Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Editado por luismcrd, 07 July 2014 - 22:23.
Mensagem publicada 07 July 2014 - 22:22
Editado por luismcrd, 07 July 2014 - 22:23.
Mensagem publicada 11 July 2014 - 01:26
Mensagem publicada 11 July 2014 - 08:40
Bom dia, vou escrever o que me aconteceu ontem com o meu Nexus 5 e peço aos mais experientes nesta coisa de tecnologia que me possam ajudar como corrigir.
Emparelhei o meu LG G Watch com o Nexus 5 ontem de manha as 8h ( recebi o G watch no dia anterior, é a primeira vez que ando com eles emparelhados), quando sai de casa ambos estavam com 100% da bateria, fiz um dia normal e pousei o telemovel e o relogio na minha secretaria em casa onde sempre os pousei, as 23h antes de me deitar.
O Nexus 5 ainda tinha 64% de bateria e o G watch ainda tinha 52%.
Hoje de manha as 8h, quando me preparava para sair, peguei no Nexus 5 estava desligado e completamente sem bateria 0% o G watch ainda tinha 25% de bateria. A minha duvida é o que pode ter levado o Nexus 5 a perder 64% da bateria em 9h quando durante as 15h do dia de uso ( conjugado com a minha curiosidade em mexer no novo "brinquedo" ) só perdeu 36%???
Alguma sugestão?
Obrigado desde já
Mensagem publicada 11 July 2014 - 22:41
Bom dia, vou escrever o que me aconteceu ontem com o meu Nexus 5 e peço aos mais experientes nesta coisa de tecnologia que me possam ajudar como corrigir.
Emparelhei o meu LG G Watch com o Nexus 5 ontem de manha as 8h ( recebi o G watch no dia anterior, é a primeira vez que ando com eles emparelhados), quando sai de casa ambos estavam com 100% da bateria, fiz um dia normal e pousei o telemovel e o relogio na minha secretaria em casa onde sempre os pousei, as 23h antes de me deitar.
O Nexus 5 ainda tinha 64% de bateria e o G watch ainda tinha 52%.
Hoje de manha as 8h, quando me preparava para sair, peguei no Nexus 5 estava desligado e completamente sem bateria 0% o G watch ainda tinha 25% de bateria. A minha duvida é o que pode ter levado o Nexus 5 a perder 64% da bateria em 9h quando durante as 15h do dia de uso ( conjugado com a minha curiosidade em mexer no novo "brinquedo" ) só perdeu 36%???
Alguma sugestão?
Obrigado desde já
Boa noite,
Não sendo entendido, até porque não possuo um LG G Watch, vou tentar um palpite.
Durante o período de repouso, durante a noite, desligaste os dados do telefone?
Para veres o que originou, possivelmente wakelocks no Nexus 5, usa o BatterBatteryStats.
Um abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 12 July 2014 - 11:34
Boa noite,
Não sendo entendido, até porque não possuo um LG G Watch, vou tentar um palpite.
Durante o período de repouso, durante a noite, desligaste os dados do telefone?
Para veres o que originou, possivelmente wakelocks no Nexus 5, usa o BatterBatteryStats.
Um abraço.
Viva, sim deixei tudo ligado durante a noite exactamente como andou durante o dia. Mas durante o dia consumiu muito menos bateria mesmo tendo eu mexido nos dois com a normal curiosidade dos primeiros dias. Muito estranho...
Mensagem publicada 13 July 2014 - 01:09
Boas,
Tenho andado a achar que a bateria do nexus se anda a sumir rápido demais, a utilização que lhe dou é maioritariamente face, insta, Chrome co brilho entre os 10-30%..
O SO andar a comer tanta bateria é normal?
Cumps
Alo,
4h de screen e querias milagres?
Um abraço,
Mensagem publicada 13 August 2014 - 22:41
Boas,
É do meu Nexus 5,ou o 4.4.4 está a consumir bateria que é uma coisa doida...
Este consumo foi à noite...
Cumps, Tender
Enviado do Google Nexus 5Screenshot_2014-07-07-07-00-32.png
Screenshot_2014-07-07-08-22-20.png
Comigo aconteceu exactamente o mesmo e parecer ser problema geral.
Estava muito satisfeito com a bateria antes do update para 4.4.4, onde durante a noite só perdia 1% a 3% e agora anda a perder uns 20%. E durante o dia, mesmo com pouco uso, a bateria desaparece.
Mensagem publicada 14 August 2014 - 09:32
Mensagem publicada 14 August 2014 - 10:12
Bom dia.Bom dia ha duas semanas que me acontece isto. O meu Nexus 5 durante o dia perde 20 a 25% da bateria e de noite perde entre os 50 e os 60% de bateria. Esta stock uso o greenefy e de manha tudo o que é só Android esta no top do consumo. Tenho o gn desligado não tenho emparelhado com o g watch só fica ligado os dados. Quase não consigo usar o mesmo sem recorrer a baterias externas para o carregar no trajecto ate ao trabalho. Alguém me pode ajudar?
Mensagem publicada 14 August 2014 - 13:01
Bom dia.
Instala uma aplicação que é a
BetterBatteryStats para poderes verificar o que está a consumir a bateria.
Não preciso de fazer root para usar essa app? na descrição ela fala em root , eu não queria fazer root ao meu nexus.