Se o problema não é este, então a solução também não é esta.
a única coisa que vejo diferente é o seguinte
Editado por manda, 23 January 2014 - 12:20.
Mensagem publicada 23 January 2014 - 12:11
Se o problema não é este, então a solução também não é esta.
a única coisa que vejo diferente é o seguinte
Editado por manda, 23 January 2014 - 12:20.
BQ Aquaris 5 JB 4.2.1 (Stock/Root/CWM)
Mensagem publicada 23 January 2014 - 12:20
O problema não passa por aí. Uma rápida procura no tópico da Rom e ...
bueno.... pues estoy flipando con la rom, es más rápida que la stock normal, el bluetooth va más rápido, tiene más wifi..... pero le estoy encontrando algún fallito:
- el launcher a veces da fallos. Alguna vez da un forzado de cierre.
- cuando una app (tipo font installer o link2sd) te solicita un reinicio, no hace nada. Tienes que reiniciarlo tú y ya va.
- las apps que no van a la memoria interna, las deja en la sd, no en el almacenamiento del teléfono (que se queda como inutilizada), lo que conlleva que cuando desactivas la micro sd te quedas sin las apps o datos de apps que tengas en ella. Y luego cuando la incorporas, los accesos directos que tengas de ellas en el escritorio, han volado. ¿Será porque al flashear desde el cwm, el zip de la rom está en la sd y no en el almacenamiento del teléfono?
- cambia los nombres de las tarjetas sim (en mi caso las 2).
probando con el nova launcher.....
sin problemas, va estupenda.
À partida será do launcher. Experimenta.
Mensagem publicada 23 January 2014 - 12:33
O problema não passa por aí. Uma rápida procura no tópico da Rom e ...
À partida será do launcher. Experimenta.
Já estou a usar u nova launcher (uso sempre) e o problema nas partições manten-se.
Vou alterar como na stock e depois digo algo...
Já estou a usar u nova launcher (uso sempre) e o problema nas partições manten-se.
Outra diferença é que só tem dois ficheiros, o vold.fstab e o vold.fstab.nand. Vou criar também o vold2.fstab
Mensagem publicada 23 January 2014 - 13:17
Outra diferença é que só tem dois ficheiros, o vold.fstab e o vold.fstab.nand. Vou criar também o vold2.fstab
Mensagem publicada 23 January 2014 - 14:46
Mensagem publicada 23 January 2014 - 20:36
Boas pessoal!
Alguem já testou a actualização do Cadrix? (5.3)
Se sim gostaram? Notam melhorias?
Mensagem publicada 23 January 2014 - 20:41
Mensagem publicada 23 January 2014 - 20:56
Exacto! Mas notas-te alguma melhoria, por exemplo em termos de rendimento de bateria?
Mensagem publicada 23 January 2014 - 21:01
Mensagem publicada 26 January 2014 - 15:08
Mensagem publicada 26 January 2014 - 19:46
Estava com a Cadrix v5.4, mas decidi tirar, devido a estar a gastar demasiada bateria, isto tem me acontecido desde a Cadrix v4, ainda não sei se volto para a original ou para Modificada por mim.. alguma opinião quanto a rom que devo escolher?
Mensagem publicada 26 January 2014 - 19:59
Mensagem publicada 26 January 2014 - 20:07
Eu tenho voltado à original, mas a modificada mostra-me mais rede WiFi. Não sei porquê. Mas estou com original e vou experimentando as outras e por enquanto só mudo para miui quando houver em português. Já comecei a traduzir mas leva muuuito tempo e desisti. A camera miui parece que tira melhores fotos. Um bocadinho mais focadas acho eu...
Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
A Modificada esta com melhor sinal Wifi e melhor 3G , mas quanto a bateria não sei.. falo bastante da bateria porque passo o dia com o 3G ligado e dou bastante uso a internet.. o que faz gastar imensa bateria, mas a Cadrix de longe gastava imensa bateria.. Quanto a câmara, prefiro a da Modificada, visto que é do Android 4.3, as fotos ficam mais focadas.. a Camara da Miui não experimentei por isso não sei como é..
Mensagem publicada 26 January 2014 - 20:15
Mensagem publicada 26 January 2014 - 20:19
eu por a caso só uso a camara do android 4.3, e também fiz uma ThunderRomModificada e não tive qual queres erros.. a Galaria e a Câmara a funcionar perfeitamente.. o problema mesmo é dos tweaks que usam na camara de stock, pelo menos ao meu ver...
Mensagem publicada 26 January 2014 - 20:27
Mensagem publicada 26 January 2014 - 20:30
Instalei aquela cena da bravia engine2 e sinceramente ainda não estou totalmente convencido que aqueles tweaks façam a diferença. Tento não pensar muito na camera (ponto fraco) de resto estou satisfeito. E vinha de HTC que é muito fiável em hardware. Por isso... Siga... A stock não me dá erros e está fluida, por isso estou bem. Mas vou testando sempre as novas que aparecem...
fazes bem, eu acho que vou para a Modificada por enquanto..
Mensagem publicada 26 January 2014 - 20:59
Mensagem publicada 27 January 2014 - 09:29
fazes bem, eu acho que vou para a Modificada por enquanto..
Mensagem publicada 27 January 2014 - 22:24
Boas MisterSHOOT
Olha uma sena a rom modificada tem duas coisas que n gosto e queria , isto é se puderes, arranjar -la..
1°- a situação do cartão sd ( a rom identifica o cartão sd como armazenamento interno e o armazenamento interno como cartão sd)
2°- a falha gráfica na barra de status
eu em tempos tentei arranjar isso mas não consegui.. a Modificada não é nada mais do que original com a mudança de algumas aplicações.. Se preferires a THUNDER ROM v1 Modificada por mim, eu tenho, tirando isso não poderei fazer mais nada..
Mensagem publicada 27 January 2014 - 22:46
Mensagem publicada 29 January 2014 - 16:14
eu em tempos tentei arranjar isso mas não consegui.. a Modificada não é nada mais do que original com a mudança de algumas aplicações.. Se preferires a THUNDER ROM v1 Modificada por mim, eu tenho, tirando isso não poderei fazer mais nada..
Mensagem publicada 29 January 2014 - 16:30
Mensagem publicada 29 January 2014 - 16:35
Mensagem publicada 29 January 2014 - 16:56
Mais ou menos Abdul se fosse como tu disseste eu simplesmente trocava o ficheiro enquanto aqui só o modifiquei...
Enviado do meu aquaris 5 através de Tapatalk
Pois eu tentei tantas vezes e nada, e agora vejo porquê!!! É que, pelo menos na minha rom, o script não está completo, falta uma parte, falta a parte do sdcard2
Editado por manda, 29 January 2014 - 16:58.