Ok ja esta a funcionar esta ultima versão, vou testar e depois comento. Instalei esta versão pois após alguns dias com a ultima versão e aquele novo kernel voltei a ter problemas nos videos da app do youtube e pelo browser. Vamos ver como se porta esta versão.
Deixo ja aqui uma dica para quem instalar e tiver o mesmo problema que eu : A rom ao chegar ao wizard em que se escolhe a linguagem dava um erro e o Wizard parava de funcionar e o ecra ficava todo escuro e so se consegui ver o simbolo de rede e energia. Apos varios wipes e reinstalacões a unica coisa que funcionou foi formatar todas as partições menos os cartoes (sdcard e emmc..) e quando arrancou ja entrou directo sem passar pelo wizard. Tenho de verificar se agora me permite alterar as definições de linguagem.
Deu para mudar a linguagem mas os videos nao funcionam.
APN Portugal - Copiar para system/app é facil com ES File Explorer, o problema e que depois de instalar o apn portugal crash ao ligar. Penso que podem ser problemas de permissões .
Para instalar:
1.Instalar do market ES File explorer do markdet(gratis)
2-Opções do programa ES File - ferramentas , fazem scroll ate encontrar Esplorador Root e ai colocam on.
2.1-Instalar apn portugal.Aqui fui /app e copiei o .apk do APN Portugal para o cartao e desinstalei a app.
3-No mesmo buttao Esplorador Root ficam a carregar nele uns segundos para aparecer um menu branco com funções extra.
4- Uma delas é Montar R/W ai mostra 3 opções ativei para system.(Isto e necessário para conseguirem copiar o ficheiro com sucesso).
5-Depois de copiar selecionam na lista o Apn Portugal e permite mudar as permisões.
5-Reiniciam o telemovel e app ja aparece instalada de sistema.
Editado por Morbidos, 02 February 2014 - 04:34.