Eu ainda não tenho o meu, mas tenho dois colegas com têm.
Um tinha um Boston e outro um S3
O do Boston tem uma utilização menos agressiva que eu, consegue fazer 2 dias de uso.
O outro embora tb use menos que eu tb lhe dá para 2 dias e partindo do principio que dava o mesmo uso ao S3 está maravilhado com este pois o S3 era dia a dia.
No meu caso não acredito que vá durar dois dias, mas acredito que vá durar mais que este, seja como for se tiver menos de 50% (ou 60%) qd me deito terei de o carregar pois arrisco a não chegar à noite a não ser que o carregue claro.
Fica no entanto a questão: Será possivel usar a bateria no LG ?
Isso é que era tabaco 
Vou procurar são diferentes 
O s3 já tem quase 2 anos.. Os processadores mais recentes gastam muito menos em idle e mesmo no máximo têm voltagens mais baixas do que o exynos 4412 do s3.
Estava a comparar à última geração que têm baterias que duram mais. O nexus não é um produto de última geração? É.. Só tem é uma bateria com capacidade e tecnologia de há 2 anos atrás.
Não me confundam por favor..
Se compram este smartphone e nunca vão estar longe de uma fonte de energia então este telemóvel pode ser uma boa compra. Porque se costumam estar perto de uma fonte de energia então não vão estar a limitar isto e aquilo, desligar isto e aquilo, instalar isto e aquilo.. No fundo não vão alterar os vossos hábitos de smartphone para obter mais umas horas de bateria.
Mas...
Se compram este smartphone e passam muito tempo longe de fontes de energia e usam o smartphone de uma forma bastante activa no dia a dia.. Se isso for o caso então terão de alterar ou mesmo moldar a vossa forma habitual de usarem smartphones e é isso que a meu ver não faz sentido.
Gastar 400 para depois ainda ter que nos conformar com usar o smartphone menos activamente? Isso acho asneira. Afinal 400 euros não é propriamente pouco dinheiro.
Existem também os casos de pessoas que este telemóvel também é boa compra porque não têm mais do que 1 ou 2 horas de ecrã por dia ou menos ainda. Para esses este telemóvel é bom porque gasta pouco em iddle e mesmo com o wifi ligado e com sync ele não gasta por ali além, gasta certamente menos do que o s3 nessas circunstâncias.
Quem tiver esse perfil de uso vai achar este smartphone muito bom desde que nao Abuse do sistema de localização e outras aplicações de localização.
Desde que nao se tenha que nos limitar nos nossos hábitos diários tudo bem.
Agora há muito power user que compra este smartphone e passa muito tempo sem estar perto de fontes de energia. Isso é que acho um pouco falta de perspicácia para não dizer outra coisa.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4
Editado por JMS74, 18 December 2013 - 10:55.