Boas, pessoal o meu touchscreen deixou de funcionar, não funciona mesmo, já me tinha acontecido, mandei para a garantia tive à espera mais de um mês disseram-me que tinham trocado o telemóvel todo, passado um mês e meio avariou outra vez. Já não está na garantia, pois a mesma acabou no inicio de Novembro e já não sei dos papeis. Agora pergunto, o que tenho que comprar no ebay? Um display novo, ou só a parte da frente do telemóvel que tem os leds e o vidro?
Touch screen avariado
Mensagem publicada 22 December 2013 - 19:17
Boas já descobri o problema, é a fita que liga o touch ao lcd que está a fazer mau contacto, eu ligo-a se por acaso depois o telemóvel sofrer uma pancada pequena o touch deixa de funcionar porque a fita desliga, tenho que arranjar maneira de a prender.
Mensagem publicada 14 February 2014 - 18:12
Boas já descobri o problema, é a fita que liga o touch ao lcd que está a fazer mau contacto, eu ligo-a se por acaso depois o telemóvel sofrer uma pancada pequena o touch deixa de funcionar porque a fita desliga, tenho que arranjar maneira de a prender.
boas, o meu telemovel tambem está com o mesmo problema...será que me podias dar uma dicas de como resolver o problema?
obrigado
Mensagem publicada 15 February 2014 - 01:47
boas, o meu telemovel tambem está com o mesmo problema...será que me podias dar uma dicas de como resolver o problema?
obrigado
Claro que sim, já abriste o telemóvel?
Mensagem publicada 15 February 2014 - 14:47
Claro que sim, já abriste o telemóvel?
não ainda nao o abri...