Eu já estou arrependido de ter instalado a 4.3, agora queria instalar a 4.1.2 mas é para esquecer! Aguenta... A maior borrada do ano, tendo em conta que tenho estado muito afastado deste mundo Androico, e por isso ainda não arranjei maneira de fazer downgrade para 4.1.2 uma vez instalada a 4.3! 
Se tiveres um backup do 4.1.2 feito com o cwm consegues restaurá-lo, e assim voltar a ter 4.1.2, mas provavelmente isso aumenta a contagem do knox warranty void para 1...
Quanto a (arrependimento) diferenças da 4.1.2 para a 4.3, embora se possam mover as apps para o cartão de memória, os ficheiros / data de que elas necessitam para correm têm de se manter na memória interna e o directory bind não funciona no 4.3 (vou tentar o FolderMount - https://play.google....devasque.fmount), a nível de desempenho é um pouco melhor (pelo menos o antutu diz que sim), o arranque parece mais rápido, mas leva uma eternidade a desligar, gostei do novo leitor de musica, a bateria parece durar menos, pelo que me parece (ainda não encontrei a opção) não dá para meter atalhos para aplicações no ecrã de bloqueio, apenas widgets, o knox é que estraga tudo, impossibilitando o downgrade e invalidando a garantia ao fazer certas modificações...
Editado por BrunoNRG, 14 December 2013 - 21:50.