sim malush, mas aproveitando que soubeste desse caso, depois do seguro comunicar a decisão a emissão do vale é imediata na loja?ou tem que se esperar ainda?

seguro worten
#126
Mensagem publicada 20 April 2014 - 21:46
#127
Mensagem publicada 20 April 2014 - 21:55
Sent from my GT-I8750 using Tapatalk
#128
Mensagem publicada 20 April 2014 - 23:25
Lá vai o tópico arrastar-se por 60 + (3x7)=84... dias...
- unick gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#129
Mensagem publicada 20 April 2014 - 23:28
Não jmcdpereira, não vai porque tomei a iniciativa de falar com o malush por mensagem privada .
E como moderador, só te fica mal, esse tipo de 'bocas', que podem incendiar e levar a mais um desenrolar de conversa desnecessária.
Começo a pensar se um forum, ou pelo menos este entre os 6 que frequento, se limita a dizer:
'entreguei o aparelho'
'levantei o aparelho'
não se pode comentar mais nada... LOOOOL
Enfim...
#130
Mensagem publicada 20 April 2014 - 23:33
Não jmcdpereira, não vai porque tomei a iniciativa de falar com o malush por mensagem privada .
E como moderador, só te fica mal, esse tipo de 'bocas', que podem incendiar e levar a mais um desenrolar de conversa desnecessária.
Começo a pensar se um forum, ou pelo menos este entre os 6 que frequento, se limita a dizer:
'entreguei o aparelho'
'levantei o aparelho'
não se pode comentar mais nada... LOOOOL
Enfim...
Xii Tiago, que falta de humor...
Eu não sou moderador, sou um utilizador do forum...
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#131
Mensagem publicada 20 April 2014 - 23:39
Sim és. Mas que acumula funções de moderador no forum, no qual és utilizador/membro.
Eu sei que me estiquei na conversa, fiz um post agora, continuei a conversa por MP e vieste com uma boquinha e olha se era na brincadeira peço desculpa.
Como disse, sei que postei muito mas são 700€ que estão parados faz mais de um mês :\
#132
Mensagem publicada 20 April 2014 - 23:48
Sim és. Mas que acumula funções de moderador no forum, no qual és utilizador/membro.
Eu sei que me estiquei na conversa, fiz um post agora, continuei a conversa por MP e vieste com uma boquinha e olha se era na brincadeira peço desculpa.
Como disse, sei que postei muito mas são 700€ que estão parados faz mais de um mês :\
Não acho que te tenhas esticado.
Estás preocupado e ansioso.
Esquece o moderador, sou um utilizador do forum.
Mantem a boa disposição e como já te disse acho que duas vezes "aproveita" o facto caso te devolvam o valor par air buscar o S5, sei que é dificil ficar mt tempo sem o "brinquedo", já me aconteceu, mas compensa ficares com uma maquina melhor.
É aguentar...
Só fiz uma brincadeira por causa dos 60 dias e como o malush referiu mais 3 semanas fiz as contas...
Participo neste topico desde o inicio e nunca te chamei à atenção de nada, os posts que apaguei foi para evitar maus ambientes, decerto que compreendeste que a coisa estava a descambar, aí fui o moderador pq teve de ser.
De resto sou um utilizador do forum e nada mais, que está mt bem assim.
- Nuno Ribeiro, Black Label e unick gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#133
Mensagem publicada 21 April 2014 - 00:15
Não acho que te tenhas esticado.
Estás preocupado e ansioso.
Esquece o moderador, sou um utilizador do forum.
Mantem a boa disposição e como já te disse acho que duas vezes "aproveita" o facto caso te devolvam o valor par air buscar o S5, sei que é dificil ficar mt tempo sem o "brinquedo", já me aconteceu, mas compensa ficares com uma maquina melhor.
É aguentar...
Só fiz uma brincadeira por causa dos 60 dias e como o malush referiu mais 3 semanas fiz as contas...
Participo neste topico desde o inicio e nunca te chamei à atenção de nada, os posts que apaguei foi para evitar maus ambientes, decerto que compreendeste que a coisa estava a descambar, aí fui o moderador pq teve de ser.
De resto sou um utilizador do forum e nada mais, que está mt bem assim.
Não pensava duas X X S5 lol
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
NOTE 3
#134
Mensagem publicada 21 April 2014 - 00:23
o malush diz-me que o amigo teve que ir a worten depois de ter recibo chamada do seguro e que eles adiaram, adiaram...durou 3 semanas...
eu quando la fui disseram me que era ou por email, ou por sms, que era para ter comprovativo...e que so 2 dias depois e que podia ir la (ja para entregar o telemovel foi igual)...mas eu se realmente me derem o valor do telemovel, chego a worten e quero o vale, se me tentarem endrominar, saco da minha 'costela' de bairro e o barulho resolve o resto LOL
#135
Mensagem publicada 21 April 2014 - 08:06
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
#136
Mensagem publicada 21 April 2014 - 20:54
Boas,
Decidi passar na Worten para confrontar com uma serie de coisas:
Ponto 1: Em parte alguma, nas condições do seguro refere 60 dias.
Ponto 2: Na guia que me deram na entrega do telemovel, não fala em seguro, é uma guia normal da Worten de Garantia que dizia 30 dias em dois locais e apenas numa o funcionário rasurou e pôs 60 dizendo-o de boca que seriam no máximo 60 dias.
Ponto 3: Na comunicação do seguro, para entrega do aparelho, tambem nunca me referiram os 60 dias.
O funcionário, após confrontado com isto, diz-me que eu devia saber que eram 60 dias, porque o colega tinha riscado os 30 e colocado 60. E eu disse, que eu devia saber disso, mas porque deveria estar nas condições do seguro e porque devia ser avisado na comunicação do seguro, ou melhor ainda se aquando da entrega a guia que me fosse entregue falasse em seguro e não em garantia e fosse emendada á mão, como qualquer um faria.
Ele meteu a viola ao saco e foi ao computador confirmar e diz-me que, da parte do reparador o seguro rejeitou o orçamento. E que assim sendo, deverei para estar um email, ou sms a dizer para ir buscar um equipamento igual ou outro fazendo acerto de valores. Aproveita e nisto, diz-me que quando é assim, nunca demora os 60 dias e se já lá vão 30 dias que deve estar para breve, para estar atento ao email.
Mas antes disto, diz-me que é normal o atraso porque a companhia de seguros, está com problemas informáticos, porque tem lá ido clientes que comunicaram sinistros ao seguro á 10 dias e ainda não obtiveram resposta (eu quando enviei, demoraram 6 dias a responder).
Posto isto, enviei email ao seguro a saber se existia algum feedback, porque desde que lhes comuniquei já vai em 40 e muitos dias e desde que entreguei vão 30 e poucos dias. Ou seja, se demorarem os 60 dias, vou estar 70 e poucos dias sem um aparelho que me custou 700€ e ainda paguei mais € para ter um seguro.
#137
Mensagem publicada 21 April 2014 - 21:04
Que seguro é ?
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#138
Mensagem publicada 21 April 2014 - 21:04
o malush diz-me que o amigo teve que ir a worten depois de ter recibo chamada do seguro e que eles adiaram, adiaram...durou 3 semanas...
eu quando la fui disseram me que era ou por email, ou por sms, que era para ter comprovativo...e que so 2 dias depois e que podia ir la (ja para entregar o telemovel foi igual)...mas eu se realmente me derem o valor do telemovel, chego a worten e quero o vale, se me tentarem endrominar, saco da minha 'costela' de bairro e o barulho resolve o resto LOL
A seguradora responde-te via e-mail a informar que podes levantar outro aparelho no prazo de 48h úteis. Já a Worten contacta através de sms.
Pela minha experiência assim que receberes a comunicação pela parte da seguradora (costuma ser sempre primeiro) liga para o apoio a cliente da Worten. Geralmente já lá têm a autorização e assim podes dirigir-te à loja mesmo sem o contacto da Worten (outro conselho; fica com o nome de quem te confirmar na worten). Quando chegares à loja provavelmente vão-te dizer que ainda não têm lá a autorização. Dizes que já falaste com o apoio e eles ligam para lá e mandam a autorização para a loja.
E atenção que eles não te dão um VALE, aliás não te dão nada! Fazes a troca pelo telemóvel que quiseres (sempre de valor igual ou superior, nem que ponhas outra coisa qualquer ou outro telemóvel por exemplo) e é feito o abatimento do valor que pagaste pelo S4. Só tens a pagar a diferença (se a houver) , a franquia (se for essa a modalidade escolhida) e o seguro (caso o queiras fazer de novo)
Aguenta que deve estar quase :-)
#139
Mensagem publicada 21 April 2014 - 21:06
Que seguro é ?
É da chartis aacho eu, na assinatura do email que me mandaram na altura diz uon consulting e tem o site www.uon.pt
A seguradora responde-te via e-mail a informar que podes levantar outro aparelho no prazo de 48h úteis. Já a Worten contacta através de sms.
Pela minha experiência assim que receberes a comunicação pela parte da seguradora (costuma ser sempre primeiro) liga para o apoio a cliente da Worten. Geralmente já lá têm a autorização e assim podes dirigir-te à loja mesmo sem o contacto da Worten (outro conselho; fica com o nome de quem te confirmar na worten). Quando chegares à loja provavelmente vão-te dizer que ainda não têm lá a autorização. Dizes que já falaste com o apoio e eles ligam para lá e mandam a autorização para a loja.
E atenção que eles não te dão um VALE, aliás não te dão nada! Fazes a troca pelo telemóvel que quiseres (sempre de valor igual ou superior, nem que ponhas outra coisa qualquer ou outro telemóvel por exemplo) e é feito o abatimento do valor que pagaste pelo S4. Só tens a pagar a diferença (se a houver) , a franquia (se for essa a modalidade escolhida) e o seguro (caso o queiras fazer de novo)
Aguenta que deve estar quase :-)
Obrigado pelos conselhos Vou seguir a risca
- jmcdpereira gosta disto
#140
Mensagem publicada 21 April 2014 - 21:06
melhor do que enviares e-mail é ligares. Acredita que é mais rápido
#141
Mensagem publicada 21 April 2014 - 21:09
Hoje tentei Alpha350, mas fiquei pendurado em linha muito tempo, até que desisti e arranquei para a Worten.
#142
Mensagem publicada 21 April 2014 - 22:37
SigaaaÉ da chartis aacho eu, na assinatura do email que me mandaram na altura diz uon consulting e tem o site www.uon.pt
Obrigado pelos conselhosVou seguir a risca
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
NOTE 3
#143
Mensagem publicada 22 April 2014 - 12:54
Tive o azar deste fim-de-semana o meu note2 ter um acidente maior do que o esperado e estar feito num 8. Também tenho seguro da worten e vou la amanhã levar o equipamento, vamos ver como corre. Apesar do que já li aqui e em outros fóruns o seguro com o qual a worten trabalha é bastante demorado e o equipamento faz-me falta espero ver é isto resolvido em breve. No entanto aquilo que me disseram por telefone foi que o note 2 já tem algum tempo e provavelmente não vai ter reparação por isso o processo pode ser mais rapido por ser devolvido o valor em cupão no valor de 789.90€. Vamos ver a minha sorte neste processo. Cumprimentos.
#144
Mensagem publicada 22 April 2014 - 13:12
hordep, mas ja enviaste email ao seguro? ou comunicaste por telefone?
#145
Mensagem publicada 22 April 2014 - 13:14
Liguei, escrevi o dito email que me mandaram com fotos e tal, anexar tudo e entregar numa loja worten o equipamento. Ou poderia ter feito isto numa loja worten dito por eles.
#146
Mensagem publicada 22 April 2014 - 13:25
Eu na altura, na Worten mandaram-me ser eu a enviar tudo em casa, depois tive que esperar por ordem do seguro para entregar na Worten.
Só para tirar a limpo a historia da Worten que contei acima, mandaste o email po seguro quando e quando te responderam? O seguro é o mesmo que disse acima?
#147
Mensagem publicada 22 April 2014 - 13:30
O seguro é o mesmo, eu estou na duvida se espero o dito email ou se la vou, foi ontem q enviei email. mas devo ir a worten amanhã e confirmar se já posso entregar
#148
Mensagem publicada 22 April 2014 - 13:56
Hmmm comigo não foi assim, eu tive que realmente enviar o email, com fotos, descrição e documentos anexo, mas depois tive de esperar por indicação do seguro para entregar na loja?
#149
Mensagem publicada 22 April 2014 - 14:38
Só podem entregar o equipamento após o seguro autorizar não adianta ter pressa
neste casos é sempre o cliete que tem de contactar a seguradora seja no worten/radio popular ou phonehouse..
o cliente tem que comprovar por escrito o sinistro e enviar as copias do seguro/prova de compra do equipamento e estado do equipamento..
processo demora...
#150
Mensagem publicada 22 April 2014 - 21:30
hordep, aqui foi precisamente como o malush disse...
Liguei para lá, deram-me os procedimentos...
Enviei email, esperei 6 dias pela resposta...
Só 2 dias depois de receber email é que pude ir deixar o Tele na Worten...
E agora na Worten dizem-me que o seguro recusou o orçamento e que potencialmente me vão dar o €, mas que tenho que aguardar, nisto já lá vão 30 e muitos dias (se não contar o tempo de envio do email).