Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

seguro worten

• Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#126 TiagoPacheco

TiagoPacheco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 20 April 2014 - 21:46

sim malush, mas aproveitando que soubeste desse caso, depois do seguro comunicar a decisão a emissão do vale é imediata na loja?ou tem que se esperar ainda?

#127 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 20 April 2014 - 21:55

Depois do seguro autorizar e comunicar a mesmo ao cliente demorou 3 semanas

Sent from my GT-I8750 using Tapatalk

#128 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 April 2014 - 23:25

Lá vai o tópico arrastar-se por 60 + (3x7)=84... dias...

• unick gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#129 TiagoPacheco

TiagoPacheco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 20 April 2014 - 23:28

Não jmcdpereira, não vai porque tomei a iniciativa de falar com o malush por mensagem privada .

E como moderador, só te fica mal, esse tipo de 'bocas', que podem incendiar e levar a mais um desenrolar de conversa desnecessária. 

Começo a pensar se um forum, ou pelo menos este entre os 6 que frequento, se limita a dizer:

'entreguei o aparelho'

'levantei o aparelho'

não se pode comentar mais nada... LOOOOL

Enfim...

#130 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 April 2014 - 23:33

Não jmcdpereira, não vai porque tomei a iniciativa de falar com o malush por mensagem privada .

E como moderador, só te fica mal, esse tipo de 'bocas', que podem incendiar e levar a mais um desenrolar de conversa desnecessária. 

Começo a pensar se um forum, ou pelo menos este entre os 6 que frequento, se limita a dizer:

'entreguei o aparelho'

'levantei o aparelho'

não se pode comentar mais nada... LOOOOL

Enfim...

Xii Tiago, que falta de humor...

Eu não sou moderador, sou um utilizador do forum...

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#131 TiagoPacheco

TiagoPacheco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 20 April 2014 - 23:39

Sim és. Mas que acumula funções de moderador no forum, no qual és utilizador/membro.

Eu sei que me estiquei na conversa, fiz um post agora, continuei a conversa por MP e vieste com uma boquinha e olha se era na brincadeira peço desculpa.

Como disse, sei que postei muito mas são 700€ que estão parados faz mais de um mês :\

#132 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 April 2014 - 23:48

Sim és. Mas que acumula funções de moderador no forum, no qual és utilizador/membro.

Eu sei que me estiquei na conversa, fiz um post agora, continuei a conversa por MP e vieste com uma boquinha e olha se era na brincadeira peço desculpa.

Como disse, sei que postei muito mas são 700€ que estão parados faz mais de um mês :\

Não acho que te tenhas esticado.

Estás preocupado e ansioso.

Esquece o moderador, sou um utilizador do forum.

Mantem a boa disposição e como já te disse acho que duas vezes "aproveita" o facto caso te devolvam o valor par air buscar o S5, sei que é dificil ficar mt tempo sem o "brinquedo", já me aconteceu, mas compensa ficares com uma maquina melhor.

É aguentar...

Só fiz uma brincadeira por causa dos 60 dias e como o malush referiu mais 3 semanas fiz as contas...

Participo neste topico desde o inicio e nunca te chamei à atenção de nada, os posts que apaguei foi para evitar maus ambientes, decerto que compreendeste que a coisa estava a descambar, aí fui o moderador pq teve de ser.

De resto sou um utilizador do forum e nada mais, que está mt bem assim.

• Nuno Ribeiro, Black Label e unick gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#133 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 21 April 2014 - 00:15

Não acho que te tenhas esticado.
Estás preocupado e ansioso.
Esquece o moderador, sou um utilizador do forum.
Mantem a boa disposição e como já te disse acho que duas vezes "aproveita" o facto caso te devolvam o valor par air buscar o S5, sei que é dificil ficar mt tempo sem o "brinquedo", já me aconteceu, mas compensa ficares com uma maquina melhor.
É aguentar...
Só fiz uma brincadeira por causa dos 60 dias e como o malush referiu mais 3 semanas fiz as contas...
Participo neste topico desde o inicio e nunca te chamei à atenção de nada, os posts que apaguei foi para evitar maus ambientes, decerto que compreendeste que a coisa estava a descambar, aí fui o moderador pq teve de ser.
De resto sou um utilizador do forum e nada mais, que está mt bem assim.

Não pensava duas X X S5 lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3

#134 TiagoPacheco

TiagoPacheco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 21 April 2014 - 00:23

o malush diz-me que o amigo teve que ir a worten depois de ter recibo chamada do seguro e que eles adiaram, adiaram...durou 3 semanas...

eu quando la fui disseram me que era ou por email, ou por sms, que era para ter comprovativo...e que so 2 dias depois e que podia ir la (ja para entregar o telemovel foi igual)...mas eu se realmente me derem o valor do telemovel, chego a worten e quero o vale, se me tentarem endrominar, saco da minha 'costela' de bairro e o barulho resolve o resto LOL

#135 unick

unick

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2014 - 08:06

Acho que essa situação também pode variar de loja para loja, as lojas são independentes umas das outras, logo os procedimentos variam.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

#136 TiagoPacheco

TiagoPacheco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 21 April 2014 - 20:54

Boas,

Decidi passar na Worten para confrontar com uma serie de coisas:

Ponto 1: Em parte alguma, nas condições do seguro refere 60 dias.

Ponto 2: Na guia que me deram na entrega do telemovel, não fala em seguro, é uma guia normal da Worten de Garantia que dizia 30 dias em dois locais e apenas numa o funcionário rasurou e pôs 60 dizendo-o de boca que seriam no máximo 60 dias.

Ponto 3: Na comunicação do seguro, para entrega do aparelho, tambem nunca me referiram os 60 dias.

O funcionário, após confrontado com isto, diz-me que eu devia saber que eram 60 dias, porque o colega tinha riscado os 30 e colocado 60. E eu disse, que eu devia saber disso, mas porque deveria estar nas condições do seguro e porque devia ser avisado na comunicação do seguro, ou melhor ainda se aquando da entrega a guia que me fosse entregue falasse em seguro e não em garantia e fosse emendada á mão, como qualquer um faria.

Ele meteu a viola ao saco e foi ao computador confirmar e diz-me que, da parte do reparador o seguro rejeitou o orçamento. E que assim sendo, deverei para estar um email, ou sms a dizer para ir buscar um equipamento igual ou outro fazendo acerto de valores. Aproveita e nisto, diz-me que quando é assim, nunca demora os 60 dias e se já lá vão 30 dias que deve estar para breve, para estar atento ao email.

Mas antes disto, diz-me que é normal o atraso porque a companhia de seguros, está com problemas informáticos, porque tem lá ido clientes que comunicaram sinistros ao seguro á 10 dias e ainda não obtiveram resposta (eu quando enviei, demoraram 6 dias a responder).

Posto isto, enviei email ao seguro a saber se existia algum feedback, porque desde que lhes comuniquei já vai em 40 e muitos dias e desde que entreguei vão 30 e poucos dias. Ou seja, se demorarem os 60 dias, vou estar 70 e poucos dias sem um aparelho que me custou 700€ e ainda paguei mais € para ter um seguro.

#137 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 April 2014 - 21:04

Que seguro é ?

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#138 Alpha350

Alpha350

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 21 April 2014 - 21:04

o malush diz-me que o amigo teve que ir a worten depois de ter recibo chamada do seguro e que eles adiaram, adiaram...durou 3 semanas...

eu quando la fui disseram me que era ou por email, ou por sms, que era para ter comprovativo...e que so 2 dias depois e que podia ir la (ja para entregar o telemovel foi igual)...mas eu se realmente me derem o valor do telemovel, chego a worten e quero o vale, se me tentarem endrominar, saco da minha 'costela' de bairro e o barulho resolve o resto LOL

A seguradora responde-te via e-mail a informar que podes levantar outro aparelho no prazo de 48h úteis. Já a Worten contacta através de sms.

Pela minha experiência assim que receberes a comunicação pela parte da seguradora (costuma ser sempre primeiro) liga para o apoio a cliente da Worten. Geralmente já lá têm a autorização e assim podes dirigir-te à loja mesmo sem o contacto da Worten (outro conselho; fica com o nome de quem te confirmar na worten). Quando chegares à loja provavelmente vão-te dizer que ainda não têm lá a autorização. Dizes que já falaste com o apoio e eles ligam para lá e mandam a autorização para a loja.

E atenção que eles não te dão um VALE, aliás não te dão nada! Fazes a troca pelo telemóvel que quiseres (sempre de valor igual ou superior, nem que ponhas outra coisa qualquer ou outro telemóvel por exemplo) e é feito o abatimento do valor que pagaste pelo S4. Só tens a pagar a diferença (se a houver) , a franquia (se for essa a modalidade escolhida) e o seguro (caso o queiras fazer de novo)

Aguenta que deve estar quase :-)

#139 TiagoPacheco

TiagoPacheco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 21 April 2014 - 21:06

Que seguro é ?

É da chartis aacho eu, na assinatura do email que me mandaram na altura diz uon consulting e tem o site www.uon.pt

A seguradora responde-te via e-mail a informar que podes levantar outro aparelho no prazo de 48h úteis. Já a Worten contacta através de sms.

Pela minha experiência assim que receberes a comunicação pela parte da seguradora (costuma ser sempre primeiro) liga para o apoio a cliente da Worten. Geralmente já lá têm a autorização e assim podes dirigir-te à loja mesmo sem o contacto da Worten (outro conselho; fica com o nome de quem te confirmar na worten). Quando chegares à loja provavelmente vão-te dizer que ainda não têm lá a autorização. Dizes que já falaste com o apoio e eles ligam para lá e mandam a autorização para a loja.

E atenção que eles não te dão um VALE, aliás não te dão nada! Fazes a troca pelo telemóvel que quiseres (sempre de valor igual ou superior, nem que ponhas outra coisa qualquer ou outro telemóvel por exemplo) e é feito o abatimento do valor que pagaste pelo S4. Só tens a pagar a diferença (se a houver) , a franquia (se for essa a modalidade escolhida) e o seguro (caso o queiras fazer de novo)

Aguenta que deve estar quase :-)

Obrigado pelos conselhos :) Vou seguir a risca :)

• jmcdpereira gosta disto

#140 Alpha350

Alpha350

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 21 April 2014 - 21:06

melhor do que enviares e-mail é ligares. Acredita que é mais rápido

#141 TiagoPacheco

TiagoPacheco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 21 April 2014 - 21:09

Hoje tentei Alpha350, mas fiquei pendurado em linha muito tempo, até que desisti e arranquei para a Worten.

#142 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 21 April 2014 - 22:37

É da chartis aacho eu, na assinatura do email que me mandaram na altura diz uon consulting e tem o site www.uon.pt

Obrigado pelos conselhos :) Vou seguir a risca :)

Sigaaa

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3

#143 hordep

hordep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 22 April 2014 - 12:54

Tive o azar deste fim-de-semana o meu note2 ter um acidente maior do que o esperado e estar feito num 8. Também tenho seguro da worten e vou la amanhã levar o equipamento, vamos ver como corre. Apesar do que já li aqui e em outros fóruns o seguro com o qual a worten trabalha é bastante demorado e o equipamento faz-me falta espero ver é isto resolvido em breve. No entanto aquilo que me disseram por telefone foi que o note 2 já tem algum tempo e provavelmente não vai ter reparação por isso o processo pode ser mais rapido por ser devolvido o valor em cupão no valor de 789.90€. Vamos ver a minha sorte neste processo. Cumprimentos.

#144 TiagoPacheco

TiagoPacheco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 22 April 2014 - 13:12

hordep, mas ja enviaste email ao seguro? ou comunicaste por telefone?

#145 hordep

hordep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm

Mensagem publicada 22 April 2014 - 13:14

Liguei, escrevi o dito email que me mandaram com fotos e tal, anexar tudo e entregar numa loja worten o equipamento. Ou poderia ter feito isto numa loja worten dito por eles.

#146 TiagoPacheco

TiagoPacheco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 22 April 2014 - 13:25

Eu na altura, na Worten mandaram-me ser eu a enviar tudo em casa, depois tive que esperar por ordem do seguro para entregar na Worten.

Só para tirar a limpo a historia da Worten que contei acima, mandaste o email po seguro quando e quando te responderam? O seguro é o mesmo que disse acima?

#147 hordep

hordep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm

Mensagem publicada 22 April 2014 - 13:30

O seguro é o mesmo, eu estou na duvida se espero o dito email ou se la vou, foi ontem q enviei email. mas devo ir a worten amanhã e confirmar se já posso entregar

#148 TiagoPacheco

TiagoPacheco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 22 April 2014 - 13:56

Hmmm comigo não foi assim, eu tive que realmente enviar o email, com fotos, descrição e documentos anexo, mas depois tive de esperar por indicação do seguro para entregar na loja?

#149 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 22 April 2014 - 14:38

Só podem entregar o equipamento após o seguro autorizar não adianta ter pressa

neste casos é sempre o cliete que tem de contactar a seguradora seja no worten/radio popular ou phonehouse..

o cliente tem que comprovar por escrito o sinistro e enviar as copias do seguro/prova de compra do equipamento e estado do equipamento..

processo demora...

#150 TiagoPacheco

TiagoPacheco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 22 April 2014 - 21:30

hordep, aqui foi precisamente como o malush disse...

Liguei para lá, deram-me os procedimentos...

Enviei email, esperei 6 dias pela resposta...

Só 2 dias depois de receber email é que pude ir deixar o Tele na Worten...

E agora na Worten dizem-me que o seguro recusou o orçamento e que potencialmente me vão dar o €, mas que tenho que aguardar, nisto já lá vão 30 e muitos dias (se não contar o tempo de envio do email).