Olá a todos,
Descobri este fórum noutro dia quando me andava a informar sobre problemas que actualizar para ICS poderão trazer ao Xperia U,
Sempre vi muitas opiniões de pessoal a queixar-se e confesso que fiquei com um pouco de medo mas este fórum deu-me nova esperança.
Tive de enviar o meu Xperia U para reparação há uns tempos e tive-o de volta na semana passada, com reset à fábrica e ainda est
a bastante limpinho e por isso poderá ser uma boa altura para repensar o update para ICS.
Só que não percebo muito bem quais os passos a tomar, a ordem e etc.
Gostava que me ajudassem e explicassem o que são ROM's, porque são importantes, bem como ter um bom Launcher e como fazer Root e quais as melhores ajudas (app's) para isso.
Já percebi que a porcaria toda que a Vodafone traz de origem não ajuda nada e a verdade é que o meu telemóvel nunca foi muito rápido (mesmo com pouquíssima coisa instalada), por exemplo, quase mais de 30seg a abrir o Instagram. Nunca removi nada de origem, mas já percebi que é um passo fulcral e agradecia mesmo que me ajudassem a fazer o update, livrar-me de toda a tralha e ter a melhor experiência com este telemóvel
Obrigada!