Mensagem publicada 30 March 2014 - 01:49
Cumps
Mensagem publicada 02 April 2014 - 12:37
Boas alguem sabe-me dizer o darknight a nivel de bateria tem-me durado 1 dia ultimamente nao tenho 3g ligado nao tenho wi fi ligado está sem brilho e quando carrega os 100% com o sistema battery doctor vai até ao total de conta gotas e só de mexer nele ou mandar sms ele tem uma rapidez de baixar para os 80% será normal?este é o segundo telefone que tenho pois já fui trocar pelo mesmo problema bateria....
estou muito satisfeita com ele mas a nivel de bateria nao comprei-o no dia 22-03
Cumprimentos
Editado por paulucha, 02 April 2014 - 12:38.
Mensagem publicada 02 April 2014 - 16:38
O meu chega a durar 4 dias, mas normal é 3. Só ligo o wifi por 10 a 15 minutos de manhã para ver os emails e noticias, BT activo por 1 hora, 7/8 minutos de chamadas por dia, e tenho o 3G desactivado. Forcei o telefone só a ligar-se por GSM.
Mensagem publicada 03 April 2014 - 08:45
3G desligado, dados desligados (só quando necessários), 1 SIM, brilho manual a 30%
definições/aplicações/todas; asphalt7, Chrome, gmail, Google play filmes, Google +, little big city premium,localização de rede, pesquisa Google, sincronização contatos Google, sincronização calendário Google, sincronização Google bookmarks, street view, talkback, trust go security, wonder zoo, youtube. todos desativados.
wipe/data factory reset efetuado, telemóvel ligado desde as 7e30 às 23, desligado de seguida (não acho real o consumo afirmado pelo telemóvel em modo voo.
duração: 3 dias e 2 horas com jogos, algum wifi (pouco) algum Bluetooth (pouco) rádio e musica todos dias durante 45 minutos, 1 episódio how i meet your mother de 23 minutos, algumas chamadas e alguns sms
convertendo os dias em horas de funcionamento dá: até agora 49 horas
na minha ideia acho bem (mas quem é juiz em causa própria?! parece-me haver aí apps a querer qualquer coisa (ligações à net e portanto constantes tentativas de ligação)
saudações
Mensagem publicada 17 April 2014 - 01:22
É um optimo telemóvel mas tem um feitio desgraçado em certas apps. Acho que é da versão android que não é muito usual e as apps não se dão lá muito bem.
Mas do que sinto mesmo falta é de um task manager, claro que isso pode ser feito instalando as apps para o efeito, mas preferia uma nativa.
Alguem sabe como se tira screenshots? Não vem no manual mas lá descubri, <vol-> + <power>
Mensagem publicada 12 May 2014 - 09:52
Mensagem publicada 12 May 2014 - 13:05
Mensagem publicada 14 May 2014 - 22:29
Mensagem publicada 15 May 2014 - 07:25
Boa noite, sou novo aki no forum. Comprei hoje o wiko DARKNIGHT, fui ao google play para começar a instalar as aplicações mas clico no botão instalar para fazer o download mas não acontece nada, alguém me pode ajudar? obrigado
Experimenta a entrar na página do playstore/google com o computador e escolher uma aplicação para instalar. Depois ligas o telefone à NET para ver se nesse caso ele apresenta uma seta na parte superior do display a informar que está a descarregar a aplicação e a fazer a instalação..
Mensagem publicada 15 May 2014 - 08:30
saudaçõesBoa noite, sou novo aki no forum. Comprei hoje o wiko DARKNIGHT, fui ao google play para começar a instalar as aplicações mas clico no botão instalar para fazer o download mas não acontece nada, alguém me pode ajudar? obrigado
Certifica-te que nas definições/aplicações/todas tens ativadas:
Enquadramento dos serviços Google
agente de feedback do market
Google playstore
e por fim que tens a conta Google devidamente configurada
Espero ter ajudado
nunca tive problemas com o meu na playstore, a não ser quando desativei nas aplicações essas aplicações que acima descrevi.
saudações
Mensagem publicada 15 May 2014 - 10:55
Mensagem publicada 15 May 2014 - 13:06
Boa tarde a todos,
Sou novo aqui no forum e registei me pois estou prestes a comprar o Wiko Darknight. Gostaria de saber se ele é compativel com a versao 4.4 do android (kitkat). Outra coisa que tenho duvidas é em relação á instalação do Android Kitchen. Para que serve o mesmo? Que vantagens traz? estive a ver este topico http://www.androidpt...tall-2/?hl=wiko mas nao percebi muito sobre isto.
Se alguem me pudesse ajudar ficava muito agradecido.
Mensagem publicada 14 October 2014 - 15:19
Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko, darknight
Android →
Ajuda & SOS →
Wiko highway 3g Marshmallow? Ajuda maltaCriado por joaopinto907 , 28 Aug 2016 wiko, marshmallow, update, 6.0 e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Cink Five →
Wiko Cink FiveCriado por SpringSnow , 04 Aug 2016 wiko cink five, wiko, atualização |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Boot Loop no Wiko Highway depois de update para KitKat 4.4Criado por GerardWind , 14 Jul 2016 wiko, highway, bootloop, kitkat e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Highway →
Não consigo atualizar o meu Highway para o android kitkatCriado por GerardWind , 14 Jul 2016 highway, kitkat, wiko |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Wiko FEVER não carrega bateriaCriado por Frankarl , 06 Jun 2016 wiko, fever, bateria |
|