Não me parece nada. Tinha a JM2 e fiz o update. Apesar da sapada toda noto que esta ROM está mais rapida, melhorou o desempenho. A gestão da bateria parece ter sido melhorado tambem pois parece estar a durar um pouco mais, apesar de ainda ser cedo para garantir isso.Optimo guia passo a passo Dre4mPT. Obrigado. Quanto à JM6 a mim cheira-me que é apenas uma JM2 ou JM5 com as tralhas da TMN em cima. Mas cada um instala o que quer claro lol

Novo firmware oficial!
Mensagem publicada 20 August 2010 - 09:19
Mensagem publicada 20 August 2010 - 09:19
Mesmo instalando os drivers com o telefone em "download mode"?Agr não csgo ligar o Galaxy S via Kies, nem com a versão antiga que antes funcionava.. fica num loop a tentar ligar-se e não instala os drivers :(Tenho Windows 7 x64, q raio antes funcionava!...
Mensagem publicada 20 August 2010 - 09:32
Mensagem publicada 20 August 2010 - 09:36
Com o Odin aberto aparece a porta COM qdo o ligo em download mode. Se tentar dpx liga-lo com o Kies aberto acontece o mesmo, a MTP Aplication abre e fecha em loop no Galaxy.Akerfeldt escreveu:
Mesmo instalando os drivers com o telefone em "download mode"?Agr não csgo ligar o Galaxy S via Kies, nem com a versão antiga que antes funcionava.. fica num loop a tentar ligar-se e não instala os drivers :(Tenho Windows 7 x64, q raio antes funcionava!...
Mensagem publicada 20 August 2010 - 09:58
Formatando o cartão não resolve o problema da ligação MTP? (ve o meu post 2 posts acima).PSPtintol escreveu:
Com o Odin aberto aparece a porta COM qdo o ligo em download mode. Se tentar dpx liga-lo com o Kies aberto acontece o mesmo, a MTP Aplication abre e fecha em loop no Galaxy.Akerfeldt escreveu:
Mensagem publicada 20 August 2010 - 10:57
Pois, esse problema ainda nao apanhei.Nao sei se isto ajuda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=7172878tintol escreveu:
Mensagem publicada 20 August 2010 - 10:59
Mensagem publicada 20 August 2010 - 11:06
em português é "Recuperação do controlador" no "Kies" no canto superior esquerdo!Boas,Também já me aconteceu isso de ficar em loop na ligação por MTP. A solução normalmente é formatar o "cartão" de memória interno (o de 5GB). Faz backup antes e formata para ver se resolve, no meu resolve sempre.Podes também fazer uma recuperação dos drivers usando o Kies (no menu no canto superior esquerdo, opção "driver recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery" no meu em ingles).PSP.
Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:02
Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:11
Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:48
Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:52
Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:56
Mensagem publicada 20 August 2010 - 13:33
Utilizas-te o CSC da JM2 ou do JM6 ( via kies ) ?bahhh. tá tudo na mesma. talvez seja só para oficializar alguma melhoria do gps.lag fix para cima dela!!!!
Mensagem publicada 20 August 2010 - 13:58
pa pa mim benchmarks valem o que valem mas que ele com esta ROM não lhe da aqueles brakes em que ficava parado 5 6 7 segundos... já nao acontece isso e a abrir as aplicações está mais rapido, o programa de GPS que eu uso é o NDRIVE e ele sempre me funcionou bem e agora continua a dar bem embora ele parece mais rapido a obter a localizacao...abraçopois já tá na hora de começarem a postar informação de qualidade sobre a nova rom. Os problemas conhecidos algum tá melhor:- GPS tá mais certinho? E a abrir de carro?- Radio FM continua mono?- Benchmark do Quadrant quanto dá?É isso que o meu povo quer saber. Agora tá mais rápido... mais rápido que o k? Dura mais a bateria. Isso é altamente subjectivo. Postem dados objectivos sobre a rom.
Mensagem publicada 20 August 2010 - 14:01
Que CSC utilizas-te? tens a da TMN ou da JM2?pêpê escreveu:
pa pa mim benchmarks valem o que valem mas que ele com esta ROM não lhe da aqueles brakes em que ficava parado 5 6 7 segundos... já nao acontece isso e a abrir as aplicações está mais rapido, o programa de GPS que eu uso é o NDRIVE e ele sempre me funcionou bem e agora continua a dar bem embora ele parece mais rapido a obter a localizacao...abraçopois já tá na hora de começarem a postar informação de qualidade sobre a nova rom. Os problemas conhecidos algum tá melhor:- GPS tá mais certinho? E a abrir de carro?- Radio FM continua mono?- Benchmark do Quadrant quanto dá?É isso que o meu povo quer saber. Agora tá mais rápido... mais rápido que o k? Dura mais a bateria. Isso é altamente subjectivo. Postem dados objectivos sobre a rom.
Mensagem publicada 20 August 2010 - 14:14
Mensagem publicada 20 August 2010 - 14:22
Mensagem publicada 20 August 2010 - 14:32
Mensagem publicada 20 August 2010 - 14:57
actualizei apenas pelo KIES zhead axo que nesta ta resolvido pelo menos a mim corresponde o que está em cima com o que está no quick senttingsTurtuga escreveu:
Que CSC utilizas-te? tens a da TMN ou da JM2?pêpê escreveu:
Mensagem publicada 20 August 2010 - 15:31
Mensagem publicada 20 August 2010 - 16:35

Mensagem publicada 20 August 2010 - 17:31
Assim só não dá, já experimentei. É preciso por o firmware em "PDA" e o CSC. Depois aplicar o flash, o Odin remove o CSC que está em "PDA" e substitui pelo escolhido por nós.Tou a ver que ha aqui muita gente que nao lê.Vou voltar a repetir: Actualizem através do KIES.Vão aparecer os sapos, se não os quiseres sacam a ROM da JM2 da samsung firmwares e usam o Odin3 para flashar APENAS o ficheiro CSC que está na rom da JM2.
Mensagem publicada 20 August 2010 - 18:05
Mensagem publicada 20 August 2010 - 18:09