Ou carregas sem largar o # no teclado, ou carregas no botão lateral (on/off) durante 2 segundos mais ou menos e aparece-te um menu com essa opção.Nos ícones que agora aparecem ao deslizar a barra de estado, agora têm o botão de activar o GPS em vez do de cortar o som (que por sinal agora não sei como se corta).

Novo firmware oficial!
Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:17
Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:20
Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:32
Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:33

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:41
Usa o Odin para por a versão I9000XWJM2 e depois tenta de novo, para mim resolveuPois ora muito bem..... EU NÂO CONSIGO!!!
![]()
Triste! Muito triste!

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:43
Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:46
Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:53

Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:03
Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:15
Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:18
Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:21
o teu era desbloqueado tb?Olá, eu tinha a JM2 via ODIN e fiz update via Kies em test mode e passei a ter a JM6.
Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:23

- Perco o root, certo?
- E as aplicações/configurações que fui instalando também vão à vida?
- Fazendo o backup às aplicações, como algumas precisam de root, depois da actualização devo alterar de novo o user para root de forma a não ter problemas com as aplicações, certo? Posso usar o mesmo método para alterar para root (através do update.zip com o "modo poweron+homescreen+volumeup")?
- Será que vale a mesma a pena dar-me ao trabalho, eu sei que é a ultima versão oficial, que há de corrigir alguns erros mas tendo em conta que daqui a um mês devemos ter o 2.2... Já alguém experimentou o GPS com esta nova actualização? Está melhor ou na mesma? E a bateria, rende mais? É que se calhar poucas são as correcções e não valem a pena o esforço.
Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:25
Não, bloqueado a TMN.kitch escreveu:
o teu era desbloqueado tb?Olá, eu tinha a JM2 via ODIN e fiz update via Kies em test mode e passei a ter a JM6.
Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:28
Será por ser desbloqueado que não dá?..Tá me smp a aparecer uma messagem que não posso usar as widgets do kies qdo carrego no botão do update do firmware, faço ok e lá continuo.. isso é normal certo? ou tenho alguma coisa a correr no kies q não devia?Akerfeldt escreveu:
Não, bloqueado a TMN.kitch escreveu:
Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:32
Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:34
para quem comprou bloqueado á TMN, simA JM6 também tem a personalização da TMN (Sapo)?
Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:37
Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:41
Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:44
Bom .. eu devo ser realmente imbecil.... Não consigo arrancar esse "Test Mode On" carrego nas teclas e nada.... :blink:jonymacarrony escreveu:
Ok, fazes o seguinte:antes de ligares o terminal ao pc por usb, abres a cena de firmware upgrade no kies e carregas LEFTCTRL+LEFTALT+P+U e vais ver uma janela q diz "Test mode on" ou coisa do género. Carregas ok. E ligas o teu tlm.Assim já deves ver a actualizaçãoEu tenho o JF3 e pelo Kies ele diz que nao posso fazer a actualização...

Mensagem publicada 19 August 2010 - 15:13
Mensagem publicada 19 August 2010 - 15:14
As respostas tao a negrito acima.Boas! Sou novato nestas coisas, se me pudessem esclarecer as minhas dúvidas agradecia. Já pesquisei e vi alguns tópicos mas não encontrei nenhuma resposta directa. Estas dúvidas já devem ter sido respondidas algumas (muitas
) vezes mas não as encontro no meio de tanta página :blush:Adquiri o SGS pela TMN e só lhe apliquei o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, continua com a ROM de origem. Ao actualizar através do KIES:
Como tens a versão original da TMN sim vale apena, essa para mim foi a pior versão de todas. Se não quiseres os sapos da TMN depois vais ao odin3 e flashas apenas o fich CSC de outra ROM qualquer (sem certeza mas os sapos acho que vem no CSC)Versões do meu firmware:PDA: I9000XWJFFPHONE: I9000XXJF5CSC: I9000TMNJF7EDIT: Já aparecem os 512 de RAM?Sempre tiveste disponiveis os 512 Mb RAM. A diferença é que em android a ram que o sistema usa nao é apresentada, por isso as pessoas pensam que so têm 300 e tal.
- Perco o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, certo?
Certo- E as aplicações/configurações que fui instalando também vão à vida?
Sim- Fazendo o backup às aplicações, como algumas precisam de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, depois da actualização devo alterar de novo o user para root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root de forma a não ter problemas com as aplicações, certo? Posso usar o mesmo método para alterar para root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (através do update.zip com o "modo poweron+homescreen+volumeup")?
Sim, é melhor para evitar problemas.- Será que vale a mesma a pena dar-me ao trabalho, eu sei que é a ultima versão oficial, que há de corrigir alguns erros mas tendo em conta que daqui a um mês devemos ter o 2.2... Já alguém experimentou o GPS com esta nova actualização? Está melhor ou na mesma? E a bateria, rende mais? É que se calhar poucas são as correcções e não valem a pena o esforço.
Mensagem publicada 19 August 2010 - 15:27
Mensagem publicada 19 August 2010 - 16:47
Não querendo ser chato... ams alguém me pode ajudar? Por favor!rui.mamede escreveu:
Bom .. eu devo ser realmente imbecil.... Não consigo arrancar esse "Test Mode On" carrego nas teclas e nada.... :blink:jonymacarrony escreveu:
Ok, fazes o seguinte:antes de ligares o terminal ao pc por usb, abres a cena de firmware upgrade no kies e carregas LEFTCTRL+LEFTALT+P+U e vais ver uma janela q diz "Test mode on" ou coisa do género. Carregas ok. E ligas o teu tlm.Assim já deves ver a actualizaçãoEu tenho o JF3 e pelo Kies ele diz que nao posso fazer a actualização...