Mensagem publicada 18 October 2014 - 23:36
Podes pedir para eles verem o stock de outras lojas e mandar para um jumbo mais perto de ti... 😀
Mensagem publicada 19 October 2014 - 05:43
Mensagem publicada 01 November 2014 - 15:43
Boa tarde tenho o equipamento Qilive Q.4812 tem demasiado claridade no ecrã... se tiver na rua não consigo visualizar o que estou a fazer e mesmo dentro de casa, tenho q inclinar demasiado o equipamento... é normal?
Onde posso encontrar essas definições? É que até agora só consigo mexer no brilho nada mais e ainda piora a situação.
Alguém me pode ajudar? Existe alguma aplicação?
Editado por Ana Luis, 01 November 2014 - 15:51.
Mensagem publicada 01 November 2014 - 21:50
Mensagem publicada 10 November 2014 - 23:41
Boa noite, meus caros.
já gastei muito tempo à procura da Stock ROM para o Qilive 53.
Alguém já arranjou isso?
Nenhuma, repito, NENHUMA das RMS que aqui se referiu funciona a 100% no meu Qilive. Ou falha a câmara, ou tenho dificuldades em "estabilizar" as redes (anda sempre à procura de rede dos cartões e não posso fazer chamadas), ou diz que o "android interrompeu o processo", ou falha o teclado do Android, ... de tudo um pouco!
Queria MESMO colocar a ROM original... Alguém??
Obrigado
Mensagem publicada 10 February 2015 - 17:28
Ontem comprei o qilive 5" Q4688.
Já andei a procura em alguns fóruns mas sem sucesso de como fazer root a maquina, será que aqui alguém me pode ajudar?
Mensagem publicada 10 February 2015 - 17:28
Ontem comprei o qilive 5" Q4688.
Já andei a procura em alguns fóruns mas sem sucesso de como fazer root a maquina, será que aqui alguém me pode ajudar?
Mensagem publicada 11 February 2015 - 09:54
Mensagem publicada 11 February 2015 - 10:28
já tentei e não deu será que e por ter a versão 4.4.2?Vê aqui, comigo funcionou.
http://www.androidpt...q4122/?p=575095
Mensagem publicada 11 February 2015 - 10:36
4.4.2?
Eu tenho a 4.1.2, mas o meu é o 5.3".
Sacaste a versão do framaroot que está no link? É que eu já tinha tentado com outra e não funcionou e com essa funcionou bem.
Mensagem publicada 11 February 2015 - 10:41
Só tem esta opção
Mensagem publicada 11 February 2015 - 10:56
Pois, isso era o que me acontecia com a outra versão do framaroot que tinha, com esta apareceu as 2 opções.
Mensagem publicada 11 February 2015 - 11:26
não esta fácil.Pois, isso era o que me acontecia com a outra versão do framaroot que tinha, com esta apareceu as 2 opções.
Mensagem publicada 11 February 2015 - 18:23
não esta fácil.
ja esta feito
Mensagem publicada 14 February 2015 - 12:11
Caras como nunca pasta
EFS está escondido ?
Mensagem publicada 15 February 2015 - 16:30
isso é para o IMEI. Também não encontro.Caras como nunca pasta
EFS está escondido ?
Já agora não ha uma custom recovery para o Q4688
Mensagem publicada 15 February 2015 - 23:52
Carlos12
Editado por ghiro, 15 February 2015 - 23:57.
Mensagem publicada 16 February 2015 - 18:33
Carlos12
cartella IMEI e nascosto in qilive 53ma non si vede .....aiutamicomo devo fazer
portugues!!
Mensagem publicada 17 February 2015 - 21:50
Pessoal, PRECISO DE AJUDA.
Ontem ao instalar a App RamExpander, por estupidez cliquei para formatar a mmcblk como swap, e nada aconteceu até reiniciar...
Depois de reiniciar apareceu o ecrã que ninguém quer ver: BRANCO com a frase : RESET FOR ENTRY QPST DOWNLOAD.
Ao pesquisar descobri que preciso de repor um backup, o qual já tenho e tenho tudo preparado para repor, no entanto o tutorial indica qu devo fazer a reposição na partição de 50 Mb Fat 16, mas a minha partição de 50 Mb está formatada como Swap. Não o que devo fazer...
Alguém tem alguma dica?
EDIT:
Segui o tutorial sob conta e risco e não correu bem...
neste momento só tenho mesmo acesso ao modem, o que limita a ação sobre o telefone.
Efetuei outro procedimento de carga de firmware mas devolve a mensagem COOKIE NOT RECEIVED, o que me parece é que foi de vez...Se alguém tiver sugestões ....
FINALE:
Mandei para a garantia e devolveram o dinheiro por n ter reparação.
Conselho: RAM Expander sim, mas não criem partição Swap.
Editado por antoniomatos78, 10 September 2015 - 14:48.
Mensagem publicada 17 August 2015 - 13:55
Boas malta!
Alguma novidade em Rom para o qilive 53? Alguma já testada e estável?
Obrigado e abraços...
Mensagem publicada 10 September 2015 - 11:15
Pessoal, PRECISO DE AJUDA.
Ontem ao instalar a App RamExpander, por estupidez cliquei para formatar a mmcblk como swap, e nada aconteceu até reiniciar...
Depois de reiniciar apareceu o ecrã que ninguém quer ver: BRANCO com a frase : RESET FOR ENTRY QPST DOWNLOAD.
Ao pesquisar descobri que preciso de repor um backup, o qual já tenho e tenho tudo preparado para repor, no entanto o tutorial indica qu devo fazer a reposição na partição de 50 Mb Fat 16, mas a minha partição de 50 Mb está formatada como Swap. Não o que devo fazer...
Alguém tem alguma dica?
EDIT:
Segui o tutorial sob conta e risco e não correu bem...
neste momento só tenho mesmo acesso ao modem, o que limita a ação sobre o telefone.
Efetuei outro procedimento de carga de firmware mas devolve a mensagem COOKIE NOT RECEIVED, o que me parece é que foi de vez...Se alguém tiver sugestões ....
Conseguiste resolver o problema?
Eu repus a versão de fábrica e fiquei com o erro "Lamentamos, o Customizer foi interompido" e não consigo aceder o ecrã inicial.
Consigo ir às definições e instalar aplicações via site google play. só consigo abrir aplicações através da barra de notificação quando tem a indicação de aplicação instalada. Se me telefonarem comsigo atender.
Mas a partir do telemóvel não faço nada.
Já tentei repor várias vezes as definições de fábrica mas não resolve o problema.
Mensagem publicada 10 September 2015 - 14:47
Conseguiste resolver o problema?
Eu repus a versão de fábrica e fiquei com o erro "Lamentamos, o Customizer foi interompido" e não consigo aceder o ecrã inicial.
Consigo ir às definições e instalar aplicações via site google play. só consigo abrir aplicações através da barra de notificação quando tem a indicação de aplicação instalada. Se me telefonarem comsigo atender.
Mas a partir do telemóvel não faço nada.
Já tentei repor várias vezes as definições de fábrica mas não resolve o problema.
Mandei para a garantia que me devolveu o dinheiro do telefone.
Mas no teu caso acho que consegues resolver entrando no modo recovery com os botões volume e power e depois repondoa partir de lá.
Na volta instala uma Rom diferente se tiveres o telefone rooteado, se não faz o root e depois instala a Rom.
Existem n tutorials para isso.
Eu tive nesse telefone umas 8 Roms diferentes.
Um abraço
Mensagem publicada 10 September 2015 - 15:27
Mandei para a garantia que me devolveu o dinheiro do telefone.
Mas no teu caso acho que consegues resolver entrando no modo recovery com os botões volume e power e depois repondoa partir de lá.
Na volta instala uma Rom diferente se tiveres o telefone rooteado, se não faz o root e depois instala a Rom.Existem n tutorials para isso.
Eu tive nesse telefone umas 8 Roms diferentes.
Um abraço
Não consigo, quando ligo o telemovel com vol+ e power, aparece um ecrã todo verde e não consigo fazer nada, tenho de sacar a bateria fora.
Entretanto descobri o problema, o customizer está a funcionar como se fosse um launcher, mas como entra em conflito, mesmo que instale outro lancher, não me deixa defini-lo como default.
Não sei é como remover/parar o costumizer.
Mensagem publicada 10 September 2015 - 15:49
Não consigo, quando ligo o telemovel com vol+ e power, aparece um ecrã todo verde e não consigo fazer nada, tenho de sacar a bateria fora.
Entretanto descobri o problema, o customizer está a funcionar como se fosse um launcher, mas como entra em conflito, mesmo que instale outro lancher, não me deixa defini-lo como default.
Não sei é como remover/parar o costumizer.
- Desligue o Telefone
- Pressione e segure Volume Up + Power , até aparecer um ecrã verde
- Mantenha pressionado Volume Up e largue o Power até aparecer um ecrã vermelho
- Largue Volume UP
- Use as teclas de Volume para seleccionar e de Power para confirmar
Hard reset :
- No Recovery Mode selecione wipe data / factory reset
- pressione Power para confirmar
- selecione Yes — delete all user data, pressione Power para confirmar
- selecione Reboot system now para finalizar o hard reset
Atenção porque perde todos os dados.
Mensagem publicada 10 September 2015 - 16:02