Tópico actualizado ( MIUI V5 4.4.18 )
Tópico actualizado ( Cadrix V7.4 )
- Ultima versão desta rom para JB. A partir de agora vão trabalhar no KitKat
Grande trabalho formas
Mensagem publicada 29 September 2014 - 10:00
Tópico actualizado ( MIUI V5 4.4.18 )
Tópico actualizado ( Cadrix V7.4 )
- Ultima versão desta rom para JB. A partir de agora vão trabalhar no KitKat
Grande trabalho formas
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 13 October 2014 - 21:42
Viva alguém sabe se a MIUI tem alguma versão compatível com o BQ Aquaris 5 das versões oficias? Há algum modelo de outro telemóvel cuja rom seja compatível?
Mensagem publicada 16 October 2014 - 12:47
BQ Aquaris 5 JB 4.2.1 (Stock/Root/CWM)
Mensagem publicada 16 October 2014 - 17:13
Então como vai a vossa experiência com KitKat? Demoram as correções por parte da BQ! Eu inicialmente voltei sempre a JB, mas à duas semanas que estou no KitKat e estou a aguentar-me. Nas primeiras instalações por HR não tinha nada a dizer de bom, mas depois fiz uma instalação diferente, ou seja, à mão, e à duas semanas que estou com KitKat... Mas claro que espero as prometidas melhorias. Há que esperar, eles estão a tratar disso.
Voltei para o JB à 3 dias.. à pala da porcaria dos icons e das redes dos cartões tarem uma merda. Remédio santo e já anunciaram o Lolipop e a kitkat da bq ainda não levou update. Meio aziado com isto.
Mensagem publicada 16 October 2014 - 17:45
BQ Aquaris 5 JB 4.2.1 (Stock/Root/CWM)
Mensagem publicada 20 January 2015 - 20:54
Mensagem publicada 23 January 2015 - 10:50
Boas pessoal...
Por aqui está a rolar uma ElectroRom 4.4.2 e estou a gostar...
Para a máquina ficar impec, só me falta libertar memória nas aplicações maiores (jogos, XBMC, etc). A questão é que ainda não encontrei uma forma que gostasse. Ainda é plausível a velhinha fórmula Link2SD? De resto flui bem e a bateria gasta-se igual ou até um pouco menos...Ah e sem falhas até ao momento...
Cumps
Mensagem publicada 04 February 2015 - 12:51
Mr Dog, algum ponto negativo até agora?
Está em PT também?
Relativamente à oficial, esta é melhor?
Mensagem publicada 04 February 2015 - 13:03
Boas diguefa...
Até ver impecável. Muita gente diz que é chato, porque cada vez que te aproximas do sensor com o visor apagado ele acende. Mas até isso dá jeito. Quero desbloquear, passo lá a mão em vez de andar a carregar na tecla de desligar. Sim está em PT.
Quanto à oficial da BQ, nunca a cheguei a instalar, logo, não posso opinar...
Cumps
Mensagem publicada 05 February 2015 - 09:39
Mensagem publicada 05 February 2015 - 10:42
A bateria não chega a durar 16h mas tem um uso extensivo:
O Wi-Fi está praticamente sempre ligado no trabalho, o que implica que a app de meteorologia vá actualizando, e outras tais como o Gmail...
Nas pausas paço os olhos (lol) pelos Angry Birds Transformers para fazer uns joguitos, aí umas 3/4x por dia. (É um jogo que funciona sempre em 2º plano)
SMS, chamadas, navegar na net, consultar jornais, notícias desportivas....etc
Chego a casa, vou treinar pro ginásio, uso a câmara de filmar, faço o log do treino em certas apps...
Ainda ontem só quando liguei o XBMC para ver um bocado do Real Madrid vs Sevilha é que me pediu bateria (-15%) e já eram 21:30h
Por isso, acho que não me posso queixar....
Quanto ao sensor, o meu funciona sempre...Às vezes, dá é impressão que está mais sensível, outras não....Pode ser sujidade no visor...
Cumps
Mensagem publicada 06 February 2015 - 16:43
Mr Dog,
Tive de calibrar a bateria e está agora bem melhor que a original BQ.
Em relação ao sensor é pena só funcionar de vez em quando.
Meu feedback: ROM melhor que a original, está muito mais fluida, mais rápida e mais leve!
Recomendo!
Mensagem publicada 04 September 2016 - 19:02
boa noite
alguem me pode arranjar algum site onde possa baixar a stock rom 4.2.1 do bq aquaris 5.0
pois eu baixei da ultima do site oficial da BQ a 4.4.2 mas agora o telemovel nao passa a carregar a bateria ou nao passa do 25% ou descarrega logo todo etc ja fiz de tudo e nao adianta , queria a stock
BQ Aquaris 5 JB 4.2.1