Eu quando não percebo não faço nada...
F.A.Q. "Saiu novo Firmware" Alguém pode tirar uma duvida?
Mensagem publicada 26 May 2014 - 15:01
Para isso serve esta comunidade, para ajudar /partilhar uns com os outros.
Ninguém nasce ensinado.....
Mensagem publicada 26 May 2014 - 16:17
Certo, e por isso o teu familiar, que queria o update e não percebe nada, devia-se registar no forum e aprender a fazer sozinho.
Por isso, eu quando não percebo não faço até perceber minimamente.
Ninguém nasce ensinado.... e esperar é uma virtude.
Pedir aos outros que façam esse trabalho, ou que testem o firmware não faz sentido porque assim nem ajudam nem partilham...
Cumprimentos.
- Rui Luís gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 26 May 2014 - 16:54
Ok, obrigado.........apaguem estes posts sff.
Já ajudei muita gente por aqui, como fui ajudado e agradeço a todos, mas acho que vocês estão a ser muito "não sei explicar" sobre este assunto.
Se não testaram o que perguntei, simplesmente não respondam, é simples, se testaram, partilha-se, simples.
Não percebo o porquê disto.
Enfim......
Apaguem estes meus tópicos visto não acrescentarem nada ao topico.
Mensagem publicada 26 May 2014 - 17:00
Calma pessoal, a duvida é valida, nao ha necessidade de apagar posts, se alguem tiver testado esse firmware que de feedback do mesmo, de qualquer forma como é mais recente supostalmente deve ter melhorias, a Samsung a cada firmware que lança corrige pormenores que nao sao visiveis. @batuco, eu no teu lugar nao esperara pelo feedback e actualizava o mesmo
Comprimentos
Editado por TugaPower, 26 May 2014 - 17:00.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 26 May 2014 - 17:09
Calma pessoal, a duvida é valida, nao ha necessidade de apagar posts, se alguem tiver testado esse firmware que de feedback do mesmo, de qualquer forma como é mais recente supostalmente deve ter melhorias, a Samsung a cada firmware que lança corrige pormenores que nao sao visiveis. @batuco, eu no teu lugar nao esperara pelo feedback e actualizava o mesmo
Comprimentos
É obvio
Não entendo estes posts de "á experimentaram ?" "como é ?"
É igual aos outros... com supostas melhorias internas que normlamente nem são perceptiveis.
Ainda por cima um post destes neste tópico, não te lógica.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 May 2014 - 17:54
Em 1º lugar acho o que teve muitos upgrades nos últimos tempos foi a escrita do batuco. "Quem o leu e quem o lê"! Os meu sinceros parabéns.
Em 2º lugar deixo o meu "breve" contacto com esta NE5... Instalei através do odin com wipes a tudo. Rapidamente começou a ter uns rebots estranhos...ora pedia o pin, ora ligava sem o pedir...Nova instalação com wipes e parecia ter melhorado...não tive tempo de aprofundar o que de novo trás...mas pareceu-me...igual! Nem mais rápido nem mais lento...igual. E quando me preparava para ver o modo criança...rebot! Voltei à anterior que é a FNA5. Exacto não é engano, é mesmo a última versão teste da 4.4.2! É aquela onde (no meu S4) tudo funciona bem (excepto o Nova mas o Go também serve). Boa autonomia, sem lag, GPS impecável (utilizo muito com o runtastic)...enfim, não mexe mais e fica por aqui...
- batuco e TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 26 May 2014 - 18:03
Já tens o knox activado ?
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 May 2014 - 18:20
Já. O meu à muito que já estourou! Foi mercúrio para todo lado
- TugaPower, jmcdpereira e irico gosta disto
Mensagem publicada 26 May 2014 - 19:03
Em 1º lugar acho o que teve muitos upgrades nos últimos tempos foi a escrita do batuco. "Quem o leu e quem o lê"! Os meu sinceros parabéns.
Em 2º lugar deixo o meu "breve" contacto com esta NE5... Instalei através do odin com wipes a tudo. Rapidamente começou a ter uns rebots estranhos...ora pedia o pin, ora ligava sem o pedir...Nova instalação com wipes e parecia ter melhorado...não tive tempo de aprofundar o que de novo trás...mas pareceu-me...igual! Nem mais rápido nem mais lento...igual. E quando me preparava para ver o modo criança...rebot! Voltei à anterior que é a FNA5. Exacto não é engano, é mesmo a última versão teste da 4.4.2! É aquela onde (no meu S4) tudo funciona bem (excepto o Nova mas o Go também serve). Boa autonomia, sem lag, GPS impecável (utilizo muito com o runtastic)...enfim, não mexe mais e fica por aqui...
A escrita depende de onde escrevo, se for no telefone/ tablet é com cada pontapé na gramática.....
Pois, o Jorge Paulo também está com o mesmo problema, e por isso é que queira saber feedbacks.....ter que instalar tudo de novo num telefone de uma pessoa que não percebe nada do assunto, vai-me logo partir a cabeça e é, pelo menos meio dia perdido.
Obrigado Alpha350
- Alpha350 e TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 26 May 2014 - 20:29
A escrita depende de onde escrevo, se for no telefone/ tablet é com cada pontapé na gramática.....
Pois, o Jorge Paulo também está com o mesmo problema, e por isso é que queira saber feedbacks.....ter que instalar tudo de novo num telefone de uma pessoa que não percebe nada do assunto, vai-me logo partir a cabeça e é, pelo menos meio dia perdido.
Obrigado Alpha350
Sim, mesmo problema! A diferença é que no meu faz o "reboot", no entanto não pede o PIN, é discreto.
Mas, já agora, acho que vou esperar pela nova actualização (4.4.3) que deve estar aí a sair e faço os "Wipes" e formato o equipamento e instalo tudo de novo. Não me apetece, mas vai ter que ser !!!
P.S. Já agora também gosta de mais feedbacks sobre esta situação ...
Cumps
Mensagem publicada 26 May 2014 - 20:56
Houve um membro que fez todos os updates do market e passou, por acaso fizeste?
Mensagem publicada 26 May 2014 - 20:58
Houve um membro que fez todos os updates do market e passou, por acaso fizeste?
"Updates do market"!, como assim?
Mensagem publicada 26 May 2014 - 21:13
Mensagem publicada 26 May 2014 - 21:16
Não!
Acho que isso seria uma redundância, passe a expressão! Actualizar as "apps" todas??? Não sei se estou a perceber bem.
Se sim, mais valia formatar o telemóvel e instalar tudo de novo!!!
Mensagem publicada 26 May 2014 - 22:45
Mensagem publicada 26 May 2014 - 22:59
Não deve ser por aí ...
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Mensagem publicada 26 May 2014 - 23:13
Parece que os problemas de reboot estão relacionados com o root... Pelo menos é o que comentam no xda...
Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 27 May 2014 - 09:14
Parece que os problemas de reboot estão relacionados com o root... Pelo menos é o que comentam no xda...
Penso que não será só por aí. Quando fiz a instalação fiquei sem root e tive os tais reboots...
Mensagem publicada 27 May 2014 - 09:42
Já agora, como disse atrás, vou esperar pela próxima actualização e reinstalar tudo de novo ...
Ahhhh, também tenho root!...
Mensagem publicada 27 May 2014 - 09:53
Actualização feita na semana passada via Odin e sem qualquer tipo de wipes (nunca fiz)
Noto apenas uma utilização maior da memória em que antes, sem nada aberto, andava por volta dos 55% em utilização e agora anda nos 65% o que se reflete na autonomia.
Pode ser alguma alguma nova app instalada, nomeadamente a Peek, que foi a ultima instalada e que estou a testar.
Quanto ao resto tudo a funcionar normalmente.
Mensagem publicada 28 May 2014 - 09:42
Penso que não será só por aí. Quando fiz a instalação fiquei sem root e tive os tais reboots...
Pois... root! Apesar de teres ficado sem root, na altura da actualização tinhas...
Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 29 May 2014 - 07:58
Modo de crianças desactivado
Cumps
Mensagem publicada 02 June 2014 - 21:48
- Alpha350 gosta disto
Mensagem publicada 03 June 2014 - 09:02
Boa noite. I9505XXUFNAD Alpha corrige me se tiver enganado mas esta não era a última versão de teste? Lançada uns dias depois daquela que usas. Estou seriamente a pensar voltar a flashala novamente porque o kitkat em termos de bateria é um autêntico pesadelo. Tirando as versões de teste numa mais arranjei versão nenhuma que consiste satisfatória em relação à autonomia da bateria.
Sim tens razão é mesmo a 1ª que uso. E efectivamente é aquela onde não tenho qualquer problema.
Acho que tão cedo não me vou chatear...