Ola ,
Eu tenho um Tablet Sunstetch Tab900 8GB, à uns meses eu tentei por uma boot animation diferente com o RomToolBox, mas entretanto aventurei-me demais. O meu tablet arranca mas ele fica travado a meio da boot animation, tentei fazer um update.zip com uma nova boot animation, coloquei a tal assinatura digital e em seguida pus o meu tablet em modo de recuperação.
Através do update.zip que eu fiz eu tentei instala-lo através do SDcard no modo de recuperação mas o tablet não aceita abortando a operação de instalação. Simplesmente já estou muito chateado e aborrecido com a situação porque por um lado não consegui resolver o problema e por outro lado não tenho possibilidades de mandar arranjar à loja de informática.
Se a Boot animation for substituída, tudo volta a funcionar...
Pedia por favor mesmo muito que alguém me ajudasse porque se eu tiver este tablet a funcionar até ao dia de natal estarei com toda a certeza muito feliz pois não tenho muitas formas de conseguir meter o tablet a funcionar :\
Se a Boot animation for substituída tudo volta a funcionar...
Estou disponível para enviar-te os dados de sistema ( que fiz cópia de um tablet igual de um amigo meu).
Abrçs,
Félix
Características do Tablet
- Ecrã de 9 " 800 x 480 com tecnología TFT
- 8GB
- Memoria RAM de 512 MB
- Procesador ARM a 1.2 GHz
- Sistema operativo: Android 4.0.4