Saudações comunidade do Android!
Há cerca de dois anos adquiri um LG-P970, equipamento que me deixou muito satisfeito pela relação preço/qualidade. Com a ajuda do fórum, fui capaz de me aventurar na exploração do mesmo, cheguei a fazer flash na V20 para ter acesso ROOT e instalar uma ROM jeitosa na altura.
Actualmente estava com a versão V30B, 4.0.1 se não estou em erro, com tudo a funcionar lindamente até o telemóvel me começar a encravar e a mostrar o ecrã preto (mas iluminado) e as teclas de baixo iluminadas.
Fui capaz de o trazer ao normal algumas vezes retirando a bateria e reiniciando-o, no entanto a partir de ontem ele entrou permanentemente neste modo e nem com Hard reset o consegui recuperar.
Decidi então tentar flashar usando o smartflash com a pré IZS do Huexxx para aproveitar e instalar devez esta nova ROM, fui capaz de meter o telemóvel em S/W mod ''ás cegas'' no entanto agora cheguei ao passo 2 em que o tutorial me pede para meter a ROM na memória do cartão e isso já não consigo fazer uma vez que não tenho ''ecrã''.
Alguma sugestão do que posso fazer? Alguém já teve um problema parecido?
O telemóvel inicia e dá o som normal de arranque, no entanto não passa do ecrã preto iluminado.
É tal e qual o deste video- http://www.youtube.c...h?v=DdOkFz2ci3I
Desde já muito obrigado.
Abraços!