Viva pessoal,
Comprei esta semana um HTC One, e estou a gostar bastante do telemóvel .... Mas como em todos os HTC que tive nunca gostei muito da interface Sense ... embora no Sense 5.x esteja bem melhor...
Então resolvi instalar uma rom oficial da Google transformando o telefone num Google Edition, isto é, mudei o CID e instalei um RUU (acho que é assim que se diz) da Google e depois recebo um update para o 4.4.2 via OTA.
Estive a analisar todo o SO e vou-me manter com ele assim penso eu
Mas como eu gosto das coisas direitinhas há um pormenor que me faz confusão, geralmente quando vamos às definições - sobre este telefone ... aparece a versão do Android no meu caso a 4.4.2 e quando clicamos algumas vezes seguidas nessa info aparece o logo da versão do Android (espero estar a fazer-me entender), no meu caso eu carrego algumas vezes mas não me aparece o logo do KitKat, tipo aparece o fundo que tenho no telefone esbatido. Será que é assim mesmo ou tenho alguma coisa mal/fiz algo mal?
No meu Nexus aparece isso tudo diretinho e como é Android "puro" gostava de perceber se fiz algo mal.
Podem dar uma ajuda?
Cumprimentos.