Relativamente ao CoPilot já tentámos exactamente isso mas a resposta foi que não têm forma de implementar códigos promocionais no Google Market e que também não querem revendedores e parcerias.Para NDrive estamos à espera que seja lançado e que seja apresentado um preço para ver se vale a pena. Ainda têm " Brevemente disponivel no Android Market" na página deles.Normalmente, as empresas costumam oferecer descontos a este tipo de comunidades, será que não se consegue 1 desconto porreiro da Ndrive ou CoPilot

Análise ao CoPilot
Mensagem publicada 15 October 2009 - 14:30
Mensagem publicada 15 October 2009 - 14:32
Todos queriamos ter acesso ao Market pago em Portugal e já tentámos aqui com um user perceber as razões e para ele fazer uma forcinha dentro da TMN. Já lhe faço um ping.pessoal onde se pode arranjar esta aplicaçao e tantas outras pagas? eu ja instalei a rom myhero portanto presumo que tenho acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ainda nao percebi bem como funciona o market enabler mas ja pus la para fazer fake de todos os operadores que me apareceu e nao consegui ter acesso a aplicaçoes pagas, de qualquer forma se me pudessem ajudar a comprar ou 'comprar' este tipo de software agradecia imenso.
Mensagem publicada 03 November 2009 - 03:01

Mensagem publicada 03 November 2009 - 16:38
Mensagem publicada 04 November 2009 - 01:59
Mensagem publicada 21 May 2011 - 08:55