Editado por Otrebor, 17 December 2013 - 10:20.
Wiko Darkfull
Mensagem publicada 17 December 2013 - 10:00
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 17 December 2013 - 12:05
Eu tenho um wiko peax, entre outros teleles, e digo-te já que preço/qualidade a marca surprendeu-me bastante.
Vai tendo um bom suporte e nota-se que existe controle de qualidade, ao contrario das marcas brancas chineses que vamos vendo ( replicas )....
Mas dado o preço do Darkfull, embora seja um telemovel de topo, penso que se fica melhor servido com o Xiaomi Mi3, que ja se encontra em Espanha à venda abaixo dos 300€, e fazem entregas para PT
Mensagem publicada 23 December 2013 - 16:47
Boas amigo, desculpa o off-topic, mas onde encontraste o Mi3 a menos de 300€??? Ando a ver se consigo comprar um..
Obrigado e abraços!
Mensagem publicada 26 December 2013 - 22:22
Boas amigo, desculpa o off-topic, mas onde encontraste o Mi3 a menos de 300€??? Ando a ver se consigo comprar um..
Obrigado e abraços!
Não me parece mas vai a xiaomi.it...
Eu tenho um wiko peax, entre outros teleles, e digo-te já que preço/qualidade a marca surprendeu-me bastante.
Vai tendo um bom suporte e nota-se que existe controle de qualidade, ao contrario das marcas brancas chineses que vamos vendo ( replicas )....
Mas dado o preço do Darkfull, embora seja um telemovel de topo, penso que se fica melhor servido com o Xiaomi Mi3, que ja se encontra em Espanha à venda abaixo dos 300€, e fazem entregas para PT
GRANDE MAQUINA MESMO COMPRA SE TIVERES HIPTESE!!!!
Mensagem publicada 27 December 2013 - 21:27
Editado por isantimous, 27 December 2013 - 21:28.
Mensagem publicada 31 December 2013 - 00:18
Pois mas o Xiaomi não é DUAL SIM ...
Mensagem publicada 31 January 2014 - 15:02
Comprei um na semana passada, até ver super satisfeito, para mim vale o que custa, numa relação preço qualidade é óptimo.
Mensagem publicada 12 May 2014 - 13:43
Saquei uma aplicaçao com alguns toques no playstore, em que escolhemos o toque, mas, acontece que so consigo definir o toque para o cartao principal.
Alguem sabe como posso definir o toque para ambos cartoes?
Mensagem publicada 25 May 2014 - 18:20
Tenho um Darkfull que nao liga... Estava a funcionar normalmente, bloquiei o tlm, e quando o ia desbloquear, o ecra esta tudo preto, desligado.
Ja se passou o mesmo com alguem?
Mensagem publicada 25 May 2014 - 18:44
Carregar durante bastante tempo no On/Off resolveu a situaçao
Mensagem publicada 05 June 2014 - 12:21
Alguem sabe como posso aceder a opçºao para colocar o meu numero identificado ou nao identificado?
So hoje verifiquei que aparece sempre como nao identificado e nao sei como alterar
Mensagem publicada 05 June 2014 - 16:55
Call->settings e depois ele pergunta de que cartao...
Mensagem publicada 05 December 2014 - 15:55
´Hoje o meu darkfull comecou a dar problemas na ligaçao a wifi.
Liga-se, mas depois nao anda... O simbolo do wifi mantem-se cinzento, como se a ligaçao nao fosse feita, mas aparece como Ligado.
Alguem ja teve o mesmo problema?
ja experimentei em diversas redes wifi e o resultado é o mesmo
Mensagem publicada 16 January 2015 - 00:32
Parti o digitalizador do meu Darkfull. Já encontrei onde o substituir, mas não o queria deixa lá sem fazer um factory reset.
Sem o touch a funcionar não consigo executar essa opção no menu de recovery.
Há alguma outra maneira de fazer o factory reset?
Mensagem publicada 28 February 2015 - 03:50
Parti o digitalizador do meu Darkfull. Já encontrei onde o substituir, mas não o queria deixa lá sem fazer um factory reset.
Sem o touch a funcionar não consigo executar essa opção no menu de recovery.
Há alguma outra maneira de fazer o factory reset?
Consegues pelo recovery usando os butoes vol+ vol- e power
Mensagem publicada 06 March 2019 - 09:13
Hoje o meu wiko decidiu nao ligar.
Aparece as opçoes para fazer reset, etc etc.. escolho qualquer uma delas e nao acontece nada.
Acho que chegou ao fim de vida
http://i67.tinypic.com/256wpht.jpg
"Acordou"
Editado por trina, 06 March 2019 - 09:03.