Atrevo-me a dixzer que isso não é um bug. Foi azar teu
tenta fazer wipe da aplicação do teclado
limpa cache e dalvik cache
se não resultar reeinstala a ROM
Mensagem publicada 25 March 2014 - 21:07
Atrevo-me a dixzer que isso não é um bug. Foi azar teu
tenta fazer wipe da aplicação do teclado
limpa cache e dalvik cache
se não resultar reeinstala a ROM
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 25 March 2014 - 21:09
Não conheço a resolução. No XDA ninguém fala nessa questão.
Vais a Aplicações, e limpa os dados da aplicação.
Model: GT-i 9505 ROM: Stock
Model: GT-i 9305 ROM Stock
Mensagem publicada 25 March 2014 - 21:52
Xiii eu não sei o que fazer nessa situação :S. Mas experimenta os wipes.
Bem até agora acho k esta versão está muito menos fluida que a minha anterior...vocês têm o mesmo feedback?
Mensagem publicada 25 March 2014 - 22:22
Bem aqui deixo em anexo o problema.
GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4
Mensagem publicada 25 March 2014 - 22:38
assim de repente... instala outro teclado.
OnePlus 2
Mensagem publicada 25 March 2014 - 23:21
Amigos, eu ando mesmo com a cabeça feita em 8!!!
Eu queria referir-me à versão 4.2.2, e não 4.2.3.
Quem achar que o SGS não funciona a 100% com o Update 4.2.3, basta flashar para a 4.2.2.
Basta fazer o Wipe cache e o Dalvick e flashar a rom.
Mensagem publicada 25 March 2014 - 23:44
Ahhhh bem me parecia, é que isto ta lento pa carago...
Cabeça de alho chocho...estou a brincar, estás a fazer um óptimo trabalho Alexandre, acho que não poderia estar melhor, isso são erros normais , hobbys são hobbys, não se pode errar é nas coisas a sério . Eu estou bastante satisfeito, neste forum tenho encontrado pessoas muito prestaveis e sempre prontas a ensinar qq coisinha que para mim é muita coisa
Já agora eu consegui instalar a APN Portugal como app de sistema mas não estou a conseguir que ela funcione...será que é por ser a Mackay 4.2.3?
Mensagem publicada 25 March 2014 - 23:48
npla já experimentaste instalar um teclado da playstore, pode ser que resulte
Edit: Só depois de ter colocado o meu post é que reparei que o jmcdpereira já tinha respondido, desculpem
Editado por kemmy, 25 March 2014 - 23:51.
Nexus 5
Nexus 4 - Rom Dirty Unicorns V10.6 (Android 6.0.1)
Curie e Edison2 - JB 4.1.1
Mensagem publicada 26 March 2014 - 00:13
Obrigado pela parte em que me toca.Ahhhh bem me parecia, é que isto ta lento pa carago...
Cabeça de alho chocho...estou a brincar, estás a fazer um óptimo trabalho Alexandre, acho que não poderia estar melhor, isso são erros normais , hobbys são hobbys, não se pode errar é nas coisas a sério . Eu estou bastante satisfeito, neste forum tenho encontrado pessoas muito prestaveis e sempre prontas a ensinar qq coisinha que para mim é muita coisa
Já agora eu consegui instalar a APN Portugal como app de sistema mas não estou a conseguir que ela funcione...será que é por ser a Mackay 4.2.3?
Editado por Alexandre Silva, 26 March 2014 - 00:14.
Mensagem publicada 26 March 2014 - 01:27
Mensagem publicada 26 March 2014 - 07:45
Ja esta a dar o apn, faltava ativar os dados para ele fazer a gestao automatica...agora falta saber se o apn blokeia tida a internet e nao deixa gastar dados (dinheiro), quando enviamos ou recebemos mms...ja testas.te?
Mensagem publicada 26 March 2014 - 09:32
Olá Bem desculpem lá a demora numa resposta mas tive de dar tempo para poder ter uma resposta mais concreta . Bem consegui finalmente pelo menos por agora ter o Tm a funcionar com o mínimo para utilizar diariamente, Instalei a rom 4.2.3 mas troquei as pa_gapps-stock-4.4.2-20140324-signed pelas pa_gapps-stock-4.4.2-20140321a-signed e resultou estas não têm e o browser .Vou testar e depois logo deixo aqui mais feedback.Obrigado a todos.
Mensagem publicada 26 March 2014 - 13:28
Olá Bem desculpem lá a demora numa resposta mas tive de dar tempo para poder ter uma resposta mais concreta . Bem consegui finalmente pelo menos por agora ter o Tm a funcionar com o mínimo para utilizar diariamente, Instalei a rom 4.2.3 mas troquei as pa_gapps-stock-4.4.2-20140324-signed pelas pa_gapps-stock-4.4.2-20140321a-signed e resultou estas não têm e o browser .Vou testar e depois logo deixo aqui mais feedback.Obrigado a todos.
Se tiveres stress com a 4.2.3, passa para a anterior (4.2.2).
Por lapso eu dei uma informação errada, mas já corrigi no post inicial.
Para o Browser, recomendo o da Dolphin. É rápido!
Mensagem publicada 26 March 2014 - 16:36
Se tiveres stress com a 4.2.3, passa para a anterior (4.2.2).
Por lapso eu dei uma informação errada, mas já corrigi no post inicial.
Para o Browser, recomendo o da Dolphin. É rápido!
Ok para já vou ficar assim pois esta bastante boa mas com a continuação de uso é que posso falar mais.
Mensagem publicada 26 March 2014 - 20:54
Ola pessoal tenho aqui um amigo que tb Têm o SGS como é que ele pode guardar os backup e fotos e mais alguns files visto que nunca fez uma limpeza ao Tm e ele gostaria de poder continuar a usar o Titanium Backup para instalar os seus files como têm vindo a fazer depois de flashar com a rom 4.2.3 .????
Mensagem publicada 26 March 2014 - 22:49
Bem, após um dia inteiro a utilizar o SGS com a Mackay 4.2.2 já posso dizer qualquer coisa:
1º- Fluidez, acho que ainda está um pouco lenta na parte que toca ao hangouts, tem um delay de prai 2 ou 3 seg até abrir...de resto está bastante fluida.
2º- Bateria, foi uma agradável surpresa e atrevo-me a dizer que em termos de bateria está melhor que nunca, acho que nunca durou assim tanto...está há 14h45min em bateria e ainda tem 55% de bateria, com utilização de chamadas, sms e internet wi-fi.
3º- Gostei bastante que desse para por o APN Portugal a funcionar, coisa que eu não consegui nas outras versões.
Conclusão, até agora está a ser a melhor rom que tive desde que tenho o SGS. Mas eu vou dando mais feedback há medida que o tempo vai passando.
Editado por magabarai, 26 March 2014 - 22:50.
Mensagem publicada 27 March 2014 - 01:16
Ola pessoal tenho aqui um amigo que tb Têm o SGS como é que ele pode guardar os backup e fotos e mais alguns files visto que nunca fez uma limpeza ao Tm e ele gostaria de poder continuar a usar o Titanium Backup para instalar os seus files como têm vindo a fazer depois de flashar com a rom 4.2.3 .????
Pode os criar todos através do Tittanium, e depois não esquecer de passar o backup para o External SDCard!!
Bem, após um dia inteiro a utilizar o SGS com a Mackay 4.2.2 já posso dizer qualquer coisa:
1º- Fluidez, acho que ainda está um pouco lenta na parte que toca ao hangouts, tem um delay de prai 2 ou 3 seg até abrir...de resto está bastante fluida.
2º- Bateria, foi uma agradável surpresa e atrevo-me a dizer que em termos de bateria está melhor que nunca, acho que nunca durou assim tanto...está há 14h45min em bateria e ainda tem 55% de bateria, com utilização de chamadas, sms e internet wi-fi.
3º- Gostei bastante que desse para por o APN Portugal a funcionar, coisa que eu não consegui nas outras versões.
Conclusão, até agora está a ser a melhor rom que tive desde que tenho o SGS. Mas eu vou dando mais feedback há medida que o tempo vai passando.
Tiveste uns stress's, mas ainda bem que gostas.
Acredita que a 4.2.6 se não fossem os bugs, é ainda melhor.
Vamos esperar pelos updates!!
Abraços!
Mensagem publicada 30 March 2014 - 21:11
Mensagem publicada 30 March 2014 - 22:40
Eu estou muito, pelo menos a bateria foi uma bela surpresa. Ás vezes ele é um pouco lento a abrir aplicações como por exemplo o hangouts, o que é uma chatice pk é a apps das SMS, mas de resto estou satisfeito. Isto também deve ser uma coisa que com o tempo eles irão melhorar .
Mas bem, acho que vou ficar um bocado de parte agora pk herdei um SGS3, mas mesmo assim vou continuar a explorar e fazer parte dos comentários deste cantinho do forum. De qualquer maneira fico com o SGS para testar novos SO's . Agora vai ficar a cobaia xD.
Mensagem publicada 30 March 2014 - 22:50
Eu estou muito, pelo menos a bateria foi uma bela surpresa. Ás vezes ele é um pouco lento a abrir aplicações como por exemplo o hangouts, o que é uma chatice pk é a apps das SMS, mas de resto estou satisfeito. Isto também deve ser uma coisa que com o tempo eles irão melhorar .
Mas bem, acho que vou ficar um bocado de parte agora pk herdei um SGS3, mas mesmo assim vou continuar a explorar e fazer parte dos comentários deste cantinho do forum. De qualquer maneira fico com o SGS para testar novos SO's . Agora vai ficar a cobaia xD.
Passa a usar o 8sms para as sms, esquece o hangouts
OnePlus 2
Mensagem publicada 30 March 2014 - 23:11
Passa a usar o 8sms para as sms, esquece o hangouts
Mensagem publicada 04 April 2014 - 22:21
Olá pessoal tenho o seguinte problema para resolver a camera não grava os vídeos alguém já passou sabe como resolver?Preciso da vossa ajuda.Obrigado
Mensagem publicada 05 April 2014 - 00:29
Viva,
isso acontece com a aplicação nativa ou com uma da paly store ou com ambas?
já testaste com uma aplicação da play store? (por exemplo a ucam)
cumps
Nexus 5
Nexus 4 - Rom Dirty Unicorns V10.6 (Android 6.0.1)
Curie e Edison2 - JB 4.1.1
Mensagem publicada 05 April 2014 - 09:47
Acontece com ambas tb instalei a FX zoom????
Mensagem publicada 05 April 2014 - 10:04