prévias da Roms acho que deviram colocar assim tinha-se uma noção, era para instalar uma delas e fico indeciso.
passa pela HTCMania que esta lá as screensshots das rom's, se precisares do link, manda-me uma pm
Sendo assim podes enviar uma MP queria uma Rom leve e fluída e que se possível aumentasse ainda mais o potencial o Bq 5, embora que a que já venha de origem é bastante boa ou pode melhorar como uma dessas?
Sendo assim podes enviar uma MP queria uma Rom leve e fluída e que se possível aumentasse ainda mais o potencial o Bq 5, embora que a que já venha de origem é bastante boa ou pode melhorar como uma dessas?
já experimentei todas, e a melhor mesmo é a de stock com algumas modificações, para que ela fica mais bonitas, e poupe mais bateria.. mas em termos de performance a Miui tem um score superior, já te mando a pm.
Olá, parece um deja vu Uma vez que a Bq vai fazer sair uma rom kitkat para este modelo, espera-se que durante este verão, talvez seja boa ideia esperar um pouco. Neste momento as rom´s são feitas em cima de versões android inferiores, logo só tens a ganhar se instalares a 4.4, quando sair
Alguém sabe algo do lançamento da actualização para KitKat? Datas? Será este ano... Este mês... Para a páscoa...
Olá manda. Ninguém se compromete com uma data oficial ou oficiosa. Havia informação entre membros do fórum que seria até final do verão, que nunca foi desmentida, nem confirmada.
OK Qashqool, começa a cansar a espera. Foi anunciado em Maio, tendo em conta que depois da actualização vão haver várias correcções para resolver bugs, há de sair o Android L e nós às voltas com kitkat... Mas enfim, fazer o quê? Eu estava para comprar o novo modelo E* mas acho que mais vale esperar mais uns meses e ver as ofertas com Android L, digo eu... Alguém usa miui sem ser a que está no inicio do tópico? A que temos no início é muito bonita, mas não está totalmente traduzida e muitos dos widgets estão com símbolo chinês, assim como a interface para mudar a imagem de fundo. Alguma sugestão