Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Como enviar vários SMS/Fazer Root no BQ Aquaris 4.5

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 tigas22

tigas22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2013 - 12:38

Bom dia.

Eu tenho um BQ Aquaris 4.5 e necessito, profissionalmente, enviar para acompanhamento a clientes, vários SMS. Mas dá-me sempre uma mensagem de erro, diz que atingiu o máximo de sms enviados. Já pesquisei e vi que o Android só envia máximo 100 sms por hora por programa. Vi também que isto podia ser ultrapassado fazendo Root. (Coisa que não sei fazer!!!)

Como posso ultrapassar o problema? Existe alguma forma de ultrapassar este problema sem fazer Root? Pesquisei e não encontro!  :(  E já agora alguém sabe como fazer Root neste telemóvel? também pesquisei e não encontro.

Obrigado.

Feliz Natal.

Tiago Almeida.

Editado por tigas22, 24 December 2013 - 12:39.

#2 Davidosky99

Davidosky99

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2013 - 16:06

-

Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 17:37.

#3 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 26 December 2013 - 22:18

Bom dia.

Eu tenho um BQ Aquaris 4.5 e necessito, profissionalmente, enviar para acompanhamento a clientes, vários SMS. Mas dá-me sempre uma mensagem de erro, diz que atingiu o máximo de sms enviados. Já pesquisei e vi que o Android só envia máximo 100 sms por hora por programa. Vi também que isto podia ser ultrapassado fazendo Root. (Coisa que não sei fazer!!!)

Como posso ultrapassar o problema? Existe alguma forma de ultrapassar este problema sem fazer Root? Pesquisei e não encontro!  :(  E já agora alguém sabe como fazer Root neste telemóvel? também pesquisei e não encontro.

Obrigado.

Feliz Natal.

Tiago Almeida.

Boas manda pm com o teu mail envio-te software e tutorial feito por mim!!!!