Evento Linux 2010 a 30 Setembro
Iniciado por
sismeiro
, Aug 20 2010 06:21
5 respostas a este tópico
Mensagem publicada 20 August 2010 - 06:21
Este não é um evento directamente relacionado com Android ou com o androidPT mas pode ser interessante pois muitos dos frequentadores aqui do fórum usam Linux no dia-a-dia ou no seu trabalho: http://www.eventolinux.org/
Mensagem publicada 20 August 2010 - 11:10
Vou tentar inscrever-me, mas tem de passar pela minha chefia primeiro visto que é um dia útil.Penso que não deva haver grande problema, vamos ver

Mensagem publicada 24 August 2010 - 10:08
tb kero ver se vou! thanks xD
Mensagem publicada 24 August 2010 - 10:15
Infelizmente já deixei de ir a este evento devido a ter-se tornado uma coisa mais relacionada com marketing e publicidade a produtos do que propriamente falar sobre tecnologias linux. Se calhar sou eu que não alcanço o objectivo desta palestra... mas pronto.
Mensagem publicada 24 August 2010 - 13:29
r3pek escreveu:
vou considerar se vale a pena ir ou não!thanks
se assim é não vale a penaInfelizmente já deixei de ir a este evento devido a ter-se tornado uma coisa mais relacionada com marketing e publicidade a produtos do que propriamente falar sobre tecnologias linux. Se calhar sou eu que não alcanço o objectivo desta palestra... mas pronto.

Mensagem publicada 25 August 2010 - 05:34
Eu já estou inscrito e estou a aguardar a autorização da entidade patronal.Seja como for há sempre algo a tirar destes eventos, mais do que não seja ver as experiências de quem migrou serviços.Estou curioso com a Câmara Municipal de Portel e com a Microsoft.se houver mais alguém do fórum que vá, please let me know, ok?Tusen Takk