Bom dia pessoal
Sou novo nestas "andanças" e desde já quero felicitar o excelente forum que aqui está assim como todos os membros que de uma forma ou de outra ajudam a evoluir com qualidade este forum PARABÉNS pelo excelente trabalho
Estive a ler vários tópicos sobre o soft stone e como não consegui visualizar a informação que precisava ou melhor sei que existe um tópico como este que resolvi criar porem já tem já foi criado á 2 \ 3 anos e os links que lá foram partilhados já não estão acessiveis por esta razao criei este novo, peço desculpa desde já se esta não for a forma mais correta
Tenho 2 softstones que precisava de os por livres pois são TMN
1 deles fiz um processo que li ontem aqui: http://www.androidpt...22-oficial-tim/ e alguma coisa correu mal pois ao reiniciar o telemóvel o mesmo abre com o clockworkmode recovery v4.0.1.0 e dá-me várias opções
-reboot system now
-apply sdcard:update.zip
-wipe data/factory reset
- install zip from sdcard
-backup and restore
-mounts and storage-advanced
e não consigo fazer mais nada pois as teclas do volume nao dão para escolher nenhuma das opções se alguem me poder ajudar neste sentido agradecia
Entretanto tenho o outro telemóvel ainda direitinho como vinha de fábrica ou seja prezo á TMN
Precisava de os desbloquear se souberem alguma forma de o fazer agradecia a vosso preciosa ajuda
Obrigado a todos pela disponibilidade de lerem este tópico e de me ajudarem
fico aguardar
1 abraço a todos