Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Novo firmware oficial!

• Por favor inicie sessão para responder
251 respostas a este tópico

#126 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 21:05

Dre4mPT escreveu:

consegui com o odin colocar a JM5... mas agora no kies nao mostra a JM6 da TMN.... pq???

Pelo que li atrás, tens de meter a JM2 e depois já aparece a JM6 no Kies.

#127 arqui

arqui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 21:08

Uma coisa tenho a dizer: rápido é a palavra! Bem mais rápido!

#128 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 21:16

tenho a JM2 e o kies não permite a actualização desta.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#129 arqui

arqui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 21:18

gonsa escreveu:

tenho a JM2 e o kies não permite a actualização desta.

Nem em Test mode?A JF5 em Test aparece a actualização. :) Estranho sendo essa mais recente! Deveria! :blink:

#130 Turtuga

Turtuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 21:39

ya para ligarem o test mode teem que ter a janela do firmware aberta ou seja ao fundo do KIES teem la um botão a dizer actualizar firmware clicam lá e depois fazem CRTLEFT+ALTLEFT+P+Ue ja deve aparecer a diser que o test mode foi ligado :)

#131 Dre4mPT

Dre4mPT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 21:45

já está a actualizar outra vez... depois de colocar a JM2 voltou a aparecer a JM6....espero que seja desta!

OnePlus One a bombar! 

Feedback

#132 zhead

zhead

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 21:53

Para aqueles que nao querem os Sapos da TMN usem um ficheiro CSC de outra ROM no odin depois de de terem actualizado a versão nova pelo Kies.Eu so nao tenho a certeza se é o ficheiro CSC que contem o branding todo mas estou quase certo.Não vou testar porque estou bem com a JM2 e porque não tenciono passar a vida a flashar e a instalar tudo de novo.

#133 pêpê

pêpê

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 05:57

Sim funciona. Com o CSC da JM2 ficam na JM6 sem a saparia. POrtanto depois do Kies actualizar é meter-lhe o CSC anterior e ficam felizes outra vez.

#134 Dre4mPT

Dre4mPT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 06:31

pêpê escreveu:

Sim funciona. Com o CSC da JM2 ficam na JM6 sem a saparia. POrtanto depois do Kies actualizar é meter-lhe o CSC anterior e ficam felizes outra vez.

já testaram isso??? funciona mesmo???isso era mesmo fixe!!! em vez de ter o símbolo do telemóvel, ter aquele T saltitante mete raiva!!!! e depois aquela tralha toda...

OnePlus One a bombar! 

Feedback

#135 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 06:35

o meu tele como sabem e novo e ainda nao lhe fiz nada, posso por a jm2 para depois actualizar pelo kies???nao vai haver nenhum problema depois com a gaarantia?»

#136 Dre4mPT

Dre4mPT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 06:44

Ricardocunha escreveu:

o meu tele como sabem e novo e ainda nao lhe fiz nada, posso por a jm2 para depois actualizar pelo kies???nao vai haver nenhum problema depois com a gaarantia?»

não há problema nenhum... mas porque vais por a JM2??? com a da TMN ele deve encontrar o update.

OnePlus One a bombar! 

Feedback

#137 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 06:48

Dre4mPT escreveu:

Ricardocunha escreveu:

não há problema nenhum... mas porque vais por a JM2??? com a da TMN ele deve encontrar o update.

ele nao encontra, vou tentar novamente mais logo, mas ontem nao estava a dar...

#138 pêpê

pêpê

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 07:00

Dre4mPT escreveu:

pêpê escreveu:

já testaram isso??? funciona mesmo???isso era mesmo fixe!!! em vez de ter o símbolo do telemóvel, ter aquele T saltitante mete raiva!!!! e depois aquela tralha toda...

Olha lê outra vez o meu post.

#139 Dre4mPT

Dre4mPT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 07:12

pêpê escreveu:

Dre4mPT escreveu:

pêpê escreveu:

Olha lê outra vez o meu post.

e se eu disser que mesmo agora fiz... tenho a JM6 da TMN... coloquei o CSC da JM5 e ficou na mesma com a tralha toda... só mudou para russo... com o CSC da JM5 não dá?agora coloquei o da JM2 e nada na mesma....

OnePlus One a bombar! 

Feedback

#140 Dre4mPT

Dre4mPT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 07:15

Ricardocunha escreveu:

Dre4mPT escreveu:

Ricardocunha escreveu:

estranho... já tentaste fazer o test mode?? tens de ter a janela do firmware aberta ou seja ao fundo do KIES tens la um botão a dizer actualizar firmware.. clicas lá e depois fazes CRTLEFT+ALTLEFT+P+Ue ja deve aparecer a dizer que o test mode está on....

OnePlus One a bombar! 

Feedback

#141 pinhu13

pinhu13

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:16

Eu fiz isso e nem muda nada.Sera por estar a fazer num win7?Dre4mPT escreveu:

Ricardocunha escreveu:

Dre4mPT escreveu:

Ricardocunha escreveu:

estranho... já tentaste fazer o test mode?? tens de ter a janela do firmware aberta ou seja ao fundo do KIES tens la um botão a dizer actualizar firmware.. clicas lá e depois fazes CRTLEFT+ALTLEFT+P+Ue ja deve aparecer a dizer que o test mode está on....

#142 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:27

nao apareceu

#143 Dre4mPT

Dre4mPT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:38

é muito estranho...Procedimento que tive de fazer:Actualizar o Kies para a ultima versão. (Comigo só funcionou quando fiz isto) Para isso ir a Definições, Actualizar. Ele verifica se tem a ultima versão.Depois, com o telemóvel desligado...1 - Abrir o Kies2 - Abrir Actualizações de Firmware3 - fazer "Left CTRL" + "Left ALT" + "P" + "U"4 - deve aparecer uma janela a dizer "TEST MODE ON"5 - Ligar o cabo USB ao telemóvel e seleccionar Kies no mesmo.Deve então aparecer a informação da JM6 disponível.se der barraca ou qualquer coisa basta colocar a JM2 e voltar a tentar.. para isso ir aqui. Instalar Firmware via ODINespero ter ajudado!

OnePlus One a bombar! 

Feedback

#144 dnsp

dnsp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:47

Para quem tem TMN: façam exactamente como está na imagem.Aqui ficou tudo actualizado sem a tralha.O firmware TMN está aqui: http://www.megaupload.com/?d=4IWH6IXI (obrigado psp2004!)O CSC JM1 limpo está por exemplo no firmware I9000XWJM2 (saquem do samsung-firmwares).Et voila! Imagem colocada

#145 Diogo

Diogo

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:49

Optimo guia passo a passo Dre4mPT. Obrigado. Quanto à JM6 a mim cheira-me que é apenas uma JM2 ou JM5 com as tralhas da TMN em cima. Mas cada um instala o que quer claro lol

#146 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:51

Dre4mPT escreveu:

é muito estranho...Procedimento que tive de fazer:Actualizar o Kies para a ultima versão. (Comigo só funcionou quando fiz isto) Para isso ir a Definições, Actualizar. Ele verifica se tem a ultima versão.Depois, com o telemóvel desligado...1 - Abrir o Kies2 - Abrir Actualizações de Firmware3 - fazer "Left CTRL" + "Left ALT" + "P" + "U"4 - deve aparecer uma janela a dizer "TEST MODE ON"5 - Ligar o cabo USB ao telemóvel e seleccionar Kies no mesmo.Deve então aparecer a informação da JM6 disponível.se der barraca ou qualquer coisa basta colocar a JM2 e voltar a tentar.. para isso ir aqui. Instalar Firmware via ODINespero ter ajudado!

vou tentar na hora de almoço e depois digo alguma coisae obrigado

#147 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:57

Agr não csgo ligar o Galaxy S via Kies, nem com a versão antiga que antes funcionava.. fica num loop a tentar ligar-se e não instala os drivers :(Tenho Windows 7 x64, q raio antes funcionava!...

#148 pêpê

pêpê

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 09:09

bom vinha aqui dizer como se fazia para ficar com a jm6 sem sapos mas o dnsp adiantou-se. fixe.olha que eu não sei se a csc da jm5 tá limpa. essa não era aquela do russo. usem a csc da jm2. essa tá boa de certeza.eu só logo à noite é que vou ter tempo para lhe tratar da saúde.

#149 Dre4mPT

Dre4mPT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 09:12

tentem da maneira que disse...para mim só funcionou assim!espero ter ajudado!também tenho windows 7 x64... por isso não pode ser dai!

OnePlus One a bombar! 

Feedback

#150 Dre4mPT

Dre4mPT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 09:13

dnsp escreveu:

Para quem tem TMN: façam exactamente como está na imagem.Aqui ficou tudo actualizado sem a tralha.O firmware TMN está aqui: http://www.megaupload.com/?d=4IWH6IXI (obrigado psp2004!)O CSC JM1 limpo está por exemplo no firmware I9000XWJM5 (saquem do samsung-firmwares).Et voila! Imagem colocada

thanks... tava a faltar a parte da TMN...vou tentar.

OnePlus One a bombar! 

Feedback