Ainda pingava agua la de dentro, nem conseguiram tirar o cartao sim, estava calcinado ou sei la.

seguro worten
#251
Mensagem publicada 27 October 2014 - 08:46
#252
Mensagem publicada 29 November 2014 - 12:47
Digitalizador
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Curiusidade... Digitalizador. Porquê e o que faz ?
#253
Mensagem publicada 04 December 2014 - 19:28
Boas,
Tenho um caso parecido com o que aconteceu aqui descrito neste topic.
No dia 9 de Outubro fui deixar o aparelho para reparação, e fui informado que passado 30 dias dava-me uma resposta. Entretanto no dia 9 de Novembro liguei para o numero do seguro e disseram-me que ainda não tinham nenhuma informação. Fui tentando ligar para la quase todos os dias e informaram-me que o aparelho ia para reparação porque o orçamento foi aprovado. Ja liguei vezes sem conta para la para saber como está a situação do aparelho, em que hoje me disseram que se até dia 9 de Dezembro não dissessem nada para me deslocar a uma loja worten que eles depois substituem o aparelho por um igual. Só que não existe nenhum igual, só superior. Será que eles dão o tal vale para gastar???
Obrigado
#254
Mensagem publicada 10 December 2014 - 16:30
Ora boas... finalmente acabei de ler todo este tópico desde o primeiro post.
Curioso é que o modo de trabalhar da seguradora do meu S4 é diferente das vossas!
Pois bem... Faz hoje 1 semana que o telefone me caiu no chão e estalou ligeiramente o display (parte de dentro). Foi o suficiente para o ecrã já não ligar mais.
Fui à Radio Popular de Leiria sem papelada alguma, pois estou por cá a estudar e o telefone foi adquirido na Radio Popular do Barreiro Retail Planet, ou seja, na minha zona de residência, pelo que tenho por lá a papelada toda.
A senhora da Radio Popular, muito simpática, deu-me o número da seguradora e disse-me que ligasse para eles que podia ser que me resolvessem algo. E assim foi. Assim que saí de lá, liguei para a seguradora, dei alguns dos meus dados pessoais, expliquei o sucedido e disseram-me que dentro de 72h me ligariam da transportadora Nacex que iria fazer o levantamento do dispositivo... Que o preparasse entretanto num envelope almofadado sem capa nem bateria.
Passado 1h, ligam-me da Nacex a dizer que me iriam levantar o telefone na manhã seguinte entre as 9h e as 12h. E assim foi... às 12h do passado dia 4, vieram levantar-me o telefone e seguiu diretamente para a Sede da seguradora Domestic General Insurance em Madrid.
Agora é aguardar e ver como corre... se melhor, ou pior que vocês!
#255
Mensagem publicada 10 December 2014 - 19:06
Ora boas... finalmente acabei de ler todo este tópico desde o primeiro post.
Curioso é que o modo de trabalhar da seguradora do meu S4 é diferente das vossas!
Pois bem... Faz hoje 1 semana que o telefone me caiu no chão e estalou ligeiramente o display (parte de dentro). Foi o suficiente para o ecrã já não ligar mais.
Fui à Radio Popular de Leiria sem papelada alguma, pois estou por cá a estudar e o telefone foi adquirido na Radio Popular do Barreiro Retail Planet, ou seja, na minha zona de residência, pelo que tenho por lá a papelada toda.
A senhora da Radio Popular, muito simpática, deu-me o número da seguradora e disse-me que ligasse para eles que podia ser que me resolvessem algo. E assim foi. Assim que saí de lá, liguei para a seguradora, dei alguns dos meus dados pessoais, expliquei o sucedido e disseram-me que dentro de 72h me ligariam da transportadora Nacex que iria fazer o levantamento do dispositivo... Que o preparasse entretanto num envelope almofadado sem capa nem bateria.Passado 1h, ligam-me da Nacex a dizer que me iriam levantar o telefone na manhã seguinte entre as 9h e as 12h. E assim foi... às 12h do passado dia 4, vieram levantar-me o telefone e seguiu diretamente para a Sede da seguradora Domestic General Insurance em Madrid.
Agora é aguardar e ver como corre... se melhor, ou pior que vocês!
pois po preço que pagas de seguros na radio popular é normal
#256
Mensagem publicada 10 December 2014 - 19:10
Sim... eu adquiri-o em Outubro do ano passado e recorri a um seguro de 2 anos. Lembro-me que aproveitei a campanha do desconto igual ao IVA portanto, o telefone ficou-me por 569,11€ e com o seguro, passou para 700 e tal €.
Vamos ver como será a nível de tempo e se terei chatices como alguns de vós por cá já tiveram...
Pelo sim, pelo não, adquiri um telefone chinoca (Newman K1S) que estou a usar até voltar a ter o meu S4. Não podia ficar tanto tempo sem telefone e não tinha nenhum de reserva :\
#257
Mensagem publicada 10 December 2014 - 19:57
Editado por malush, 10 December 2014 - 19:58.
#258
Mensagem publicada 10 December 2014 - 20:15
Pronto... nesse caso, a ver vamos!
Só quero é que ele regresse como novo, visto que sempre estimei os meus telefones. Não tinha um risco sequer e de um momento para o outro...
Mas se me derem um vale no valor dele, melhor ainda... é da maneira que subo a fasquia e vou buscar o S5
#259
Mensagem publicada 10 December 2014 - 21:03
Na RP e mais dificil darem vales na worten é que é mais facil
#260
Mensagem publicada 10 December 2014 - 21:07

Enviado do meu Newman K1S através de Tapatalk
#261
Mensagem publicada 11 December 2014 - 17:48
Seja como for... Eu adoro o meu S4 portanto, se garantirem que não terá problemas futuros derivado à reparação do mesmo... Que venha ele!
Enviado do meu Newman K1S através de Tapatalk
isso nunca podem garantir
#262
Mensagem publicada 12 December 2014 - 12:52
Bem... estou estupefato!!!
O meu S4 já chegou e como novo!
Foi levantado pela transportadora Nacex dia 4 de Dezembro e acabou agora de ser entregue... Apenas 8 dias!!!
Ainda nem fez uma semana que comprei o novo telefone para o substituir, pensando eu que ia ficar sem o S4 alguns 2 meses!
E pronto... deixo nota 5 estrelas à seguradora Domestic General Insurance pelo profissionalismo e rapidez na reparação do meu S4.
- Nuno Ribeiro gosta disto
#263
Mensagem publicada 12 December 2014 - 20:12
Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
#264
Mensagem publicada 12 December 2014 - 20:14
Pelo menos já sei que a adquirir telefones com seguro, nunca será na Worten! Será sim na Radio Popular

Editado por Moreno88, 12 December 2014 - 20:15.
#265
Mensagem publicada 15 May 2015 - 13:54
Boas,
Tenho um caso muito semelhante ao vosso e preciso de uma ajudinha.
Tenho um s4 e tive de ativar o seguro pois caiu de uma varanda de um 3º andar. O telefone não ligava e estava mesmo com mau aspeto, todo partido.liguei para a seguradora, abri o processo e passado dois dias uteis (22 de abril) entreguei o meu Samsung numa loja Worten. Hoje liguei para a seguradora e estes dissera-me que o orçamento era de 307.50€ e ia ser feita a reparação do telefone. Agora eu pergunto, para que gastar 100€ num seguro se depois não substituem o equipamento? Neste caso era de esperar uma substituição, até os da proporia Worten me disseram que da maneira como estava o mais provável era ser substituído.. Liguei para a loja Worten onde o entreguei e eles disseram-me que realmente pela fotos que viam no processo que estava em muito mau estado e que um s4 neste momento custa 370€ e eu comprei-o a 499.90€, logo como o valor do orçamento era tão elevado era de esperar uma substituição e não a reparação. Pois tenho a certeza que o equipamento vai dar problemas daqui para a frente. O que posso fazer para que o equipamento seja substituído?
#266
Mensagem publicada 15 May 2015 - 14:31
Boas,
Tenho um caso muito semelhante ao vosso e preciso de uma ajudinha.
Tenho um s4 e tive de ativar o seguro pois caiu de uma varanda de um 3º andar. O telefone não ligava e estava mesmo com mau aspeto, todo partido.liguei para a seguradora, abri o processo e passado dois dias uteis (22 de abril) entreguei o meu Samsung numa loja Worten. Hoje liguei para a seguradora e estes dissera-me que o orçamento era de 307.50€ e ia ser feita a reparação do telefone. Agora eu pergunto, para que gastar 100€ num seguro se depois não substituem o equipamento? Neste caso era de esperar uma substituição, até os da proporia Worten me disseram que da maneira como estava o mais provável era ser substituído.. Liguei para a loja Worten onde o entreguei e eles disseram-me que realmente pela fotos que viam no processo que estava em muito mau estado e que um s4 neste momento custa 370€ e eu comprei-o a 499.90€, logo como o valor do orçamento era tão elevado era de esperar uma substituição e não a reparação. Pois tenho a certeza que o equipamento vai dar problemas daqui para a frente. O que posso fazer para que o equipamento seja substituído?
A obrigação é colocar o equipamento tal como estava obviamente pelo mínimo valor possível.
Se lhes fica mais barato mandar reparar então reparam.
Quanto a teres problemas não sei porque dizes isso, se ficar bem reparado não tens de ter problemas, mas a reparação tb tem garantia, não esqueças.
Era melhor para ti darem-te um novo, é verdade, mas...
Tenta junto à companhia pressionar, pode ser que tenhas sorte.
- Nuno Ribeiro e Rui Luís gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#267
Mensagem publicada 01 July 2015 - 14:50
Olá,
Eu tenho um Galaxy S3 e faz na próxima semana 1 mês que o enviei para o seguro. Deixei-o cair da minha varanda e ficou com o vidro todo partido e o ecra nao funcionava. Ao ligar aparecia apenas a luz azul do sensor mas o ecra pemanecia todo preto, já para não falar que o visor estava completamente estilhaçado.
Alguém me sabe dizer se neste caso, o mais provável é a substituição ou a reparação?