o meu tele e novo ainda nao lhe fiz< nada, aconselhas fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois actualizar ou so actualizar, o o que devo fazer para ficar com o tele melhor... e da tmnclaro uma actualização é sempre boa, existem bugs e aperfeiçoamentos que valem a pena sempre te-los...

Novo firmware oficial!
Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:12
Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:40
Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:50
entao como actualizo???eu aconselho sempre a actualizar... para já esquece o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e diverte-te com o que tens
depois quando sentires necessidade de uma app com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou assim depois tratas disso ;)isto claro é um conselho
Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:51
Mensagem publicada 19 August 2010 - 10:00

Mensagem publicada 19 August 2010 - 10:19
não vejo nenhuma janela a dizer test mode... =/Qual a versão do Kies que estão a usar?jonymacarrony escreveu:
Ok, fazes o seguinte:antes de ligares o terminal ao pc por usb, abres a cena de firmware upgrade no kies e carregas LEFTCTRL+LEFTALT+P+U e vais ver uma janela q diz "Test mode on" ou coisa do género. Carregas ok. E ligas o teu tlm.Assim já deves ver a actualizaçãoEu tenho o JF3 e pelo Kies ele diz que nao posso fazer a actualização...
Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:21
Errado, o meu é TMN :)Por acaso alguem sabe se é possível tirar aquela treta azul da TMN quando o terminal liga e desliga? (o T da tmn aos saltos....)Suponho que isto para já não se aplica aos TMN, certo?Tenho que começar a chatear a TMN
Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:23
Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:24
Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:29
experimenta colocar uma versão mais antiga, que esteja o update a funcionar, e depois faz o updateNem com o test mode ON a mim. Diz na mesma que não consegue actualizar, tenho a JM5 instalada (provavelmente também não ganho nada com o upgrade/downgrade mas era mesmo por ser oficial).
E isso é possível? Existe quem já o tenha feito neste tlm?só se colocares uma outra rom...
Obrigado! Vou já actualizar então!(Tive que reiniciar o telemóvel para aparecer a actualização! Daí até ter pensado que não era para os TMN!)Errado, o meu é TMN
Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:33
Podes explicar como? Ou apontar-me na direcção de um tutorial qu explique? sffsim, eu fiz umas 5 ou 6 vezes...
Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:39

Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:43
Ah... É este firmware q trás essas tretas todas agarradas, certo. Então é esperar que saia no samsung-firmwares...Nao se arranjará esta ROM ser ser pelo KIES? Voltei a ter a porcaria das cenas da sapo
Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:44
Dado que vem com os extras tmn, deve ter sido lançada para portugal pelo que a resposta deve ser não.E eu que pensava que o pessoal tinha de ir a tmn. Até estão a trabalhar bem, deve ter sido imposição da samsung hehe.Nao se arranjará esta ROM ser ser pelo KIES? Voltei a ter a porcaria das cenas da sapo
Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:47
http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=74&id=45452neste link tens aqui tudo ;)lê bem primeiro e depois avança ;)eu sempre flashei na boa sem problemas...DiogoLamego escreveu:
Podes explicar como? Ou apontar-me na direcção de um tutorial qu explique? sffsim, eu fiz umas 5 ou 6 vezes...
Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:47
que roms existem??sim, eu fiz umas 5 ou 6 vezes...
Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:48
OK, isso que dizer que a 2.2 FROYO tambem terá toda a treta da TMN. É mesmo chunga.Então quem comprou o equipamento livre se quizer actualizar tb vai ficar com as cenas TMN?joaobarroso escreveu:
Dado que vem com os extras tmn, deve ter sido lançada para portugal pelo que a resposta deve ser não.E eu que pensava que o pessoal tinha de ir a tmn. Até estão a trabalhar bem, deve ter sido imposição da samsung hehe.Nao se arranjará esta ROM ser ser pelo KIES? Voltei a ter a porcaria das cenas da sapo
Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:51
nada disso...quem comprou livre terá actualizações directamente da samsung o que não trás qualquer "tralha"...Quem comprou na TMN, irá receber sempre as prendas da sapo, agora porque não sei, talvez por estar brandingultravox escreveu:
OK, isso que dizer que a 2.2 FROYO tambem terá toda a treta da TMN. É mesmo chunga.Então quem comprou o equipamento livre se quizer actualizar tb vai ficar com as cenas TMN?joaobarroso escreveu:
Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:52
respondi ao outro user do forum, vê o linkDiogoLamego escreveu:
que roms existem??sim, eu fiz umas 5 ou 6 vezes...

Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:52